1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR NOS DIAS DE HOJE - camren >
  3. Further Away

História AMOR NOS DIAS DE HOJE - camren - Further Away


Escrita por: Camrenesseker

Notas do Autor


Algumas coisas não fazem sentido apenas acontecem.

Capítulo 9 - Further Away


E ai , posso ficar com você aqui?— Era Camila.

— Pode , fica ai. Quer um pouco da minha bebida? —ela me olhou levantando a sobrancelha esquerda.

— Ai lembra que te falei que você poderia terminar bêbada e eu não saberia chegar em sua casa? — ela segurou minha bebida e me olhou interrogativa — é velho, eu ainda não sei. E nem quero que termine na minha, por que se não percebeu estão todos indo embora e o principal — ela parou de falar  e olhou para trás procurando alguém, eu também fiz isso.

— Mark foi embora. — Ela agora  me olhava com um biquinho lindo.

Eu lembro que Mark nos apresentou mas que pena que nos conhecíamos e nem sabíamos quem eramos. Ela ficou sorrindo um tempão , eu não entendi muito bem o porque, ela dizia que era uma situação engraçada e Rihanna também ria muito. Mas em fim, nós não conversamos muito ainda  mas eu estou feliz por agora.

— Eu quis muito te encontrar depois daquela noite, comecei a frequentar lugares próximo, mas você nunca aparecia.  — ela falou tão rápido, e os olhos cravados no meu.

— Você estava tão próxima. — falei .

— Era você a maluca que os amigos procuravam ... — ela jogou o copo longe. — merda era você por quem eles procuravam, foi você quem deixou a amiga na mão. Droga é você.

— Como assim? Eu te encontrei uma vez , mas tive medo de falar fui embora antes que você me encontrasse. — confessei

—Nossa que mundo pequeno.

— E louco!

— E louco. — Completou —Estou feliz, porem me sinto mal. Já falei diversas vezes de você, para sua amiga.

— Minha amiga?

— É sua amiga, eu sai com Dinah algumas vezes. — Pora ela tinha que estragar o clima, mas a realidade era diferente. — Nós não estamos ficando, mas estamos quase e eu gosto dela.

Eu não sabia o que falar nem como reagir permaneci calada a olhando, me agarrei em meus joelhos e ela apenas me olhava.

— Chris falhou! — falei quebrando o silencio.

— Dinah diz que não. — soltei meu joelhos e me apoiei sobre meus punhos  e levantou e ficou sobre os joelhos. — Chris não falhou. Quero te conhecer mais, eu me apaixonei pela menina dos olhos verdes , que defende suas ideias, as quais eu acredito sem conhece-las. Eu não sabia mas era você , desde começo foi você.

— Do que você estar falando? — perguntei

— Acho que estamos bêbadas. Mas se quiser me conhecer melhor posso te levar para minha casa, Rihanna não vai estar lá.

— Dinah estar gostando de você , nãos sei se seria certo.

— Ela sabe das tentativas de Chris, mas nem pensou em você ao me convidar para passar o final de semana com ela.

— Quantos anos você tem? —perguntei. Não sei porque mas era tudo que conseguia no  momento.

— Voce quer saber minha idade, quando aparenta ter 15 anos e completamente bêbada. Ou é apenas por sua amiga estar envolvida?

— Esperta! Eu lembro o caminho da minha casa. — falei levantando ela observou cada movimento.

—é só isso que sabe fazer? — me perguntou — Fugir. Vai fugir toda vez que as coisas esquentarem?

— Primeiro você foi quem cravou a semente e abandonou. Segundo eu fugi, só que agora envolve alguém muito especial pra mim, e não vale a pena machuca-la. É estou fugindo.

Voce tem que ir ?— perguntou

— Tenho, mas pelo menos nos conhecemos de verdade, eu me apaixonei por seu sorriso, espero ve-lo mas vezes.

— VocÊ é legal. Tenho 20 anos, Lauren.

— Babaca! Me deve uma bebida. — Não contei , mas estava segurando uma rosa que arranquei do chão. Eu a levaria para casa, mas logo ela ficaria mucha então eu teria que joga-la, foi quando joguei nela  que sorriu  a pegou e beijou .

– Na verdade , acho que Dinah ta afim de dar uns pega na em Rihanna eu tava sendo isca . Se isso ajudar em alguma coisa.

— Vamos torcer. — respondi. — Estou indo embora.

— Posso te levar ate o taxi. — levantou limpando a a parte detrás da roupa com a mão.

— Não precisa, não estou fugindo. Adorei te conhecer, e estamos muito bêbadas, lembre-se de mim amanhã.

— Ok.

Não fez muito sentido, mas o que eu sentia e levava comigo, era o suficiente .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...