1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR NOS DIAS DE HOJE - camren >
  3. Capitulo 7 - HAVANNA 1

História AMOR NOS DIAS DE HOJE - camren - Capitulo 7 - HAVANNA 1


Escrita por: Camrenesseker

Notas do Autor


Serão três partes, delas na boate.

Capítulo 7 - Capitulo 7 - HAVANNA 1


Fanfic / Fanfiction AMOR NOS DIAS DE HOJE - camren - Capitulo 7 - HAVANNA 1

 LAUREN

Ligação.

— Onde você estar? — eu precisa de alguém apelei para Taylor.

— Estou com meu pai. O que houve?

— Nada. Não Foi nada.  — Eu não precisa dela, precisava daquela garota chata e irritante, que ta fazendo meu coração me machucar sem motivo. Eu me fazia forte para não chorar, eu estava me apaixonando por alguém quem nem conheço, só por conta de um sorriso lindo, e olhos ...  — Desculpas ter te ligado.

 — Lauren você estar bem? — perguntou com o tom preocupado.

— Sim, estou. Quando você volta?

Eu estava caminhando sem rumo. Já estava do bar, existe um mirante que dar pra ver toda a cidade, talvez eu ficasse o resto da tarde.

— Lauren você estar me ouvindo? — ela gritando? (haha)

—  o que você disse? Me desculpas.

— Eu não sei quando volto. E eu vou encontrar uma ex namorada, talvez eu fique com ela um tempo.

— Ok. — respondi.

— Ok? Só isso?

— Taylor. É a sua vida, não se prenda a mim.

— É. eu já deveria saber disso.

— Vai guardar magoas, quem quer ficar é você e não eu.

– Mas você me ligou. Lauren, o que ta querendo me diz.

— Eu quero que você viva, não temos nada tay, ficamos e eu amo ficar com você, mas não quero te namorar agora. — no fundo falar tudo isso tava machucando, eu estava me fantasiando com ela, mas amor é muito mais que meras fantasias .

— Ok. Na verdade você nunca vai querer isso comigo, eu não fico chateada eu te conheço faz tempo, sou eu quem insisti em fantasiar sempre.

— Somos nos duas então, é só por que falta alguma coisa.— Falei.

— Talvez seja amor de verdade, não de amizade...

— Mas é amor vei. Eu te amo. Amo muito...

— Mas não do jeito que eu quero Lauren. Porra vei, me deixa em paz, você conseguiu estragar minha tarde.

— Velho quem começa. Eu pago por isso, não jogue a culpa pra mim. Não temos culpa de nada. E nos conhecemos o suficiente para não ficarmos com drama, já basta os meus.

— Va se fuder. Porra .. —tun tun

E ainda me chamam de louca. Melhor assim...

Despois de um certo tempo sentada , observando toda a cidade, vendo todas as luzes serem acessas, eu te desejei um cigarro.

— Porra . — Gritei. Pois me trouxe ela de novo na cabeça, merda. — EU NEM TE CONHEÇO, SOME DA MINHA CABEÇA. – Eu gritava com todas as forças, impossível o meu coração não me ouvia e eu, so ficava ainda mais confusa e triste. Sem motivos.

Então fui para casa ...

***

Vruuuuuuuum, vruuuuuuuum, vruuuuuuum.

Meu celuar vibrava bem abaixou do meu travesseiro. Era Chris, chamada de whatsapp

 — E ai viadão. — respondi assim que lhe atendi.

— Viadão meu ovo vei. VAI TOMAR NO TEU CU.

— Vai com calma, o cu machuca. Diz o que tu quer.

— Eu sei que você estar sozinha em casa, e provavelmente estava dormindo — reproduzi um “hum”concordando. — Então, lembra que te falei que te falei que tenho uma amiga e quero que tu conheça?

— Sim meu filho vá direto ao ponto. — bixo chato

— Ela vai tar no HAVANNA. Algumas coisas mudaram eu não devo interferir, mas você tem que ir lá. — “chriiiiiiiiiiiiiiiiiiis, gritou uma voz fina, e imaginei que fosse Ally, ela é maluca mesmo, principalmente por levar o namorado para o meio do mato todos possíveis, coitado, se eu fosse ele já teria sumido do mapa. Ela é doida.  O nome dela é Mi.. — Ele não terminou o nome e quando visualizei a tela, a ligação tinha caído.

— Merda. — Falei pra mim, mas também eu nem a conheço e Mi? Existem varias pessoas que começam seus nomes com Mi. É Chris muito obrigada.

Mas enfim eu fiquei o mais bela possível, e joguei em direção ao havanna , sendo amiga do Chris e HAVANNA? Babyyy , isso vai me render paccas.

Beijinho no ombro.


Notas Finais


cade o apoio?
Estão bem? Estão gostando? Cade os seus votos? kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...