1. Spirit Fanfics >
  2. Amor numeral - Zoróscopo >
  3. Capítulo Único

História Amor numeral - Zoróscopo - Capítulo Único


Escrita por: HolyShipper

Notas do Autor


Não sei se ficou boa mas aqui está!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Numa casa remota no meio de nenhures, vivem doze criaturas zodiacais. Contudo, esta história não é acerca destes doze signos, mas sim de um capricorniano que costuma isolar-se no seu quarto e mergulhar no trabalho para sustentar os outros todos. Isto é o que os outros pensam. Ele costuma estar na sua redoma de vidro por outra razão na qual é melhor verem pelos vossos próprios olhos…
Aí vai o Capricórnio, acabado de sair da casa de banho e a dirigir-se de novo para o quarto. O canceriano bem tenta pelo menos fazê-lo tomar o pequeno almoço à cozinha, mas em vão. O Virgem bem precisava de limpar o quarto, porém nada para o “escravo do trabalho “ . 
Encontrando-se sozinho no quarto, o capricorniano senta-se na secretaria e liga o computador. Abre a sua querida página do excel e outra para ver o movimento das suas acções na Bolsa. Como ele ficava excitado quando os gráficos subiam. Quando a barrinha do gráfico subia, a sua grande “barra” também aumentava. A sua enorme e grossa barra, como ela elevava-se. Ninguém diria que ele era desavantajado. E no momento em que ela chegava ao seu ponto de elevação, ele começava a aumentar o seu “lucro”. Tudo ia bem, o seu “lucro” aumentava conforme o planeado, porém foi interrompido por um virginiano e um canceriano nos seus limites de fúria. Eles estavam fulos porque ele não saía do seu quarto e precisavam de saber o orçamento para as compras desse mês. Com muito descontentamento ele saiu.
Como é óbvio e habitual, o diabrete da casa, Gémeos, e o inventor, Aquário, aproveitaram a saída do Capricórnio para pôr em prática a sua nova experiência : “humanizar o software do computador”. Isso já foi planeado à muito tempo, contudo foi a primeira vez em semanas em que o capricorniano saiu do quarto ,por mais de cinco minutos, em semanas. Finalmente eles conseguiram arranjar a sua oportunidade. Bastava só entrarem mal ele saísse. E assim foi. Escondidos, puseram o seu plano em prática todavia só conseguiram realizar metade, o Capricórnio entrou quarto adentro e tiveram que se esconder no armário. Por sorte não foram vistos.
O capricorniano sentou-se de novo e ligou o computador. O seu meio de trabalho fez uns sons estranhos mas ignorou. Estava mais preocupado a repor os duzentos e vinte euros gastos na alimentação. Voltou a abrir a página do excel e voltou a ficar erecto ao ver o amado. Começou a masturbar-se mas desta vez ouviu uma voz robótica mas sensual e masculina. Esta disse:
- Aprecias o que vês??
O Capricórnio ,em pânico, fechou as calças e questionou:
-Q-quem és tu?
Logo a seguir, um homem nú feito de planilhas saiu do ecrã. Havia uma enorme barra com um tamanho acima do aceitável, provavelmente seria exactamente o que o capricorniano estaria a pensar e no qual eu acho que não é necessário mencionar. O enorme homem semi-robóctico inclinou-se para a frente e quase conseguia tocar os lábios com o ser assustado que se encontrava à sua frente. Olhou para baixo e sussurrou ao ouvido do Capricórnio:
- Eu sei que te excito. – tocando com o dedo, percorreu o corpo do capricorniano até parar no seu membro.- especialmente… aqui.
Capricórnio caiu da cadeira para trás e disse para que ele se afastasse. O tal homem alto negou e afirmou que o via sempre a masturbar-se ao ver os seus gráficos a subir. O capricorniano reconheceu o amado, a tal página do excel, o seu companheiro com quem sempre desabafou, o seu fiel amado mesmo à sua frente. Correu para o encontro do seu amor e beijou-o com uma intensidade incrível. Tirou as roupas e dirigiram-se para a sua cama. 
-Aquário, deixa ver! O que são estes barulhos? Com quem o Capri vai trocar os fluídos???-riu-se o Gémeos . O aquariano tapou rapidamente a boca dele.
-Shhhhh o plano foi só metade completo e ,ao que parece, poderemos ter um enorme problema. A página de excel ganhou vida e “ele” e o Capri vão fazer isso que estás a dizer.
O geminiano empalideceu mas logo recompôs-se e tirou a câmara de filmar. Ambos riram maliciosamente e gravaram a partir da abertura do armário. 
O Capricórnio abriu a gaveta,lá se encontram diversas coisas, como o diário roubado de Áries, para ser usado como chantagem. Retirou tudo o que seria preciso para a diversão e começou a colocar o lubrificante, não seria preciso presevativo , o Planilhas não era humano.
Começaram a masturbar-se mutuamente. Lentamente, mas gradualmente tornou-se mais rápido até chegarem ao orgasmo . O Planilhas dirigiu-se à barra do seu amado e lambeu o gráfico do seu amor. O Capricórnio gemia e suspirava o nome do enorme homem e ,quando acabou, ambos beijaram-se. O capricorniano virou-se de costas e pôs o lubrificante com sabor a chocolate. O sr. Gráfico começou a enfiar os dedos um a um até o capricorniano sentir-se confortável. O Capricórnio continuou a gemer e pediu para que ele começasse a penetrá-lo. E assim se fez. Penetrou-o lentamente. Encaixavam-se perfeitamente como uma chave e a sua fechadura. Entrou e saiu cada vez mais rápido. Os números só aumentavam, os lucros subiam. Não seria preciso trabalhar mais na vida. Continuaram neste ritmo até que o capricorniano foi preenchido de números do gráfico. Queriam continuar porém foram interrompidos pelo cair de dois seres da porta do armário. O Aquário e o Gémeos foram descobertos. 
O Capricórnio entrou em pânico mas acalmou-se com o abraçar do seu amado. Continuaria calmo se o restos dos membros da casa não entrassem disparados . O Virgem tinha voltado das compras junto do Sagitário e do Leão. Eles iriam entregar o troco. O Câncer estava farto de esperar que o Capricórnio saísse do quarto. Ele estava preocupadíssimo e o Peixes e o Libra estavam a tentar acalmá-lo. O Escorpião queria observar a situação .O Áries e o Touro pressentiram a treta e estavam a comer um balde de pipocas. Todos ficaram de boca aberta ao verem aqueles dois nús. O Planilhas iria ser levado para ser investigado e os dois enamorados só tinham uma opção : fugir.
O capricorniano tinha ganho dinheiro suficiente para que os outros signos conseguissem viver até encontrarem emprego e para uma viagem de ida para o México. Como para arranjar uma moradia e não terem de trabalhar para o resto das suas vidas.
O capricorniano vestiu-se e deu umas calças para o amado, colocou o seu chapéu mexicano e disse para os outros:
- Katchau.
Pegou no Planilhas, foi para o aeroporto e voaram até ao México. E viveram felizes para sempre . Fim.


Notas Finais


A próxima que irei fazer vai ser de Neswilliam (após acabar o 2º capítulo da de satantouro)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...