1. Spirit Fanfics >
  2. Amor + Obstáculos >
  3. 1-Início

História Amor + Obstáculos - 1-Início


Escrita por: Jeon_Sara

Notas do Autor


Oii gente !

Essa é minha primeira Fanfic.... Espero que gostem!

Vou tentar trazer novos capítulos todos os dias...

As emoções estão por vir...por enquanto é mais eles se conhecendo!

Se puderem me ajudar a divulgar, eu agradeço!

Comentem oque vocês acharam e no que devo melhorar...

Obrigada !

Capítulo 1 - 1-Início


Fanfic / Fanfiction Amor + Obstáculos - 1-Início

Inicio


S/n on

Hoje estou muito feliz, estou indo para Seul mudar de vida.
Vou morar com minha amiga por um tempo, até eu conseguir um emprego e ter minha própria casa. Minha experiência é trabalhar com coreografias, mas ainda não sei o estilo de dança da Coréia, chegando lá vou nessas empresas de grupos musicais.
Estou indo agora para o aeroporto, chegarei em algumas horas, na verdadade vai demorar um pouco, estou muito nervosa com isso pois eu morro de medo de altura e fico muito nervosa quando ando em avião, oq estou falando? É minha primeira vez em avião SOCORRO...

Jungkook on

Terminamos nossa turnê no Brasil, agora vamos para Seul, gostei bastante daqui e queria ficar mais um pouco, pena q não da...
Chegando no avião sentei em um lugar e n sabia com quem eu iria. Os seis sentaram de dois em dois e como fui o último a fazer passagem fiquei só, eu estava vendo minhas fotos no Brasil enquando as (os) fãs nos olhavam como se quisessem sair do banco e nos sequestrar para casa, é engraçado.... Dps de algum tempo chegou uma garota e sentou do meu lado e "UAU Q LINDA MDS", ela aparentava estar muito nevorsa e com medo!

Jungkook off


Cheguei, entrei no avião e sentei no meu lugar, quando olhei para o lado eu vi um garoto, eu já estava nervosa e quando vi ele me olhando intensamente comecei a tremer AII MDS...

Jungkook: Oii, está tudo bem com você ?

Eu:...

Jungkook: Eii, falei com você!

Eu: Assim, eu ouvi, desculpa é q estou nervosa, ta tudo bem sim e você?

Jungkook: Estou bem, é sua primeira vez de avião ?

Eu: É sim, ta na cara não é ?

Jungkook: Não se preocupe, eu vou estar aqui, pra te ajudar (sorrisinho discreto)

Eu: Nss, obg (DROGA fiquei corada)


Jungkook on

Fui mt pra frente ? Acho q sim, mas ela me encantou e estava com medo, tinha q acalma-la n é mesmo ?
Bem, ouve um silêncio entre nós e só ai que eu percebi que Taehyung estava me olhando, ele fez uma cara de quem estava assustado, n entendi o porque...

Taehyung on

Vi Jungkook e aquela menina estranha conversando até q ele deu um sorrisoa ela, um sorriso q ele nunca deu a ninguém, no msm momento eu percebi que o maknae estava interessado nessa tal menina.


S/n on

O avião começou a decolar, estava subindo...eu estava feito uma estátua, n conseguia olhar para a janela e muito menos para aquele menino, até q o avião tremeu eu nem pensei e quando percebi eu tinha segurado a mão dele E AGORAAA....

Jungkook: (olhou surpreso e sorriu) Calma! Isso é normal. Espera, qual é seu nome ?

Eu: (ainda com a mão tremendo e junto a dele) Nossa, eu nem me apresentei, meu nome é s/n e o seu ?

Jungkook: Eu que deveria ter me apresentado, meu nome é Jeon Jungkook, vc não me conhece ?

Eu: An, como assim? Eu deveria ? (Ele olha para a janela sem falar nada sobre, eu solto minha mão da dele)

Por que eu deveria conhece-lo ?
Oque ele está querendo dizer com isso ?
Ele ficou pensativo de mais !!!


Jungkook on

Como ela não me conhece ? Isso é bom, muito bom até porque eu gostei bastante dela AMOR A PRIMEIRA VISTA, e eu vou me aproximar mais dela, com certeza.
É bom saber q tem alguém conversando comigo sem ser porque sou famoso e é por isso que não vou dizer nada a ela!
DROGA, as pessoas começaram a me olhar de novo !!!

S/n: Por que estão te olhando??

Eu: Aah, é que... Nn faço ideia sabe, vai entender n é mesmo !(eu tento disfarçar, mas parece não dar certo)

S/n: Uai, agr n estou entendendo mais nada... Bem, pra vc está indo ??

Eu: (me alivio por ela ter mudado de assunto) Estou indo para Seul, e você?

S/n: Aii meu Deus, eu também! Que legal !!!

Eu: É eu fico muito por lá, mas por que ficou tão feliz? (dou um sorriso bobo)

S/n: Aah, é que vai ser bom eu já conhecer alguém por lá sabe !? Por enquanto só conheço minha amiga, que é com quem vou morar por um tempo.

Eu: Ela vai estar lá no aeroporto te esperando ?

S/n:  Nn, eu disse q chegaria essa semana mas n disse o dia, quero fazer surpresa. Vou pegar um táxi...



Notas Finais


Obrigada por ler até aqui, vou sempre trazer novos capitulos !

Vocês gostaram ?
No que eu preciso melhorar ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...