Hist√≥ria Amor novo ūüėćūüėć - Cap√≠tulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Visualiza√ß√Ķes 56
Palavras 531
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que goste meus amores

Capítulo 2 - Escola nova


Fanfic / Fanfiction Amor novo 😍😍 - Cap√≠tulo 2 - Escola nova

A mesma subi as escadas e fui ate meu quarto , entrei no meu quarto fui até o banheiro , fiz minha necessidades , tirei minha roupa e entrei no box tomei meu banho, assim que eu terminei eu me enrolei na toalha e fui até meu closet  e vesti a roupa da capa , arrumei meu cabelo e escutei minha mãe gritando :

S/m: s/n vamos se não vai se atrasa. Deci a escada correndo e dizendo.

S/n: TÔ INDO ME ESPERAM.

Tae; então vamos logo. Tae fala 

Eu peguei minha mochila e fui para o carro e entao minha mãe deu a partida e seguiu até no colégio , chegando lá eu e tae decemos do carro e famos para a sala , quando cheguei lá eu tive a visão de hum anjo lindo e precioso,  de olhos negros e cabelo castantos escuros eeeee pft,  aí meu deus já arrumei um Sampaio 😊 

Eu vi que tae foi até ele e o comprimentou,  até que tae me chama até lá .

Tae: s/n vem aki para eu te apresentar aos rapazes do meu grupo. Eu fiquei toda corada na hora mais tomei coragem e fui até la . Então gente essa Aki é a minha irmã a s/n , ela é nova por aki entao se apresente 

?/?: olá meu nome é mim yoongi mais pode me chamar de suga ou açúcar.  Falou um menino meio gótico mais legal vai entender.

S/n; prazer é todo meu suga . Falo até que o outro garoto fala

?/?: oie prazer me chamou Park jimim,  mais pode me chamar de jimim ou bolinho de arroz.  Tae deu uma olhada meio com ciúmes e não falou nada .

?/?; oi me chamo Jeon Jungkook , pode me chamar de jungkook. Meus olhos se encheram de brilho , fiquei corada e com vergonha , e vi que ele cochichou alguma coisa com tae.  Até que o outro garoto foi se apresenta.

?/?; eai como vai meu nome é Kim namjoom,  sou mais conhecido como namjoom ou rap monster. Então todos se apresentaram e eu falei. 

S/n; gente o prazer  é todo meu de conhecer vcs , mais tae vc não me disse que eram 6 garotos ?

Tae; é pq alguns meninos não chegaram ainda.

Jungkook;  é eles são enrolados rarara . Nossaaaa aque sorriso minha morte.

Tae;  s/n,  eu Tava pensando em fazer uma festa lá em casa o que vc acha?

S/n: acho uma boa ideia. Até que o sinal bate e a professora entra na sala e da boas vindas para todos e pede para que eu vá até a frente e me apresente , eu me levantô e vou ate lá na frente e falo:

S/n; oieh , prazer meu nome é s/n eu vim do Brasil,  por causa do meu irmão gêmio o tae, exato é isso .quando eu estava indo para minha carteira eu vi duas garotas cochichando , sobre mim eu acho pois elas estavam apontando para mim , mais nem dei a minima e fui para minha mesa.

Comecei  a copiar a atividade do quadro ate que terminei eu fui a primeira , levei para a professora , e então o sino bateu e eu sai para o recreio ...





Notas Finais


Continuaaa 😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...