1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR NOS DIAS DE HOJE - camren >
  3. Capitulo 2 - Mãmae

História AMOR NOS DIAS DE HOJE - camren - Capitulo 2 - Mãmae


Escrita por: Camrenesseker

Notas do Autor


Gente por enquanto to tentando fazer um suspense...
Espero estar agradando!
Preciso de suas opiniões!

Capítulo 2 - Capitulo 2 - Mãmae


Na terça feira. 9:00 pm

— Bom dia. — Desejei que fosse de verdade, por que ter que aturar uma velha de 50 anos vai ser punk, ainda mais por 4dias. Ela sorrio, mas parecia concentrada com o que estava fazendo.

— O que estar fazendo? — eu quis saber.

— Panquecas.

— (hum) Legal, eu vou voltar pro quarto. — ela deu de ombro.

— Não vai tomar café comigo? — perguntou

— Estou sem fome. — dei de ombros também— Fique a vontade.

—Filha ... — Eu fingi que não ouvi e me mandei ... Vou pular essa parte por enquanto.

Não que eu não goste dela ou que talvez nossa relação não seja lá uma das melhores, é só por questões pessoais as quais eu não quero ter que enfrentar no momento. Mas uma coisa que posso adiantar, é que eu nunca fui chegada nela e também o fato de que ela venera demais as pessoas erradas. Em fim, deixa ela pra lá com as panquecas horrorosas.

Fiquei sem ter o que fazer toda aquela manhã. E eu só que queria que os dias passassem logo.

“Estou com saudades. Mamãe fez panquecas... pelo amor.” 09:52pm

Fiquei toda manhã conversando no whats, apenas Dinah que não me respondia, imaginei que ela estive ocupada. Eu ligaria para Normani, mas como ela trabalha, não vai adiantar muito.

#Ligação celular
 — E ae, man. O que você estar fazendo? – minha única opção pra tentar fugir da minha mãe, apenas por hoje. Foi ligar para o meu colega gay de baladas. Ele insisti em dizer que é meu amigo, mas amigo de verdade só tenho uma, e nem to afim de  outras/os.

— Oi gata. Estou na casa de amigos com os outros amigos. Vem pra cá — pude ouvir algumas pessoas perguntando se eu seria bonita e não deixei de rir. — Já percebi que gostou. Vai vir?

— Não sei.

— Para de charme, ta louquinha pra vir. — sorrimos. E o barulho permanecia. — Vem logo, aqui tem uma menina e tenho certeza de que você vai adorar.

— Serio, como é o nome dela?

— Vem logo, vou te enviar o endereço no whats. Beijo, o barulho aqui ta insuportável.

— Tchau gay.

Quando desliguei a ligação não senti necessidade de ir, mesmo com uma vontade imensa. Decidi, que seria bem melhor ficar em casa e esperar pelo próximo final de semana, mulheres por mulheres eu tenho várias no contato.
Só que de verdade eu queria muito sair, mas meu coração apertava dizendo não, então me conformei... Eu tenho 24 anos, e todas as minhas escolhas eu opto por sabedoria, e agora estar sendo o desejo do meu coração, seja quem for eu sei esperar. Encarei o chuveiro e dormir por dois dias seguidos. Só acordei na quinta de noite. Certo, não dormi todo esse tempo, mas todo o tempo eu gastei na cama, indo na cozinha só pra tomar água e comer bolacha recheada.

Era quinta de noite, eu levantei da cama e fiz minha higiene noturna e quando me preparo pra dormir novamente, eis que surge minha mãe... com três batidinhas leves na porta do quarto.

— Posso entrar?

— Pode. — respondi, ela caminhou em passos leves e sentou na poltrona que ficava próximo a porta do closet

— Estávamos tão próximas e ao mesmo tempo ...

— Tão longe uma da outra. — Completei

— é. Gostaria que pudesse ter seis anos outra vez. — me fiz de desentendida e me deitei.

— é talvez eu pudesse ter meus 16 anos outra vez e quem sabe aquele grande dia de merda nunca tivesse existido

— Ok. — Falou se apoiando sobre os joelhos e levantou a bunda da minha poltrona.— As vezes você parece bicho.

— Eu sei. Sempre que estou com você não consigo esquecer.

— Você nem quis saber sobre a viajem. Não se interessou por nada e também eu só vim pra cá porque Dinah insistiu.

— A você só estar porque Dinah insistiu?

— também.

— Também o que mãe? Sai do meu quarto. — pedi um pouco nervosa.

— Estou indo pra casa, talvez um dia você possa ser uma melhor mãe que eu, só não sei como.

— Sai mãe. — eu pedia novamente.

— Eu nunca aceitei, mas já parou pra se perguntar se você se aceita.

— Mãe, não quero tocar no assunto, você passou todos esses dias numa boa, é formada e educada, soube respeitar meu espaço, mas por favor não force uma discussão.

— Dinah vai aceitar a proposta do seu pai, tenho certeza.— Suas palavras saíram certas e convictas. — E isso não é um assunto meu. Estou indo!

E tudo que consegui entender e dizer: Feche a porta por favor.  E depois disso senti meu celular vibrar, eram notificações do whatsapp

Whats.

“Oi. Cadê sua mãe estou aqui embaixo, peça para ela te deixar em paz. Papi” 20:46pm

“Pai. Sobe quero te ver. Cadê Dinah? “20:47pm

“Filha nem dar, pedi pra tu mãe descer rápido. Estou com um pouco de pressa.” 20:49pm

“Ok. Ela já deve estar chegando ai. Cadê Dinah Jane?” Não voltou com você?” 20:51pm

“Filha ela estar no condomínio. Já ela chega em casa, vai ver foi na casa da amiga. Beijos, sua mãe chegou. Depois conversamos. Papai te ama!”20:53pm

“Te amo , também!”20:54pm

Não achei estranho o pequeno tempo que conversei com meu pai, tem sido assim desde os meus dezesseis anos, quando me assumi Lésbica e minha mãe deu um de louca , dizendo que se me internasse ou me mandasse para um colégio interno resolveria, como se fosse uma gripe. SÓ QUE NÃO É. Brigamos tanto aquele dia, que passei a odiar minha mãe da boca pra fora. Meu pai é um anjo sempre me apoiou.  E por ser tão educado, disse que me apoiaria em todos os meus momentos, e que estará para sempre me apoiando. Mas nunca soube conversar de verdade comigo sobre isso, tanta educação e conhecimento de ambas as partes, mas nenhum soube o que de verdade se deve conversar nesses momentos.  Enfim, a vida continuo mas assim que me formei também em administração eu quis aprender a me virar sozinha sem eles, impossível eles apesar de tudo nunca me permitiram isso, e bom eu não vou contestar. E hoje em dia eles já não se metem tanto na minha vida como antes, mas minha mãe ainda continua me tratando feito bicho e quase sempre me faz sentir como se de verdade eu fosse um... Não quero mais falar sobre passado. Isso enche o saco.

Só sei que me tornei uma safadinha e toda mulher eu quero ter pra mim eu tenho, nunca tive namorada seria, mas  sei ser amigas de todas, menos as quais eu não quero que me procure no outro dia , como por ex. a moça de segunda feira. Ela era gostosa e tal, mas cá pra nós, não né, existe várias, e como ainda não encontrei a certa, é melhor e devagar.

“O QUE PORRA , VOCÊ TEM ? vem pra casa.” 21:20pm

“Estou em casa, sua putona. Saia do quarto, sua mãe disse que sua jaula ta fedendo. “21:21pm

“Ah meu cu pra ela.” 20:24pm

“Terminei meu namoro, e estou pensando em me mudar para los angels. O que acha?”20:26pm.

“O que eu acho? Eu acho que vou quebrar sua cara!!! “20:27pm

Depois sai correndo do meu quarto, jogando almofada , lençol tudo no chão. Me apavorei com ideia. E já cheguei gritando na sala, onde ela estava, com as malas ainda na porta e cheia de papel ao redor, com ela sentada no meu de todos eles.

— Por que estar com essa ideia de jerico na cabeça? — já cheguei pulando em cima dela.

— Por que é uma ótima proposta e não devo deixar passar, só por que minha melhor amiga não consegue viver sem mim. — falou ela cheia de vida. E eu logo me desfiz de seu abraço apertado e quente.

— Você se acha demais. Por que terminou seu namoro?

— Por que ele queria que eu optasse por ele, então eu fiz a melhor escolha pra mim. E namorado posso ter vários.

— Ou várias! — falei levando as mãos em rendição e pela primeira vez tudo que conseguiu fazer, foi levantar os ombros

— Tanto faz.

E eu apenas observei e deixei fluir.

— e todos esses papeis? — perguntei

— São alguns novos contrato que preciso mostrar ao seu pai amanha na empresa e esse aqui— tirou um papel que que estava separado em sua bolsa, me mostrando em seguida — é o contrato. Mas ainda estou pensando , por isso nem faça cara de triste por que quero , sair pra conhecer gente nova e beijar na boca.

Falou ela toda feliz. Fez até uma dancinha da comemoração e então eu pude entender que o projeto que ela tanto trabalhou , teve êxito e so por isso tanta euforia.

Eu logo embarquei também na dancinha e minutos depois estávamos nós duas prontas pra curtir a balada.

— E quer saber ? — perguntou ela. — Eu não to nem ai. E amanha eu não irei trabalhar ... E eu to muito feliz.

— Você merece. — Falei a olhando meigo

— Para que ta ficando feio. E você precisa urgente arrumar uma namorada. Garota!

Depois dali paramos na melhor boate do estado.


Notas Finais


E ai? Quem estar comigo nessa se manisfeste, já já vem chumbo grosso.
hahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...