1. Spirit Fanfics >
  2. Amor + Obstáculos >
  3. I need u, girl!

História Amor + Obstáculos - I need u, girl!


Escrita por: Jeon_Sara

Notas do Autor


Oii, Boa leitura!

Galera... Jungkook é tão fofo né? Rsrsrsrs

Favoritem se vocês estão gostando, bem vocês já leram até aqui entt acho que estão gostando heheheheh ❤❤
Me ajudem a divulgar?
@Saah_Souza_1_18 (Biscoitinha bitiés)
Sigam lá ❤ sigo de volta!

Capítulo 13 - I need u, girl!


Fanfic / Fanfiction Amor + Obstáculos - I need u, girl!

S/n: Boa noite Jimin


Eu: Eu não vou deixar você sair da Big Hit ! (Ela fica triste) Você ta sendo injusta com Jungkook, acha que é o melhor para ele mas não é!

S/n: Eu não sei mais... Eu não consigo pensar!

Eu: Tabom então... Pensa amanhã (dou um sorriso a ela)

S/n: Obrigada por tudo Jiminnie, boa noite !

Eu: Boa noite bebê! Aah... Você não acha ruim quando eu te chamo de bebê não né?

S/n: Claro que não... Jimin, eu não sei porque mas eu confio muito em você, é como se você fosse meu irmão sabe ?

Eu: Eu posso ser s/n, eu gosto muito de você e sinto como se você fosse minha irmãzinha mais nova que eu devo cuidar. (Dou risada e ela também) Durma bem, até amanhã!

S/n: Durma bem oppa!

*Dias depois*

Bem, s/n já não sente mais dor, está andando normalmente porém ainda não fala com Jungkook, eles estão bem tristes e eu não aguento vê-los assim, então me ocorre uma ótima ideia! Pego meu celular para contar a Jungkook.

Mensagem on

Eu: Jungkook ??

Jeon hyung: Oque você quer ?

Eu: Nossa... Porque ta bravo ?

Jeon hyung: Por nada, minha vida ta um mar de rosas né Jimin ? Não tenho motivos para estar assim! Fala logo oque você quer?

Eu: Vou considerar sua falta de educação apenas porque entendo oque está passando OK ? Bem.. Eu tive uma ideia para você e s/n se acertarem !

Jeon hyung: Sério ? Conta logo projeto de gente !

Eu: Heheheheh não vou mais !

Jeon hyung: Por que ?

Eu: Você fica me dando esses apelidos !

Jeon hyung: Aigoo, para de drama Jimin ! Conta logo, to precisando da s/n ! Como ela está ?

Eu: Agora ela ta dormindo... Ta vou contar! Vocês tem um lugar especial juntos ?

Jeon hyung: Sim...Por que?

Eu: Ótimo! Faça uma declaração bem bonita pra ela, diga que ela não é um problema em sua vida e essas coisa... Diga tudo que há de bonito no mundo para ela nesse lugar !

Jeon hyung: Isso é uma ideia legal mas... Como vamos levar s/n para lá ?

Eu: Só me mande o endereço e esteje lá preparado às 8:00, do resto o gênio aqui cuida !

Jeon hyung: Aigoo, obrigada maninho !

Eu: Boa noite trem !

Jeon hyung: Boa noite smurf hyong ! Heheheheh

Eu: GRRRR

Mensagem off

[...] outro dia

*5:30*

Eu: Bebê?

S/n: Sim ?

Eu: Vai se arrumar (dou um sorriso)

S/n: An ? Pra que ? To feia é ? (Ri)

Eu: Não é isso garota... Só se arruma, vou te levar em um lugar!

S/n: E você não oide dizer onde ? Oque esta aprontando Jiminnie ?

Eu: OMO !!! S/n...se arruma ou vamos assim mesmo, aah e como mulheres demoram já aviso que vamos sair as 8:00 OK ?

S/n: 8:00? Aigoo Jimin...não da tempo de fazer quase nada (brinca comigo)

Eu: Vou sair, estarei de volta as 8:00 pra te buscar OK ? (Dou uma risadinha de lado e saio)

S/n: Sim senhor!!! (ri)


Jungkook on

*7:00hrs*

"Aish estou tão nervoso! Será que s/n vai voltar para mim ?"
 A janela do meu quarto já foi arrumada então estou em casa, quero saber quem foi o idiota que entrou aqui e fez tudo isso acontecer! Quando eu descobrir quem é, ele vai ver !
 Agora são 7:15 e eu já vou, quero passar em uma joalheria para comprar um colar para minha garota [...] chegando na joalheria eu entro e fico olhando os colares até que uma moça chega para me atender.

Atendente: No que posso ajudar ?

Eu: Quero comprar um colar para minha namorada.

Atendente: Que tipo de colar ? De compromisso, gratidão, brilhante, ouro, diamante ?

Eu: Eu não sei muito sobre que tipo de colar dar para ela no meu caso sabe ? É que eu vou dar depois que ela aceitar minhas desculpas, então eu acho que não pode ser algo muito brilhante mas não pode ser muito sem brilho!

Atendente: Aah entendi ! Vem comigo (ela me leva até um balcão e me trás uma caixinha com um colar dentro) Esse aqui é perfeito pro seu caso, ele é de ouro e tem esse pinjentinho de coração que é de ouro também! Atrás do coração nós podemos escrever algo se quiser!

Eu: Eu amei ele, quero escrever sim! Escreva 'Sra: Jeon' 

Ela escreve e eu pago a mesma, saio de lá e vou para o labirinto, eu mandei uma encomenda de comida para lá e o entregador deve estar chegando, eu preciso arrumar tudo antes da princesa chegar, estou tão ancioso!! [..] Chegando lá o entregador já tinha chegado, eu pego a encomenda e vou até o meio do labirinto onde tem o enorme coração, o do nosso primeiro beijo. Chegando lá eu estendo um pano para piquenique e arrumo a comida as velas e deixo tudo bem romântico... Com tudo arrumado eu só preciso esperar, recebo uma mensagem de Jimin.


Mensagem on

Jimin hyung: Jeon ? Fica ai no meio do labirinto, eu vou deixar as escolhas na mão dela e ela decidirá se quer ir OK ?

Eu: Aii OK !

Jimin hyung: Fighting !

Mensagem off

S/n on

Jimin: Bebê? (Grita da sala)

Eu: Sim ?

Jimin: Você ainda não está pronta ?

Eu: Você não me diz onde vai me levar, então eu tenho que me arrumar... Se for um lugar mais chique eu tenho que estar adequada não é ?

Jimin: Não precisa!... Anda logo s/n (voz manhosa)

Eu: Já terminei, já to indo...(eu saio do quarto)

Jimin: Uau ! Você ta linda bebê...

Eu: Aaw obrigada Jiminnie ! Podemos ir agora..

Jimin: Até que fim né! (Risos)

Eu: Bobo!

Nós entramos no carro e fomos, no meio do caminho Jimin pegou o celular e ainda dirigindo mandou um mensagem rápida para alguém, quando chegamos eu logo reconheci o lugar!

Eu: Por que você me trouxe aqui Jimin?

Jimin: Jungkook hyung quer falar com você! Eu acho que você deveria pelo menos ouvi-lo... Eu deixo a sua escolha, se você aceitar ouvi-lo você entra e vai até o meio do labirinto e eu vou embora e Jeon te leva depois ou dependendo do que acontece você vai pra casa dele, e se você não quiser ouvi-lo eu mando uma mensagem para ele e digo que você não quer e nós vamos comer alguma coisa e ele vai arrumar tudo que ele preparou e vai ficar triste por tudo que ele fez ter se perdido ! Oque você quer ?

Eu: Poha Jimin! (Por tudo que o Jimin falou, se eu fosse embora ia ficar com a consciência pesada) Eu vou ouvi-lo, mas não prometo nada!

Jimin: Então vai lá bebê! Estou orgulhoso (me abraça)

Eu saio do carro e ele vai embora, eu entro no labirinto e fico com um pouco de medo por estar escuro, só tinha a luz das velas...apesar de eu estar com medo, estava tudo lindo... Eu chego no meio e vejo Jeon em pé falando sozinho, não dava para entender oque ele falava mas ele estava bem nervoso!

Eu: Jungkook ?

Jeon: Oh s/n ? Que bom que você veio!! (Chega perto e me da um abraço, aaa que saudade desse abraço) Como você está?

Eu: Bem (tento mentir porém não da certo, eu fico triste) e você?

Jeon: Fiquei bem quando você chegou! (Olha no fundo dos meu olhos) Anjo? Eu nunca nem pensei em você ser um problema na minha vida, até porque você é uma alegria para mim, é um presente! Eu sei que está acontecendo muitas coisas mas nós podemos superar juntos esses obstáculos! E outra...

Jeon nem termina de falar e eu o interrompo com um beijo longo, eu não aguentava mais ficar longe do mesmo, não aguentava ver sua boca e não beijar, não aguentava conversar com ele sem poder dar um sorriso... Ele é minha outra metade e foda-se essas pessoas que querem nos separar, não vão conseguir! Nosso beijo começa a ficar mais rápido ele pede passagem pra língua e eu cedo, nos separamos por falta de ar... Parece que Jeon desejava esse beijo tanto quanto eu pois mal recuperamos o ar e ele me agarra, ele me ponha contra parede e vai beijando minha boca, meu pescoço e voltar pra boca, nos separamos de novo por falta de ar.

Jeon: Uau... Você sabe me deixar louco anjo! Mas então você me perdoa ?

Eu: Te perdoar pelo que ? Eu que tenho que ser perdoada por ser uma idiota !

Jeon: Te amo anjo!

Eu: Também te amo (dou um beijo rápido nele) Jeon ?

Jeon: Sim ?

Eu: Por que você me chama de anjo ?

Jeon: Por que quando te vi no avião você parecia um anjo (olha no fundo dos meus olhos) S/n ? Quer voltar a namorar comigo ?



Notas Finais


Favoritem e me ajude a divulgaaar!

Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...