História Amor o ódio? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, Seungri, T.O.P, Taeyang
Exibições 6
Palavras 362
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente é minha primeira fanfic, então pode ficar um pouco ruim, mais quero que gostem.

Capítulo 1 - Será ciumes?


Fanfic / Fanfiction Amor o ódio? - Capítulo 1 - Será ciumes?

Olá meu chamo S/N, estou me arrumando para ir para escola, moro na Coréia do Sul, com minha mãe e padrasto, meu pai me deixou sozinha com minha mãe  quando eu nasci, amo muito meu padrasto, ele me trata muito bem, agente é  uma família  bem rica, moro em uma casa enorme, minha mãe  é  promotora e meu padrasto  é  agente, então vivemos muito bem, meu colega chego o nome dele é T.O.P, bom é  o apelido que deisso para ele. 

T.O.P:S/N, vamos estamos atrasados para escola.

S/N: já vo, calma.

T.O.P : Vem vamos.

T.O.P puxou minha mãe, e me arrastou para escola, quando chegamos lá adivinha que aparece.

GD: Oi pirralha, se atrasou de novo? ( falou ironicamente)

T.O.P: Sai fora GD. (eles ficam se encarando).

S/N: T.O.P para não  vale a pena, discutir com ele.

Vc puxa ele e sai de perto de GD, como vc e o T.O.P eram grudados vc odiava fica longe dele, mas vcs era de turmas diferentes, GD era de sua turmajuda, quando T.O.P  não  estava por perto GD sempre puxava seu saco, e te irritava.

Bom o professor entra na sala, ele disse que iria ter trabalho em dupla que era para integrar hoje mesmo na aula dele, o professor disse quem seria a dupla de quem, eu estava torcendo para não  cair com o GD, mas graças a Deus eu não cai, o professor disse que eu seria parceiro com o Taeyang, ele era bem bonito e sempre foi gentil com migo, então  não  sério problema eu ficar com ele.

Bom juntamos as mesas e começamos a conversa sobre o trabalho que era  sobre o corpo humano, era para fazer  um texto de pelo menos 25 folhas, quando a gente fazia o a gente conversava, ele não  parava de fazer eu ri, amei ser dupla dele.

S/N *OFF* 

GD*ON*

O professor disse que iria ter trabalho em dupla na sala, eu estava torcendo para ser dupla da S/N mas ela caio com o Taeyang, nunca gostei da quele garoto sempre foi muito intimo da S/N, fiquei muito bravo, mal consegui faze o trabalho, só  ficava olhando S/N, ela não  parava de rir, tenho muito ciumes dela com outro garoto, principalmente com o Taeyang.


Notas Finais


Espero que tenha gostado da parte 1.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...