1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR NOS DIAS DE HOJE - camren >
  3. Capitulo 3 - O telhado

História AMOR NOS DIAS DE HOJE - camren - Capitulo 3 - O telhado


Escrita por: Camrenesseker

Notas do Autor


Eita , eita , eita,
e ai alguém já sabe quem é a principal personagem???
Eu sei!!!!!!!

Capítulo 3 - Capitulo 3 - O telhado


Na boate ...

Quando chegamos lá, a boate estava cheia, mas logo encontramos nossos amigos e nos juntos a eles.

— Eu vou pegar uma bebida. — Falei para Dinah que mal prestou a atenção pois estava ocupada demais contando a todos a grande noticia do ano.

— E ai, branquela azeda. Por que não foi para a casa de Ally?— Era Chris, um garotinho chato. Que também tem uma namorada chata.

— Estava cansada. — Respondi sem lhe dar muita atenção, pois estava muito barulho, e eu não estava afim de perder tempo com ele.

— Deixa dessa. Tem uma amiga que quero que conheça, ela estar já já chegando. — ele beijou minha bochecha e desapareceu no salão.

— Hey, um Drink. — Falei para o garçon gatinho. Eu já dei em cima dele algumas vezes, mas acho que ele é gay, pois nunca aceita minhas oferenda (kkkkkk) depois dos meus pensamentos escuros com ele no final sempre solto uma gargalha e ele sempre presta atenção nisso. Ele é gay tenho certeza

Dinah estava feliz demais, eu não quis atrapalhar. Me joguei no salão e fiquei dançando um bom tempo. Depois voltei para o mesmo lugar e  velho de guerra. O banco do bar da boate, gente.

Eu vi de longe quando uma menina tão linda chegou e se aproximou de Chris, pensei: deve ser a tal amiga. Uma força maior me fez levantar com uma vontade enorme de vê-la. Mas apenas sorri. _ Eu acho que to bêbada. Só pode, ou, meu coração deve estar se apaixonando? Eu ri dando gargalhadas sozinhas ...

— Ai, eu sei que todas suas gargalhadas lindas são pra mim, mas acho que você precisa se juntar aos seus amigos agora. — Era o cara do bar, e só então me dei conta de que eu não gosto nem um pouco dele.

— E quem você pensa que é pra querer me dar ordens? — O perguntei que sorrio se canto e eu fiquei furiosa.

— Sou alguém que você vive dizendo que é apaixonada por mim todas as vezes que estar bêbada, depois disso me pede pra que todas as vezes que isso acontecer, eu te chute pra perto dos seus amigos. — falou ele todo cheio de si.

— E por acaso já me declarei pra você hoje, oh  imbecil? — Tomei a metade do copo em um gole só, chegou arder tudo ... depois disso minha cabeça doeu e eu só lembro de ter visto algumas estrelinhas.

***

Ou eu estava sonhando, ou o céu , estava próximo demais.
Nenhum dos dois. Eu estava no telhado do prédio. Foi o que percebi pois o barulho que vinha do andar de baixo me fazia tremer. Eu estava deitada sobre uma ... — Cortina? — me perguntei puxando de baixo do meu corpo para me cobrir, por que fazia frio pacas.

— Legal ... já consegui sentir frio. — Falou um voz, meio rouca. Ao mesmo tempo tão calma.

— O que estou fazendo aqui? Alias, o que estamos fazendo aqui? — Perguntei, me ajeitando com aquele pedaço de pano no canto mas quente que ali existia.

Era uma garota... tinha o cabelo cumprido, corpo magro e vestia um casaco preto, ao seu lado tinha um copo de bebida, mas não soube o que era. Tragava um cigarro como se ele fosse único. E olhava a ela paisagem que lá existia, mas não existia muito para se ver, apenas o imenso lago e o céu estrelado. Eu fiquei admirando a vista por alguns segundos até que ela voltou a falar.

— Eu não sei o que você estar fazendo aqui. — Respondeu seca.

— Como não? Estamos apenas nos duas aqui? E você parece estar aqui a bastante tempo.

— Você pergunta demais . E não , eu não estou com você aqui a bastante tempo, você estar sozinha , e eu acabei de chegar. Percebi você ai, mas encarei como uma bêbada qualquer que não conseguiu voltar para casa. — ela estava me chateando, seu tom era devasso demais para o momento. — Tomara que a colega do pessoal, que estavam comigo, não tenha tido a mesma sorte que você .

Ta bom , eu me abusei. Levantei tão rápido que voltei a ficar zonza outra vez. Fique apoiada sobre meus joelhos e ergui a cabeça...

— Cuidado ... Me desculpe, não quis parecer rude... — Ela estava lá , bem próxima a mim, me sufocando com seu cheiro, eu não estava conseguindo respirar ou sei lá, ela é tão linda.

— Rude? — foi tudo que consegui falar. RUDE. — Me solta eu consigo sozinha.

— Tem certeza? — Me perguntou com cuidado e me soltando calma, pos uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha e de repente estávamos tão próximas, nos olhando profundamente... Ela parecia guardar uma dor e parecia ter chorado um pouco também, mas não quis me preocupar. Apenas me afastei.

— tenho. Tomara que ao menos a garota tenha conseguido chegar em casa em paz.— ela simplesmente me soltou dando de ombros, pegou um pequeno isqueiro do bolso do casaco e ascendeu novamente o cigarro que só existia metade.

— é . — disse ela

— Eu não fumo! — Falei.

— E , daí? — perguntou virando as costa, caminhou até o copo e o tacou longe. Eu ri. — Foi o rapaz do bar quem me deu, falei pra ele que precisava passar o tempo... aaaah — ela parecia ter lembrado de algo, prestei atenção no jeito ainda com o cigarro, pelo menos tive certeza de que fumante ela não é, pois é linda demais, acho que não combinaria com ela... ela o tacou no chão o esmagando. Mas fingi o melhor que pude, para que ela não me percebesse que eu estava prestando atenção em cada gesto nela. — Esse rapaz. Ele é um moreninho, eu acho que ele é gay. — Comentou

Então de verdade e com vontade eu sorri. O jeito como ela falou e se moveu, foi engraçado.

— Do que você estar rindo? — me perguntou, com o rosto enrugado.

— Hã? To rindo de você porque? — Ela caminhou um passo até mim, eu e recuei.

— Serio , ele parece gay. — Continuo e eu pensei que de verdade ela é maluca. E eu tinha que sair dali o mais rápido possível dali. —Deixa, você não vai entender. — Completou.

— Engano seu. — respondi.— mas por favor continue.

— Deixa. Já vai amanhecer você deveria ir para casa. Eu poderia te oferecer uma carona, mas estou sem carro, a menos que queira ir caminho comigo.

— Isso é um convite? Por que ser for, eu vou te dizer... você é estranha.

— Sinto muito, mas estranha aqui é você, que estava jogada em qualquer lugar, graças a um garçom que coitado, ele tem alma de santo, por que se tivesse sido comigo que você tivesse falado tudo o que falou para ele, com certeza você estaria ... — ela assoviou e se fez uma explosão em sua boca, eu não pude deixar de olhar. E me derreter por dentro. — estaria lá em baixo, esmagada.

— A muito obrigada, consigo me sentir muito melhor agora. — ajeitei meu cabelo, ergui a cabeça, e também percebi seu interesse em mim. E confesso que gostei.

— Ok. Mas estou indo, passar bem. Se tiver noticias da amiga dos meus amigos que sumiu, me manda noticias, via telepatia.

— Telepatia? — perguntei confusa.

— Ou fax, tanto faz. — deu de ombro e foi em direção a saída.

— Ou? ei. Você é maluca? Ou o que? — ela me deixou falando sozinha e saia caminhado pra longe de mim... filha da *&@#$ — É VAI EMBORA.

— É EU VOU MESMO, NÃO DEVO NADA A VOCÊ. — gritou no mesmo tom que o meu. — E AGRADEÇA AO GARÇOM, NÃO ME. MORRE GAROTA.

— BABACA. — xinguei.

— BEBADA GOSTOSA! — essa garota é maluca, doidona, ou ta muito louca de maconha só pode. Antes de ir ela me olhou, e graça a deus aquele lugar era bastante claro, e com toda certeza nos duas nos conheceríamos depois dali em qualquer lugar.

Depois disso ela sumiu. E eu fiquei lá admirando a vista. E esperai? Será que a garota sou eu? MEU DEUS, DINAH VAI ME MATAR.

Peguei meu celular e tinha várias ligações de Dinah, Chris, Ally, de números desconhecidos... e um novo, que não tinha nome, mas me fez pensar na garota maluca bipolar.

Sera? — Não, não é dela. cogitei.  Mesmo assim salvei o numero, na esperança de que seja ela quando eu atualizar o whatsapp. 


Notas Finais


Eita que loucura. Não estou entendendo nada...
CALMAAAAAA!
HAHAHA

VAMOS LÁ NÃO TENHAM MEDO, ME FAÇAM QUERER CONTINUAR! BEIJOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...