1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR NOS DIAS DE HOJE - camren >
  3. Capitulo 5 - PIZZA

História AMOR NOS DIAS DE HOJE - camren - Capitulo 5 - PIZZA


Escrita por: Camrenesseker

Notas do Autor


Oi desculpas, por ontem, minha net falhou o dia inteiro.

Capítulo 5 - Capitulo 5 - PIZZA


LAUREN

Minha noite tinha sido incrível. Taylor decidiu no meio da noite vir dormir comigo... e para bons entendedores. Foi incrível, é sempre uma experiência incrível ficar com ela. Temos uma química, sabe. To tipo em algumas posições, gozamos fácil... e no momento é apenas isso, não quero ter nada sério, graças a deus ela sabe disso e não temos problemas.

— Bom dia... — me desejou bocejando.

— Bom dia. — respondi admirando-a ainda por baixo do cobertor.

— Safada. Estou cansadinha, não tenho forças para uma rapidinha antes de ir embora. Você sempre acaba comigo. E agora eu preciso ir... — Ta vendo é disso que estou falando, sem cobranças.

— E eu quero sabe se estar tudo bem com Dinah.

— Acredito que sim, não era nem 6:da manhã quando ela passou por aqui, me desejando bom dia até.

— Sério? — ela sorrio.

— Sério! — ela saiu da cama — E eu também preciso ir, tenho que trabalhar.

— Aff . Trabalho enche o saco.

— Sério Lauren?

— Sério , Tay.

— Ok. Nem vou entrar em momento de debate sobre isso, estou atrasada.  — Ela estava pronta e maravilhosa com um coque no cabelo.

— Você é linda, sabia?

— Obrigada!

— Não ganho um beijinho? — perguntei fazendo careta.. Ela pos seu salto e se aproximei beijando-me suave e fugaz.

— Eu te ligo, mas tarde. — Comentou colocando a bolsa em ombro.

— Ok. Só que mais tarde eu vou estar ocupada.

— Sério Lauren? Olha relaxa, eu sei que é apenas transa. Mas ainda acho que você precisa me pedir em namoro logo, antes que eu canse de você .

Sorrimos alto. Ela me mandou um beijinho no ar e se foi, me deixando ali sozinha... procurei meu celular, e nada dele por ali.

— Ai meu deus, meu celular ainda estar carregando. — corri para busca-lo em cima do sofá.

Não tinha nada nele. Nenhuma mensagem nada... Só achei estranho pois até minha conversa com Dinah tinha sumido. Eu não quis acreditar naquilo, na possibilidade de Taylor ter apagado minhas conversas.

— Oi .. — Dinah havia voltado. Estava saindo da cozinha.

— Voltei do caminho, esqueci alguns papeis. Estive te procurando desde que você sumiu na boate, por onde esteve? — ela não parecia estar chateada.

— Me desculpe, bebi demais.

— Como sempre. Mas relaxa estou de boa. — falou ajeitando por fim sua bolsa.

— Sério?

— Sim.

— E ontem como foi?

— Não foi, Normani é uma otária. Alias, se você pudesse transar com ela e depois pisa-la, amiga eu ficaria super contente.

— Dinah, não estou entendo.

— Ela estar saindo com o panaca do meu ex. E ... — agora sim ela parecia afetada

— O que aconteceu? — perguntei me aproximando.

— NADA. Apenas eles estão ficando, e por favor, não me abuse mas sobre essa garota, ela é pagina virada, por tanto não complique mais.

— VocÊ estar chateada por que ela ficou com ele, que foi mas safado que ela, ou por que aconteceu algo e você quer me poupar? Porque se for eu vou descobrir e você sabe.

— Nós brigamos, eu chorei por horas no banheiro da  casa dela... — ela respirou fundo. — Lauren, você me conhece. E eu decidi virar a pagina. Não rola mas. E eu não vou forçar nada, se ela me pedir desculpas tudo bem, mas não rola estar voltando ao ontem.

— Dinah , parece que aconteceu algo grave e você quer me poupar, por favor não.

— não mesmo, Lauren. Mas não faz mas sentido agora e peço para que você esqueça. Estar com Taylor outra vez?

— Não mude o foco.

— Não há nada para se mudar, o que aconteceu eu vou esquecer, e espero que dessa vez você não tente tomar minhas dores pra si, só eu posso resolver e estou fazendo isso da melhor forma possível.

— De verdade estou muito confusa.  — Afirmei batendo o pé no chão.

— Eu também, mas veja só. Encontrei alguém legal, e por enquanto apenas isso. Mas acredito que seja apenas amizade já, já, acordaremos desse transe

— Dinah você estar chapada? Ou que ?

— Ta confusa né. Olhe só, passou. Ok? E se prepare pois sua mãe estar vindo para cá, agora fazer o que não sei. Não quis perguntar, estou indo to atrasadíssima.

— Ok. Mas Dinah devo me preocupar com algo? — perguntei e ela apenas balaçou a cabeça negando. Ok.

Depois disso ela foi embora. O relógio dizia que era muito cedo e só por isso não quis mais ficar ali. Fui para meu quarto fiz minha higiene matinal, lavei meu cabelo. E fui tomar café na cafeteria de Ally. Talvez ela soubesse de algo.

Passei pela cozinha , cumprimentei nossa querida domestica. Lucia, beijei as mãos e me fui...

Cheguei lá estava tudo normal, Chris estava se despedindo dela, ele é engenheiro civil.

— Olá Chris.

— Oi Lauren, estou chateado com você, mas deixa pra depois. — Beijou minha testa e sumiu também.

— Bom dia , Lauren. Como se senti? — Era Ally— Vamos sentar-se ali, vai querer alguma coisa?

— Não sou um café.

Ela avisou para a garçonete sentando-se do meu lado.

—Ontem nós formos para o pico, você deveria ter aparecido.

— Estava com Taylor. — Comentei

— Você vai namorar com ela? — perguntou sem muito interesse

— Acredito que não! — Respondi me ajeitando desconfortavelmente no banco.

— Sei...

— O que houve ontem na de Normani? Ally me conta.

— Lauren, elas apenas brigaram. — me olhou.

— Só isso?

— Só. — respondeu.

— Ok. Ela disse que mani, ficou com o ex dela.

— Lauren, eles nunca namoraram, você mas que ninguém sabe disso. Então relaxa, é problemas delas.

— O que eu te fiz ?

— Nada Lauren. Vamos apenas tomar café juntas, sem ter que conversar muito.

— Cara, se estar insuportável pra você ficar perto de mim, saia!

Ela apenas me olhou, do tipo: VocÊ deveria saber por que estou assim, e eu não consegui entender o seu olhar.

—OK. Eu não vou sair, mas também não tenho nada pra falar.

— Estar com algum problema?— perguntei

— Não por enquanto.

 

— Não por enquanto? O que isso quer dizer?

— Nada , vei. Descubra, para de ser tapada. — Falou tudo se levantando e me deixando lá sozinha e eu fiquei parecendo uma otaria sem entender nada, porra nenhuma.

Depois disso voltou da porta... se aproximou:

— Estou nos meus dias de limpeza interna. — me mandou um beijinho no ar ...

— Ah então vá se ferrar, imbecil. — Gritei para que ela ouvisse.

Tomei meu café, fiquei um pouco e quando eu estava me preparando para sair...

Não podia ser ela. Pensei. Mas era sim, impossível esquecer seu rosto meigo e tão, tão... tão dela? sacudi a cabeça me levantando, eu quis fugir confesso que senti um pouco de vergonha. E por mais que eu quisesse só mas um pouco dela, eu fui embora. Ela deveria estar ali pelo mesmo motivo que o meu, tomar café ou almoçar , já estava no horário de almoço quase. Era coisa de destino, mas prefiro acreditar em mim.

***

Naquela tarde, sai vagando ... até chegar na casa de Chris, mas ele não estava lá. Fui para o pico do meu condomínio, e fiquei até a hora em que Dinah voltaria para casa.

— Oi Laur. — Falou ao entrar, e me viu deitada no sofá assistindo tv— O que estar assistindo?

  Oi baby. Como foi seu dia. — ela me olhou entediada .

— Um saco. — respondeu se livrando de todo peso e da roupa.

— E a promoção?

— Vai ter uma festinha e tudo mais. — falou sem muito interesse.

— Sei ...

— Ai já jantou? — respondi não com a cabeça, ela pegou o telefone e pos na orelha. — Vou pedir pizza.Ta afim?

— Você já estar ligando mesmo. — dei de ombro.

— O que você fez durante todo o dia? – perguntou

— Ai o que foi que rolou ontem? Velho hoje amanheceu e meu zap estava limpo. Estou perdida.

— se sente perdida por seu zap estava limpo quando você o visualizou? Não tenho culpas se as pessoas não querem falar com você.

— Ah é? Mas não é isso, só sinto que você me esconde algo, até por que existiam milhares de ligações suas perdidas, e do chris também. Não vai mesmo me falar o que rolou?

— Não. E fui eu quem apagou suas conversas. — Levantou querendo fugir do assunto.

—Fala serio, o whats é meu, você não tem direito nenhum sobre ele. Não acha ?

— vá a merda. E não queira discutir comigo.

— O que estar acontecendo com vocês?

— Vocês? — perguntou confusa.

— é. Vocês mulheres.

— do que você estar falando? Me perguntou

— aff de nada. Problema seu, se não quer me falar o que aconteceu, mas se for pra você correr atrás depois e se lamentar, prefiro nem saber mesmo.

— Estou de tpm . — falou por fim, indo para o seu quarto. — E pague a pizza, idiota.

— Imbecil. E eu não sou seu macho, mulher do caralho.

— Eu gosto dos caralhos bem grossos GOSTOSAS ...

— ESCROTA DO CARALHO! — Rebati.

Cinco minutos depois, atualizei minhas redes sociais. A campainha tocou...

...

DINAH JANE

Ligação

— Oi gatinha. — respondeu me atendendo.

— Oi Camila. — respondi. — Você é muito atrevida sabia?

— Dizem que sim, mas precisamos disso não concorda?

— é concordo.

— E ai sentiu saudade?

—Ah e convencida também. — ela sorriu, eu fiquei imaginando aquilo. — Na verdade, só queria saber de você, já jantou? — perguntei

— Na verdade não. Estou em um barzinho com amigos. — só então prestei atenção no barulho de fundo.

— Em plena segunda feira?

— é sabe como é, né. Estar convidada. E de lá podemos dormir na minha casa. —Eu gargalhei alto. — qual a graça, iludida? Dormir, apenas dormir, se caso você fique bêbada demais.

Eu continuei gargalhando, ela é cômica demais.

— Ok. Mila. E não, eu não vou ficar bêbada, por que prefiro jantar pizza, e dormir na minha cama, quente e maravilhosa.

— Maravilhosa, até dormir na minha, você verá.

— Você se acha a poderosa, eu acho engraçado.

— engraçado é você recusar ficar comigo pra comer pizza. Fala sério. E oh preciso desligar.

— Oxe, e levou pro pessoal foi?

— Não, é só por que estão me chamando, vai começar o strip-tease . E bom eu recuso seu convite.

— Ok. Vai lá. Gastar seu dinheiro otaria. — Acabei ficando chateada, ela pareceu não gostar disso

— Otaria por que não posso ir te ver? Ah obrigada.

— Não nem era isso desculpas.

— Então o que era? E se não era nada, tchau. Não preciso do ciúmes por enquanto, preciso de atitudes e prefiro as fortes. Tenho que desligar, se cuida.

— Vem cuid... — Ela nem me deixou terminar, desligou na minha cara.

Depois disso eu joguei o celular em direção porta...

— PUTA QUE PARIU ... — gritei. Velho, normani abriu a porta do  meu quarto na hora errada, mas confesso que gostei do estrago que o celular fez na boca dela.

— OH ta maluca vei?— perguntou com raiva, e lauren chegou logo depois .

—Oh shit, o que aconteceu foi realmente grave.  — falou, e abaixou para pegar meu telefone, que devolveu pra mim na mesma hora o jogando devolta.

— Não Lauren, não foi isso que você estar pensando, ela só decidiu chegar no momento errado.

— Quando na verdade nem era pra ter vindo. — Falou ela, colocando a mão sobre a boca para parar de sangrar.

— Vem veio, vamos cuidar disso, no banheiro. — falou Lauren.

— Não ela deve ir pro banheiro da casa dela.

— o qual você e seus amigos quebraram a porta. — Lauren fez uma expressão confusa.

— Vai embora. — pedi

— Queria que soubesse que não foi só culpa minha, mas agora nem adianta a merda toda já foi feita.

– Verdade! — Acrescentei.

Depois disso ela foi embora e lauren continuou me olhando querendo resposta.

— A pizza chegou, ainda estar com fome? — Mas não insistiu e eu agradeci... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...