História Amor o ódio? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, Seungri, T.O.P, Taeyang
Exibições 3
Palavras 570
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Luta, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente essa é a parte dois da história, espero que goste.

Capítulo 1 - Será ciumes? Parte 2


Fanfic / Fanfiction Amor o ódio? - Capítulo 1 - Será ciumes? Parte 2

Taeyang não  parava de fazer eu ri, mais paramos com aquilo, tiamos que termina o trabalho, quando sem querer, taeyang pois a mão  dele em cima  da minha, depois ele fico corado e deu um sorriso envergonha.

Taeyang:Desculpa( envergonhado).

S/N: Tá a tudo bem (ri envergonhada). 

Quando de repente GD pula em cima de taeyang, e começa a bate nele, eu não  sabia o que faze, mais foi um pouco engraçado por que o Taeyang era mais forte que o GD, então taeyang segurava ele pelo os braços, quando apareceu os seguranças da escola, separaram eles dois, e levavam eles para diretoria.

Mas queria saber por que GD agiu da quele jeito.

S/N: *off*

GD:*on* 

Não  aguentava ver aquela sena, mais teve uma hora que não  aguentei, foi quando taeyang pois a mão  dele em cima da S/N, minha raiva subio que passava da cabeça, pulei em cima dele e comecei a bate nele, nem liguei para os alunos que tava em volta, quando os seguranças chegaram e separaram a gente, e nos levaram para diretoria ficamos esperando na sala de espera, por a diretor estava conversando com algumas pessoas.

GD: Por que fez aquilo, vc sabe que amo a S/N e sabe que tenho muito ciumes dela.

Taeyang da um risada irônica e fala.

Taeyang: Se gosta mesmo dela, por que trata ela da quele jeito, por que vc não  está aproximando ela para perto de vc e sim a afastado.

Diretor: podem entrar meninos. 

Entramos na sala, o diretor só  nos disse se aquilo acontece de novo iríamos ser expulsos, concordamos com a  cabeça e saímos da sala. 

Quando eu ia andando para ir para casa vi algumas meninas batendo na S/N, fui até  lá  e empurrei as meninas e elas saíram correndo, sem querer a S/N desmaiou no  meus braços, e a peguei a no colo e levei para minha casa que não  tava tão  longe dali, cheguei lá  meu pai não estava em casa como sempre eles vivem viajando, só  estava meu mordomo, que ficou assustado vendo eu carregando uma garota para meu quarto, coloquei ela na cama bem divagar para não  acorda ela é quando vi ela está com um ematoma bem roxo em sua boxexa, fiquei bem enfurecido só  queria pegar aquelas meninas, e mostra uma lição  a elas, mais quando vi a S/N deu um leve sorriso de lado, que achei bem fofo então  deixa um beijo na testa dela e deixei ela dorme.

GD: *off* 

S/N *on*

Eu está indo para casa sozinha por que T.O.P  está na aula delê de natação como toda quanta, ia indo para casa pensando por que GD fez aquilo, fiquei me perguntando ao ir para casa, quando sem querer esbarrei em uma menina pedi desculpas, mas ela é as amigas dela ficaram furiosas, uma segurava pelo braços  e uma fico me batendo, eu fica sem entender nada, ela só  tava me batendo só por causa que esbarrei nela, mas quando alguém empurrou ela, não  consegui ver direito por estar muito fraca, mais senti alguém me pegando  pelos braços e me carregando, mas não  pude ver para onde estava me levando por que desmaiei, mais senti que estava segura, quando acordei dei de cara com com GD, e está em uma cama e com muita dor no rosto, e fiquei muito surpresa por ver GD, quando ele se aproxima e fica bem perto do meu rosto, e eu fiquei paralisada vendo aqueles olhos, que realmente são  lindosempre mesmo.


Notas Finais


Gente essa é a parte 2, espero que goste.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...