1. Spirit Fanfics >
  2. Amor obscuro. >
  3. Especial de natal confuso

História Amor obscuro. - Especial de natal confuso


Escrita por: mendallasgirl

Notas do Autor


Gentee voltei aq e como passamos pelo natal como o titulo indica vai ser um especial da data
Prestem muita atenção porque esse especial vai mudar o rumo da historia entao ficou muito confuso mas no futuro vcs vao entender...
Feliz natal e otimo ano novo
Bjs de neon amorexxx

Capítulo 12 - Especial de natal confuso


GENTE LEIAM AS NOTAS DO AUTOR É IMPORTANTE PARA ENTENDER O CAP...

Especial de natal (6 anos no futuro)

 

P.O.V Blossom ON

-Talvez você esteja certa ou talvez esteja sendo teimosa- Brick disse meio indiferente.

-Eu não sou teimosa, as pessoas que são teimosas em discordar comigo... Por que eu sempre fazia ele perder a próxima fala.

-Merda Blossi, você sabe que isso me tira a concentração.- Brick fala e eu rio da minha ótima estratégia.

Fazia tempo que esperava pelo natal... o único jeito de juntar todos da turma, mas com todos é todo mundo mesmo. Ouço a porta bater e vejo que todos já tinham chegado e corro para cumprimentar  todos.

 

P.O.V Brownie ON

Admito que achava aquilo tudo muito estranho, quer dizer eu estava indo passar as festas de final de ano na casa da minha ex e a garota que eu estava namorando agora era ex do atual da minha ex... Digamos que a minha logica familiar é meio complicada.

Assim que tocamos a campainha já veio alguém abrir a porta.

-E ai gente? -  Disse Brick meio sem jeito.

Berserck não gostava da situação e isso era logico... para ela pois eu não entendia nada eainda tinha que aturar ela me chamando de insensível, e sim uma powerpunk chamando os outros de insensível. O mundo da voltas não?

Acabamos entrando sem muita cerimonia e vi que Berserck olhava frequentemente para Brick enão posso dizer que estava com ciúmes por que ela era minha e não dele, então não tinha motivos mas não gostava daquela situação e acho que ninguém gostaria.

Meus irmãos chegaram meia hora depois junto com o resto do pessoa e a festa começou a esquentar e admito que isso so aconteceu quando liberaram a bebida...

 

P.O.V BUBBLES ON

Sabe aquela situação em que você esta literalmente e visivelmente desconfortável... então isso acontecia quando juntava nos com os nos de outra dimensão ou os nos invertidos... Sei la e como tudo começa com as famosas brigas entre Berserck e Blossom brigam e sinceramente, eu Bubbles conhecida por ter calma com tudo e com todos estou com votade de mandar elas pararem com essa viadagem que já tava enchendo o saco... tudo começou acho que antes de aprendermos a falar e olha que somos ppg...

 

FLASH BACK ON 8 anos atras

P.O.V BLOSSOM ON

-Para com isso Brownie...- Digo entre risos- Cosquinha não vale-Rio mais ainda.

Ele parou com a brincadeira e eu rio, mas reparo sua expressão e vejo que ela está preocupada ao invés de brincalhona. Olho para onde ele estava olhando.

-Ah não- Falamos em uníssono e observamos as 6 pessoas que viam ate nos...

-Sentiu nossa falta?- Ela disse sádica.

-Nem um pouco sua vadia- Encaro ela e seus companheiros que não estava com vontade de ver no momento.

-O que vocês estão fazendo aqui? O acordo proíbe vocês em Towsville- Brownie diz cerrando os dentes.

-O acordo não existe mais...- Uma voz que tecnicamente seria impossível de ouvir e outra pessoa surge dali.

Observo a cena e percebo algo que Brownie não tinha percebido.

-Brownie cuidado- Grito tentando fazer ele sair dali, mas não fuirapida o suficiente.

 

Um mês depois...

 

Minhas irmãs me encaravam e mentalmente se perguntavam se eu tinha entrado em estado de choque ou algo do tipo.. ate eu mesma me perguntava isso.

Ainda tinha a imagem de Ele jogando aquilo em Brownie e com aquilo eu digo por que ate hoje meu pai não conseguiu desvendar p que aconteceu para Ele e o macaco louco terem conseguido sair daquele llugar pois aquilo era basicamente impossível... Quer dizer qconteceu tanta coisa desde o acontecido “o acidente” como eu me referia ao acontecido.

Brownie ficou em coma e quando ele acordou Brick armou para eu beijar ele bem na hora e ate hoje ele não acredita que era armação. Tento tirar ele de minha cabeça mas não consigo e com Brick e seus irmãos isso é impossível  pois parece que eles são gêmeos...

 

FLASH BACK OFF

 DEPOIS DE ALGUMAS HORAS

 

P.O.V  Butter ON

Sinceramente não sei como tudo aconteceu... Porra a Blossom bêbada so aparecia a cada evento ruim que acontecia e isso era... O MAXIMO!!! E também queria dizer que a festa estava realmente ruim... e bart ficava me encarando de 5 em 5 minutos e isso me deixava nervosa, principalmente por não saber o que ele queria.

Encarei a cena por um segundo e demorei para ver o que estava errado mesmo estando na minha frente e vi a cena...

Blossom e Berserck abraçadas e dividindo uma garrafa de vinho.... mas com outra bebida dentro e percebi que não era a única que estava notando.

-Bess...Eu vou falar- Blossi falou e percebi que era para ser um sussurro, mas não saiu como um.

-Blossi não faz isso...-“bess” falou secando a garrafa.

Eu até iria interromper as duas, mas decidi deixar o circo pegar fogo, como sempre já estou rindo sozinha.

Acho que para tomar coragem Blossom bebeu mais, como ela sempre fazia antes de revelar um segredo importante, geralmente algo do professor...

-Eu voou contar então-Ela  ria das próprias palavras- A uns 4 anos eu acho, o professor chamou eu e bess...- Neste ponto eu já tava tendo um infarte de tanto rir,não ssei porque-  e começou a falar as merdas de sempre, química, física e bla bla bla...

A sala toda deu risada, pois digamos que todos os reds, não importa a dimensão tem uma paixão inesperada por estudos.

-Bom sem mais delongas... ele descobriu sobre o diabo e o piolhento fizeram a uns anos atrás...- todos na sala ficaram boquiabertos- E tem mais... eu, e a Bess, somos... como que se diz mesmo?

-Irmãs...- As duas se entreolharam e riram descaradamente e ninguém entendeu o que estava acontecendo...

 

 

NO DIA SEGUINTE...

P.O.V Blossom ON

Acordei com algo que não acordava comigo a anos... a ressaca. Minha cabeça parecia que ia explodir e isso estava me deixando maluca.

Olhei pro lado e procurei Brick e não encontrei, e olha que eu geralmente acordo bem antes dele. Desci e encontrei ele sentado no sofá parecendo bem nervoso. Cheguei mas perto dele e tentei lhe dar um beijo, e sim você viu certo, tentei por que ele me segurou antes que oudesse chegar perto de seus lábios.

-O que eu fiz?- E sinceramente, estava perguntando de verdade pois não me lembrava de nada que tinha acontecido na noite anterior.

-Você e Berserck são irmãs?- Ele perguntou expressando uma mistura de raiva, angustia e tristeza ao mesmo tempo.

Sentei e raciocinei a informação.

-Eu contei na frente de todo mundo?- E ele assentiu com a cabeça em sinal de confirmação.

-Blossom você tem noção do que isso significa? Porque não me contou antes?

-Eu ouvi isso quando estávamos começando a namorar... voc~e queria mesmo essa informação nessa época? Quer dizer, eu era nova e imatura e acabei renegando a informação para mim mesma, eu não queria acreditar que nos somos...

-Irmãos- dissemos em uníssono e encostei a cabeça em seu ombro e comecei a sentir as lagrimas quentes que eu me recusava a derrama-las a anos, caindo sobre a minha pele...

 

 

 

 

 

 

CONTINUA...





Notas Finais


E ai gente gostaram???
Deixem nos comentarios e ate o prox cap
Byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...