1. Spirit Fanfics >
  2. Amor obscuro. >
  3. Stitches

História Amor obscuro. - Stitches


Escrita por: mendallasgirl

Notas do Autor


Voltei...
Nao desustam de mimm...
Bjs de neon
Byeee

Capítulo 14 - Stitches


Fanfic / Fanfiction Amor obscuro. - Stitches


P.O.V Blossom ON
O desespero surge em situação como essa. Tenha três inimigas que você esteja com dó na sua frente, sangrando horrores que a sensação começa. Minha situação é complicada. Minha vida é complexa.
Eu já tinha conseguido fechar a maioria dos cortes, e limpado os ferimentos, mas parecia que elas não conseguiriam sair dali por um bom tempo. 
Fiquei revirando o kit de primeiros-socorros por um tempo. Sentia os olhares das três presentes na sala pesando em mim. Perguntas soltas no ar. Eu não estava aguentando mais. Muita pressão, ate para mim, que segundo os outros, tinha que ser sempre perfeita.
-Da para parar de me encara? Não consigo fazer nada assim.
Brute resmungou, mas percebi que baixavam os olhares. Menos um.
-Por que você fez isso? - Berserck perguntou, nao aguentando mais a curiosidade a matando pouco a pouco.
-Por que você é minha melhor amiga - Falei irônica
Ela resmungou alguma coisa feia. Bem feia.
-Simplesmente por que eu não gosto de alguem morrendo na minha frente, mesmo sendo uma vadia assumida que nem você. - Falei revirando os olhos. - E de nada por salvar sua vida, a propósito.
Antes que ela responda, um alto-falante começa:
-Estou tão orgulhoso das minhas meninas- Aquela voz afeminada fala. - tão proximas! Bom, agora eu vou me divertir...
P.O.V Brick
Sim, eu estava ficando maluco. Me belisquei varias vezes para ter certeza de que não era um pesadelo. Para meu azar, eu estava acordado.
Ignorava o que aquele bando de idiotas falava. Estava mais preocupado com uma ruiva sumida. Os outros que se matem. Menos Brownie, ele eu mesmo matava.
-Da para prestar atenção idiota?
Percebi que todos os presentes olhavam esperançosos para mim.
Revirei os olhos. Ja estava de saco cheio daquilo.
-Ok.
Todos ficaram desapontados. Eu simplesmente não queria brigar. Ou melhor, eu ia guardar minha raiva para o momento certo.

Quebra de tempo    ***

P.O.V Buddy
Eu posso ser a pessoa mais calma e doce do mundo e gay. Palavras dos meus irmãos. Bom, nem tudo o que dizem é verdade. Principalmente a perte do gay.
Nessa hora, eu já estava com vontande de enfiar uma faca na garganta de cada um dos cabeças de fogo. Pra mim ja estavamos ali a horas, e sem nenhum plano.
De inicio eles pararam de brigar, o que achei estranho, mas depois veio tudo de novo. 
-DA PRA VOCÊS PARAREM COM ISSO?
Perdi a paciência. Só.
Todos olharam espantados pra mim. 
-Sim gente, até nós perdemos a paciência. Com quem merece óbvio- Boomer falou.
Eu e Boomer nunca fomos brigados. Mas também nunca fomos amigos. Só nos respeitamos, além do que ele é meu clone do "mal", e mal entre aspas por que ele é incapaz de matar uma mosca, como eu.
Resumindo, eles calaram a boca. Eu ouvi um amém irmãos?

P.O.V Blossom ON
Depois de cuidar das meninas do melhor jeito possível, Ele nos fez brigar umas contra as outras. Nunca era uma luta justa. Eu não tinha tantos machucados que nem elas. E ambas as partes estavam sem poderes. Eu estava me sentindo pior a cada segundo.
Berserck desmaiou. Brute estava incapaz de se levantar por causa de inúmeros hematomas. Brat... ela chorava compulsivamente.
E eu simplestente não podia me recusar a lutar, por que quando o tentava, Ele dava um choque muito forte em todas.
Acho que pela primeira vez na vida eu nao sabia o que fazer.
Quebra de tempo ***

Ele tinha levado uma bandeja com comida. Era óbvio que estavamos morrendo de fome. Mas ele não seria tão legal assim, ele queria nos torturar e do nada, nos da comida? Nao estava certo.
Todas cercamos o prato. So tinha um.
-Vamos dividir em partes iguais. -Berserck, que fazia muito esforço para se manter consciente, disse.
Todas assentimos.
Enquanto elas estavam prestes a comer tudo rapidamente, eu percebi a pegadinha.

-NÃO COMAM ISSO!- Todas pularam de susto e me fuzilaram com o olhar. 
-Por que? Vamos morrer sem comer. -Berserck disse sem paciência
-Se vocês comerem também vão morrer.
Elas largaram a comida.
-Estão vendo a parte branca? Como se fosse sal?-Elas assentiram e eu continuei- Bom, não é. Isso é um produto quimico. Quem come pode chegar a vomitar sangue.
-O-obrigada eu acho. -Elas falaram quase em uníssono.
Apenas assenti e levantei daquele canto e fui para outro canto.


P.O.V BROWNIE ON
-Seu plano tem uma falha gênio!- Brick falou com arrogância.
- Ah é? Qual é? Duvido você fazer melhor.
-Não sabemos onde elas estão. Como vamos seguir o plano sem ter uma localização Einstein?
Ta bom. Derrota para mim. 1x0.
 


Notas Finais


Ficou pequeno, melhor que nadaaa
Comnetem plss
Byeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...