1. Spirit Fanfics >
  2. Amor novo 😍😍 >
  3. A treta

História Amor novo 😍😍 - A treta


Escrita por: mkgata

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 3 - A treta


Fanfic / Fanfiction Amor novo 😍😍 - A treta

Quando bateu o sino para o intervalo eu , tae e os meninos saímos para o recreio,  e tae estava me contando que uma menina chamada kiara era apaixonado pelo jungkook,  mais jungkook a odiava , pois ela avia feito alguma coisa para ela mais tae  não me contou o que era . 

Então nós vamos para o refeitório e quem estava lá, advinha a kiara , de primeira ela me olhou com uma cara de brava pois eu estava do lado do jungkook , então vamos pegar o lanche , pegamos e vamos sentar sentei do lado do tae e de frente para o jungkook.

Comemos e saímos,  assim que saímos kiara veio atrás e eu está de boa conversando com ele , e de repente a kiara puxou meu cabelo e falou; 

Kiara; você acha que vai roubar o jeon jungkook de mim sua vádia .jungkook deu uma olhada bruta para ela e me defendeu falando .

Jk; olha aki primeiro eu não sou nada seu para ela poder me roubar,  segundo ela pode ser qualquer coisa menos vádia,  então pq você  não segue seu rumo que eu sigo o meu. 

S/n; olhá obrigado por me defender jungkook, e kiara pq você está fazendo isso eu não te fiz nada e nem vou fazer pois sou calma mais não possuo falar o mesmo pelo tae. Tae deu uma olhada frustante para ela e falou.

Tae: olha aki garota vá casar o caminho que você caiu que você ganha mais , pois não vai adiantar você querer brigar com ela pois jungkook não gosta de você, não dá para perceber karalho , além de você ser chata você também é insuportável,  Jungkook  merece mais do que você, você é um lixo perto dele , Então vê se cresce e para de ficar perturbando a vida dos outros. Tae estava vermelho de tanto falar que dava para ver o sangue seus olhos.

S/n; olha kiara eu não sei o que você fez para o jungkook para ela te odiar tanto assim , mas Aposto que não foi uma coisa boa , e sim é uma coisa ruim que não dá para se perdoar , porque esse pouco tempo que estou aqui já vi que jungkook  é uma pessoa de bom coração , então vai seguir seu rumo jungkook não te quer Aceita isso, me desculpa mas eu até queria ser sua amiga mas depois do que você fez hoje eu acho que nunca vamos ser amigas. Eu saí correndo chorando para o banheiro e jungkook foi atrás. 

Jk: s/n,  Olha eu sei que o que a Kiara fez não foi legal ,me desculpa se a culpa foi minha ,mas eu não queria que aquilo tivesse acontecido. Ele falou isso enxugando as minhas lágrimas.

S/n:  a culpa não foi sua , mais sim dela de ter falado aquelas coisas. Falei com uma voz de choro . VC não tem nada ave com isso ela apenas ficou com ciúmes.

Então jungkook me deu um abraço e me pediu desculpas novamente , e o sinal bate e vamos para sala de novo .

Chegando lá nos assistimos a aula normalmente até que bate o sino para nós irmos embora. Eu arrumei o meu material e esperei tae  para irmos para casa. 

Mamãe veio nos buscar e levou a gente para casa chegando lá tae disse que ia ter uma festa do pijama lá em casa e que jungkook ia .

S/n; mas só vai ter nos três na festa?

Tae: sim, pq ?

S/n: nada oxi. 

E então fui para o meu quarto tomar meu banho......



Notas Finais


E aí gostaram , se sim compartilhe para seus amigos pfv para me ajudar . Amo vocês até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...