1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR NOS DIAS DE HOJE - camren >
  3. Capitulo 8 - HAVANNA 2

História AMOR NOS DIAS DE HOJE - camren - Capitulo 8 - HAVANNA 2


Escrita por: Camrenesseker

Capítulo 8 - Capitulo 8 - HAVANNA 2


Raramente as amigas do meu amigo, costumam ser gatas, mas esse lance com essa já faz dias. Tomara que ela nem seja tão feinha, porque o máximo é feinha mesmo. Não quero dizer que saio por ai pegando todas, gosto de mulheres e fazer cú doce nem é minha praia, se me conquistar com o papo e atitude, ta dentro!

A boate estava uma zona; — MARK .— por sorte , o meu amigo estava de segurança, foi moleza. A vocês devem estar se perguntando:”A ela é rica, dependendo do segurança.” É fi a vida tá boa, mas não pra mim que já gastei toda minha mesada, e o pessoal lá dentro me conhecem muito bem. Quero nem argumentar.

— E ai, Lauren. Senti sua falta. — ele logo tratou de me abraçar, ele do tipo que adora um contato físico.

— E garotão.

 

 

— Vai querer entrar? — ele perguntou.

— Não, vim só te ver. — Eu Falei tão irônica mas ele me encarou como se  aquilo como verdade, me mostrando uma cara de nojo dos infernos.— Claro que eu quero entrar né, to doida pra pegar mulher.

— Ai só vou te dar um aviso, se você entrar em confusão por elas, trate de se esconder, nem to afim de perder meu emprego . To ganhando muito bem aqui.

— Ah pode deixar. Mas qualquer coisa te arrumo emprego, na empresa do meu pai. — falei

—Ah  Lauren deixa dessa, nem você quer trabalhar lá, porque qual motivo você acha que eu vou querer, prefiro aqui mesmo gata. Vai lá. SE divirta-se já, já eu apareço.

— Ah pode deixar e oh, se pintar um vaga me diz viu. — caímos na gargalhada, depois ele me entregou minha pulseirinha lhe beijei a bochecha e entrei...

 O dj da noite.... estava destruindo o ambiente .

Corri pra pegar uma bebida. Enquanto eu esperava... E depois de alguns minutos eu não acreditava quem estava do meu lado aos beijos com um moleque careca. E mais uma vez meu coração entrava em euforia desconhecida por mim. Pus meus dedos sobre meus labios , não acreditando e me virei.  Aquilo estava cheio e tudo que eu não queria era encontrar a outra abusadinha. Mas confesso não era isso que meus olhos mostravam, eles estão atentos e automaticamente procuravam por alguém, adivinha?

Eu fui para um lugar reservado e calmo, talvez para observar melhor o local. Só por isso, confesso que fiquei super feliz em ver Rihanna, e olha só eu sei até o nome dela. Começou a tocar” Sia- greatest” e eu me entreguei dando uma de Sia, rodando no pequeno espaço. Super feliz!! Talvez já fosse o álcool fazendo efeito.

Depois de quase cair me segurei no ferro de proteção e quando olhei para baixo, ela estava lá pulando feito louca como todos que estavam la também.

Eu não sei a quanto tempo a fiquei a olhando, mas ela estava linda dançando.

Depois o ritmo mudou, e ela sumiu na multidão, mas eu tinha certeza de que era ela e eu me animei ainda mais.

Fiquei desesperada. Fui atrás de mais bebida e sempre com a esperança de que Rihanna ou até ela mesmo aparecesse por lá. Rodei a boate inteira e nada das duas. Comecei a beber desesperada, eu já estava pior que os moleques que estavam tomando o terceiro extase

— Hohohoho , vai com calma. — Era o mark e ele estava puxando meu copo??

— Não deixe-o comigo, please.

— Velho você estar até falando inglês . Lauren de verdade você é muito louca , estar sozinha e quer mesmo ficar muito louca? —Ele perguntou tomando o restante de minha bebida e eu gritei:

— Mas dois por favor”— pro garçon que prontamente nos entregou.

— Agora você estar aqui. Eu estou procurando uma pessoa. — Falei.

— Ah serio? Talvez demore um pouco não? — ele rodou o dedo indicador no ar e eu entendi, o lugar em si estava cheio demais.

— Então eu vou ficar na saída , se ela passar por lá eu vou vê-la;

— VEI , você estar bêbada, vem ficar comigo, estou com meu namorado e os amigos dele no espaço do Dj, eu te dei a pulseirinha VIP, se não percebeu. — Olhei meu braço e realmente

— vei nem prestei atenção e nem me toquei que existe o espaço dos djs com djs só pra eles.

— É laur. Vamos!!

Eu fui pulando, com o único pensamento ela vai estar  lá com certeza.

No Caminho uma doida muito linda puxou meu braço me beijou, e não demorou muito para o amigo dela fazer o mesmo com Mark, que não gostou nadinha. Ficamos um bom tempo lá, depois disso era a vez do Mark me puxar, falando para eles que voltaríamos, sairmos sorrido pacas.

Onde ele estava era do — CARALHOOOOO MARK.  — Gritei para ele

— Cala a boca e aproveita tenho amigas e todas estão solteira, agora você pode ficar bêbada ate cair, e se cair levante para cair de novo entendeu? — eu fiz que sim frenética com a cabeça. Ele sinalizou um jeito para o segurança do tipo: não a deixei sair daqui e o cara parecia ter entendido. E eu sorri feliz. — nem se preocupa depois te levo pra casa ou talvez arrume carona.

— TA . — respondi.

— Putonaaa, — ele abocanhou minha boca e eu ? paralisei, mas que se dane o cara é gay e ta com o namorado e isso praticamente é ritual. Basta o amigo Gay beijar a amiga lesbica para dar sorte. chove de mulher acredite.

Ah sei lá eu já nem conseguia sentir minhas pernas.

Eu terminei o restante de minha bebida e procurei o bar... Rihanna estava lá novamente abraçada com o gato careca. E eu não conseguia acreditar que esse tempo todinho eu só tinha perdido tempo, procurando no lugar errado. Bastava olhar para o meu braço como fui burra.

Não tive coragem de ir buscar bebida. E eu praticamente estava travada não conseguia me mexer, deu uma vontade enorme de ligar para Chris e perguntar onde a vaca da amiga estava. Mas simplesmente sai em direção a saída eu sentia minha pernas tremerem, eu estava ansiosa demais e isso me estraga ou sei lá se me estraga só não quis ficar.

— Não posso te deixar sair daqui. — Falou o segurança brutamonte.

— Olha. Eu só quero ir embora, já faz um tempo que tento ir buscar uma bebida e não consigo chegar no bar. Acho até que estou lucida o suficiente para pegar um táxi e ir embora para casa. — Ela me olhava atentamente, e vez ou outra impedia entrada de algumas pessoas. — Não quero mas ficar aqui, e tumultuar não vai ser uma boa ideia.

— Ok. Vai lá. Mas deveria pelo menos chegar nela — Ele desviou o olhar ,olhando para ela que continuava de cabeça baixa olhando o celular. Aquilo já estava me estressando.

— Como é? — perguntei para ele fingindo não entender

— Qual é garota? Passou minutos demais a olhando, sem saber o que fazer, e ao invez de uma bebida para criar coragem, prefere ir embora. Ela até se divertiu, mas depois sentou ali, como se a noite tivesse acabado. Ai eu te pergunto. Acabou? — Ele se apoiou em uma perna e barrou a entrada com o braço, me olhando.

Eu me virei e voltei a olha-la sem ter noção nenhuma de como chegar nela, da ultima vez sai correndo como louca, acho que não seria uma boa ideia ir até lá ... — Eu sinto algo estranho por ela,  e nem a conheço.  É ... acho que vou acabar com isso, não posso ir até lá.

– Ok. A  SAIDA ESTAR LIBERADA. — gritou ele se virando de costa, e descendo um degrau para fora do ambiente. — To extremamente cansado de pessoas fracas.

— Não estou sendo fraca . — rebati.

— Então vai até lá, e descobre o que porra é esse estranho que estar dentro de você. Porra, é tão fácil — pediu

— Olha eu só preciso ir. – Falei. E foi o que eu fiz, fui embora.

Sai dali correndo com o coração na mão. E antes que eu pudesse chegar no ponto de táxi,  Mark me alcançou.

— SUAAA PIRANHA, VOLTE. — Ele gritou, e eu parei insatisfeita . Quando eu me virei, eu não acreditava no que eu estava vendo. Todos os amigos dele, vinham em minha direção e ela sorria lindamente, abraçada com Rihanna.  Ele chegou antes de todos, venho correndo. — Me disseram que eu teria ser cupido essa noite, e eu larguei meu emprego. — ele falava rápido e ofegante.

— Ok calma, respira. Como assim você largou o seu trabalho?  Perguntei

— Como assim? Não filho eu não vou comer vou ser comido. — sorrimos, ele é muito legal, eu me divirto com sua companhia. Desviei meu olhar e ela se aproximava ainda mais — Voce é burra. Sorte que temos amigos, e eu vou ter que ser cupido por hoje.

Ele se prendeu em pescoço, e questão de segundos, todos estavam próximos demais, Rihanna começou a sorrir feito louca, e ela simplesmente muito linda, com um sorriso chato e convencido de canto da boca. Eu quis correr até ela e beijar muito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...