1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR NOS DIAS DE HOJE - camren >
  3. Capitulo 4 - Foi fodão

História AMOR NOS DIAS DE HOJE - camren - Capitulo 4 - Foi fodão


Escrita por: Camrenesseker

Notas do Autor


Agora sim, saberemos quem era desde o começo.
Espero que gostem.

Capítulo 4 - Capitulo 4 - Foi fodão


6:47 da manha de sábado 

Cheguei em casa ... e tudo parecia tranquilo demais.
— Dinah. —Chamei por ela umas cinco vezes, como ela não respondeu fui até seu quarto e bom pelo o que eu entendi, sua cama ainda estava feita, com certeza ela não dormiu em casa. Eu ainda não tinha retornado nenhuma das ligações, mas fiquei louca de desejo para atualizar o zap. E foi isso que fiz, desci para a cozinha pra comer alguma coisa enquanto carregava o zap, e bom, nada apareceu com o tal número, apenas guardado na agenda. Vai ver foi Dinah ou até mesmo Chris, me ligando de celular de alguém, em fim — Droga. — resmunguei o deixando sobre a bancada, peguei o pacote de serial e o arrasei, tava varada de fome.

Depois me joguei no sofá da sala. Não Respondi as mensagens de JANE, E ALLY.

***

Eu Tenho 24 anos, nunca tive um relacionamento serio. Sempre gostei de ser sexual. Sempre gostei de me sentir, sentindo todos os prazeres e sabores da vida. Meus pais, são insuficientemente incapazes de me compreender, meu pai até diz que estar sempre comigo, mas bem distante, ele nunca conversou e nunca quis saber sobre minha sexualidade e sempre me diz que eu possuo um livre arbítrio só meu, então para ele eu só preciso fazer o melhor para mim. Meus pais são casados a quase trinta anos, dois loucos. Minha mãe não me aceita as vezes, e outras, ela fica em estado bipolar, vai entender, ela diz que não estou certa com minhas atitudes e gostos, mas no final brigamos e depois voltamos a falar no mesmo instante, somos constantes. Minha melhor amiga é minha irmã também. Estar pra ser promovida, vai ganhar o triplo da minha mesada. Estou feliz por ela. Só tenho medo de que meu pai caia na real, e corte tudo que tenho dele.

Sou Lauren Jauregui. Sempre quero muito mais das coisas as quais eu me envolvo, não sou de dar trela pra qualquer um e quando me envolvo opto por fidelidade, se não rolar to fora, gosto de transa magica, do tipo? Transamos e depois faço com que as pessoas desapareçam. Tipo isso, mas não estou pronta para relacionamentos. O tema trabalho não me encanta muito, quero poder me encontrar dentro da área administração, é uma área a qual eu realmente amo, só me finjo de difícil por que minha mãe enche o saco, dou tempo ao tempo e com calma tudo vai se ajeitando.

Estou me descobrindo também, eu terminei a faculdade e estou tentando me achar nesse mundo tão hipócrita. E é isso que vamos enfrentar por aqui, não sou muito boa com palavras, prefiro senti-las intensamente, depois disso as coisas sempre fluem , Dinah diz que sou louca, só que com toda certeza ela é a única louca do mundo. Ama  guardado isso é tenso. Em fim problemas dela.

Eu tenho meu jeito e não gosto de muda-lo para agradar ninguém, não vivo fazendo planos eu curto meus planos presentes.

Eu não quis me apresentar antes, não sei por que. Mas agora devidamente apresentados ...

 — Estou morrendo de fome.

Era noite e nada de Dinah, visualizei meu zap, e tinha algumas chamar e mensagens dela, resolvi respondi.

 

“Cachorra, me ligue, não consegui entender seus áudios, mas acho bom você dar sinal de vida até por que estou em casa faz tempo, e estou começando a me preocupar, devo me preocupar?”19:55pm

Ela não respondeu, mas pelo menos estava online. Larguei o celular no sofá e fui tomar um banho.

“Estou na casa de Normani, ela nos convidou ontem e desde ontem estamos aqui.
Laur, você precisa vir, ta muito punk.
Amigaaaaaaaaaaa, tem uma mina linda, ^^^
to apaixonada... ela tbm estava com a  gente na boate, mas você sumiu.
o áudio não era nada importante, venha pra cá. “19:59pm

“Laureeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen”20:05pm

“SAPATA DE FERRO”20:10pm

“Lauren vei, estou ligando pra você , enfiou a droga desse telefone onde? Ou estar de sacanagem? Chris estar muito bêbado. Vem logo. “20:12pm

“Eu acho que vou transar com Normani. “21:40pm

“Lauren, Normani estar se declarando pra mim”21:44pm

“Lauren, Normani estava me iludindo, ela estar ficando com o Shaw, isso ta me afetando, Estou trancada no banheiro. “22:00pm

“PORRRA MICHELE cade você velho. Estou presa no banheiro não tenho coragem de sair daqui, vem me buscar. Por favor”22:22pm

“Ela me humilhou, cara ela me humilhou.”22:34pm

“por favor”22:39pm

“Eu vou ficar até você chegar.”22:36pm

***

Eu passei um tempão no banho, depois disso recebi uma ligação de Taylor, nossa conversa flui, tão assustadoramente, eu nunca me senti tão bem apenas com uma conversa. Ficamos por horas no telefone fixo. Só lembro que apaguei lá mesmo. Nem lembro se desliguei o telefone.

***

DINAH JANE HANSEN

—Por favor sou eu, me deixa entrar. — Era Camila, mas sinceramente não queria ter sair dali sem que fosse minha melhor amiga, eu precisava de Lauren, mas com certeza ela deveria estar transando e eu aqui no banheiro da garota a qual eu amo, chorando por ela que se declarou pra mim e ao mesmo tempo havia me humilhado. Triste né, só sei que ela estava ficando com meu ex namorando, e praticamente terminarmos ontem e ela sabia, mas deveria ser raiva, pois optei por ele, quando era apenas pra gente estar juntas ate hoje.

— Não quero, Camila me desculpas, mas eu preciso apenas da minha amiga. Ela deve estar chegando, você pode ir embora.

— Dinah, enfrenta os fatos, estar quase amanhecendo e sua amiga sumiu de novo. — ela batia levemente na porta, insistente que só ela, credo. Eu estava parecendo uma criança de 10 anos.

— Dinah vaca ela não atende as ligações, Enfreta os fato vei, mostra pra Mani, que você é superior. Mostre-se para ela, e esqueça de uma vez , ela não te merece mais, chega de sofrer no banheiro da casa dela, sai dai logo.

— Olha se você não sair dai, dentro de cinco minutos eu juro que vou arrebentar essa porta, e te arrancar dai vei, na moral.

— Você não teria coragem. — GRITEI.

Depois disso, foi apenas questão de segundos e a porta estava com uma metade pendurada e a outra parte quebrada.

Então todos ali começaram a rir , e Chris imóvel, parecia não acreditar que uma menina tão magrinha e delicada, faria isso, bom eu não estava acreditando, mas ally que segurava o braço dele me fez ter certeza de que tinha mesmo sido ela.

— Então. Eu tenho palavra. — soprou as mãos e me encarou.

Depois disso cairmos os quatro na gargalhada... e sairmos dali correndo.

A casa dela era no mesmo condomínio que o meu, eram apenas 6 quarteirões da minha casa.

— É aqui, que ela mora. — Comunicou Chris. Ally pediu pra ele calar a boca, que sorriu.

— Então, eu não quero que volte mais la na casa daquela estupida. — me pediu Camila.

— Oh com certeza. — Concluiu Chris.

Eu sabia o que ele estava querendo, mas impossível ... era eu e ela. Lauren não fazia parte daquilo, e o plano de Chris estava indo pelo ralo, por que de verdade naquele momento eu estava a olhando de outra forma. Mas no fundo, não conseguia imagina-la, como sendo algo maior, eu sentia que poderia ser só amizade, mas o olhar enorme dela em minha boca mostrava outra coisa. E sorria sozinha toda vez que percebia isso.

Ela segurou minha mãos. Me puxou para seus braços e me abraçou e eu agradeci mentalmente.

— Eu posso ser o que o Chris quer eu seja, mas eu posso invadir seus planos e mudar tudo... Eu realmente gostei de você! — confessou sussurrando em meu ouvido. — E não vale arrepiar, se não vai querer beijar minha boca.

— Camila, Para! — pedi me afastando dela. E a tapeado em seu ombro, que recuou sorrindo com o olhar safado, e sua boca convidativa.

— Mas confessa que é Lauren quem você quer, confessa.— pedi e logo Ally cruzou os braços e olhou o horizonte.

— Confesso. Acho que sou apaixonada por sua amiga mesmo sem conhece-la.  — Falou

— Eu sabia, isso tudo é cuidado Dinah Jane, se manque. — Falou Chris, a abrançando. Ally o repreendeu. E sorriu junto comigo.

— Que tal irmos para o pico ver o nascer do sol? — propôs Allysson.

— Eu topo amor. — respondeu Chris indo até ela e selando suas bocas. Eu não olhei para Camila, eu sabia que tudo era emoção de momento, mas ela não se reservou e foi descarada. Beliscou meus lábios com os dedos.

— Então vamos, logo . — Chamou ela pegando minha mão.

— Aff velho desse jeito eu não vou interferir em nada. — reclamou Chris vendo-a segurar minha mão.

— Então Chris, por favor, faça isso e cale sua boca, enfie a língua na sua namorada que eu sei me virar sozinha, e essa tal de Lauren, perdeu alguns pontos comigo.

— Não Mila, ela é super positiva... — ela segurou minhas palavras no ar com a mão.

— Calada você também. Vamos logo que o sol estar nascendo e eu não quero perde-lo.

— O que você preferer ser Mila? O sol ou lua? — era a vez de Ally, começar encher o saco.

— O sol, eu prefiro ser sol.

— Lauren é lua. — Acrescentou Chris.

— e eu o universo, vamos esquecer de LAUREN só um pouco por agora vamos? — eu pedi, isso já estava me perturbando, melação da porra com esse assunto , ninguém merece.

Mas pensando bem, nem quis pensar.

Ficamos lá todo o resto do dia, compramos algumas coisas pra comermos, e aproveitamos muito bem o nosso domingo. Foi fodão.

Mas com toda certeza eu vou arrebentar a cara de lauren, com certeza ela deve estar melhor que todo mundo, deve estar transando... Filha da mãe, mas eu a perdoo .

A vida é isso mesmo, mas definitivamente eu não quero por um bom tempo falar com Normani, a menos que ela me procure. A gente não sou de ferro, mas ela me humilhou e mesmo assim ainda sinto algo forte por ela. Não é justo não uma chance para ela se explicar. Deve ter uma explicação.


Notas Finais


A historia vai se desenvolver junto com todos nós , eu preciso de voce agora , para continuar ...
Brincadeira, vou continuar escrevendo , já tenho várias ideias , mas com muita certeza quero muito misturar com os comentários de vocês. Nada forçando hein. Beijos.
antes do final do dia teremos NOVO CAPITULO#
beijooooooos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...