1. Spirit Fanfics >
  2. Amor + Obstáculos >
  3. Feliz? Sim, feliz!

História Amor + Obstáculos - Feliz? Sim, feliz!


Escrita por: Jeon_Sara

Notas do Autor


Oii, Boa leitura!

Tava com saudadeees ❤
Tudo bom com vocês?

Se preparem para o cap. 15/16 vai ter hot 😏 falei de maiiiiis!

Me diz se estão gostando!
@Saah_Souza_1_18 (Biscoitinha bitiés)

Capítulo 14 - Feliz? Sim, feliz!


Fanfic / Fanfiction Amor + Obstáculos - Feliz? Sim, feliz!

Eu: Acho que não ! (Eu tento disfarçar o riso e a felicidade) To brincando! Sim Sim Sim !!!

Jeon: Aaw que amor, devo tanto ao Jimin (ri e me beija) Vamos comer ?

Eu: Hmmm vamos sim!

A comida estava ótima mas eu só conseguia sorrir, era impossível não pensar em como eu estava feliz, em como eu me sentia segura novamente, em como eu fui burra de desistir de nós mas que no final acabou bem, em como eu veria o sorriso do meu namorado todos os dias de novo... Ele olhava para mim e sorria também até porque eu estava lá sorrindo e rindo sozinha que nem uma retardada, mas uma retardada feliz! Jeon me faz tão bem[...] Terminamos de comer e Jeon veio atrás de mim, eu fiquei trêmula até parecia que era nosso primeiro encontro... Ele beijou meu pescoço e me abraçou por trás, ficamos abraçado em silêncio por alguns minutos até que ele resolve falar algo.

Jeon: Amor, fecha os olhos!

Eu: Tabom...

Eu fechei meus olhos e sentei algo fino e geladinho no meu pescoço e percebi que era um colar mesmo de olhos fechados, enquanto Jungkook arrumava o colar eu sentia algo bom, era bom sentir Jungkook perto de mim, era bom ver que ele realmente se preocupava comigo, era bom estar com ele novamente e era bom estar naquele lugar novamente!

Jeon: Pode abrir os olhos amor!

Eu abri meus olhos e vi aquele colar, era tão lindo eu sinceramente amei...nele tinha um coração e atrás escrito "sra: Jeon"... Que amoor... Nem da tempo de agradecer, eu me viro e abraço ele fortemente e a caímos abraçados no chão... (Autora: também quero hehe)

Jeon: Te amo muito, nunca mais quero ficar longe de você!

Eu: Nem eu...Te amoo! (Eu dou um beijo não muito demorado nele) Amor ?

Jeon: Sim ?

Eu: Posso te pedir uma coisinha ? (Digo fazendo uma cara de 'deixa por favor')

Jeon: Pode sim, oque ?

Eu: Eu quero ver Mary... Vamos no hospital ?

Jeon: Aish... Hospital? (Confirmo com a cabeça) Tabom!!! (Diz virando os olhos)

Eu: Aaah obrigadaa...

Jeon: Então vamos ?

Eu: Mas não vamos arrumar a bagunça?

Jeon: Claro que não! Eu já contratei alguém pra isso!

Eu: Nossa.. Nunca vi você...é... agindo como rico!

Jeon: (ri) É que eu não queria te ter pelo meu dinheiro então eu deixei de agir assim, mas você me ama pelo que eu sou então vai ter que se acostumar porque eu não sou muito de fazer/arrumar minhas próprias coisas (ponha a mão na nuca e ri)

Eu: Hmmm...tabom né! (Dou uma risadinha) Então vamos sim!

[...] Nós chegamos no hospital e entramos, perguntamos a moça o andar que estava Taichi e Mary e ela nos orientou. Chegando na sala de Taichi vi Mary sentada em uma "poltrona" e mexendo no celular! Eu queria que ela fosse até lá fora para conversarmos e evitar de Jeon ver Taichi mas ela ainda não tinha me visto então eu tive que entrar!

Eu: Ola (digo calma já entrando e Jeon não entrou)

Mary: Omo...amigaa (corre e me abraça) Aii você se recuperou, que bom... Estava preocupada, ainda mais sabendo que você não está mais com o Jungkook né, você gostava tanto dele! (ela diz pois ainda não tinha visto que jeon estava fora do quarto)

Eu: Aii que saudades de você (dou outro abraço nela) Sobre o Jeon, você está um pouco atrasada te explico depois ta?! (pisco pra ela sorrindo) Oii Taichi (digo indo até ele… Taichi já estava bem melhor porém ainda usando gessos, logo logo ele recebe alta e se recupera em casa)

Taichi: Oque você quer ?

Eu: Só te ver! (Digo calma)

Taichi: Perdeu seu tempo,não quero te ver...Estou aqui por sua culpa e daquele desgraçado!

Eu: Calma Taichi, peço desculpas a você por tudo mas... (Ia dizer que ele também tinha culpa mas Jeon me interrompe entrando na sala)

Jeon: Mas você vai ficar melhor logo! (Ele diz me olhando com cara de 'não fala nenhuma besteira')

Mary: Jungkook ! (Abraça ele) Uai você... s/n...os dois não...omo que confusão (ri confusa)

Taichi: Sai daqui Jungkook !

Mary: Calma Taichi!

Jeon:  Tudo bem Mary, Taichi?  (Diz indo até Taichi) Foi mal por perder a cabeça... Você não estava nem um pouco certo porém perdi a razão fazendo aquilo!

Taichi: Ta pedindo desculpa por medo que eu te processe não é ? (Ri irônico)

Jeon: Não... Você sabe que eu tenho dinheiro e posso pagar a multa não sabe ? Sabe também que eu não vou ir preso! Bem já tirei o peso da consciência agora estou indo, tchau Mary (abraça ela)

Eu: Tchau amiga (abraço ela) Tchau Taichi!

Taichi: Eu não acredito que estão juntos...

Eu: Não fica assim!

Taichi: Quer dizer que não deu certo o... (Ele disse baixo porém eu escutei, mas ele parou quando me viu escutar)

Eu: Oque não deu certo Taichi?

Taichi: Nada!!

Eu: Fala logo (digo brava)

Taichi: Quer saber s/n ? Eu gostei de você de verdade, eu só brincava com as garotas mas por você eu senti algo diferente, mas eu perco o controle quando não consigo oque eu quero e faço essas coisas, eu não to nem ai pra você agora, desisti de você hoje ao ver que gastei dinheiro para pagar alguém pra te assus...( ele tampou a boca, tava na cara que saiu sem ele querer...aaa só não mato porque está no hospital !)

Jeon: É oque ? OQUE VOCÊ DISSE SEU IDIOTA ? (Grita alto) DROGAA....VOCÊ SEMPRE ATRAPALHANDO!

Eu: Amoor calma! Não perca a razão de novo.. Vamos embora, tchau Mary! (Eu falo tentando puxar ele, e por fim da certo)

Mary: Tchau e desculpa por tudo, tudo mesmo (diz triste, coitada da Mary)

Nós saímos de lá e fomos pro carro, Jeon não falou nada durante a viajem e eu fiquei com medo de falar alguma coisa pois ele nem olhava para mim. [...] Quando percebi estávamos na frente da casa de Jimin, será que Jeon não me quer mais ? Será que ele ficou tão bravo assim?

Eu: Er... Então tchau! (Digo rindo triste)

Jeon: Tchau ? Só viemos pegar suas roupas, você não quer ir comigo ?

Eu: Aaah (começo a rir , como sou boba) Não é isso!

Jeon: Por que você ta rindo ? (Não digo nada) Aigoo, então vamos lá ? (Sai do carro e abre a porta pra mim)

Eu: Ah, claro! (Pego na mão dele) Jungkook ? Tenho uma ideia...

Jeon: Oque ?

Eu: Vamos trolar o Jiminnie?

Jeon: Jiminnie ? (Vira o olho "o bixin ciumento") Ta.. Como?

Eu: Vamos fingir que não deu nada certo! E vamos fingir que nos odiamos... Aaaa ele vai ficar doido ! (Dou risadas)

Jeon: Que maldade s/n...(ri) Tabom, vamos...

Tocamos a campainha e fizemos cara de bravos, Jimin abriu sorrindo mas ao ver nossos rostos ficou assutado e fez uma carinha de cachorrinho que perdeu a comida "muito fofooo"...

Jimin: Oque aconteceu?

Jeon: Além de eu perceber que ela é uma chata ? Nada de mais!

Eu: Aaa eu sou chata ? Jimin não sei como você é amigo dele, garoto idiota...

Jimin: Aigoo, oque deu em vocês em ? Não se gostam mais ? Impossível

Eu: Impossível ser "não gostar" mesmo, pois nos odiamos!

Jeon: Eu só estava brincando com ela, nunca quis nada sério!

Eu: E eu só queria ele porque ele era rico !

Jimin: Vocês beberam Toddynho vencido ? Vocês se amam!

Jeon: Olha Jimin eu vou embora ta, se eu fosse você dava as roupas dela e mandava ela ir embora da sua casa! Tchau... (Ele finge que ta saindo e eu não aguento e começo a rir ele ouve e ri também)

Jimin: Aish, beberam só pode!

Eu: Calma Jimin (continuo rindo) estamos brincando, na verdade eu quero te agradecer por ter a ideia maravilhosa que nos uniu! (Abraço ele) Obrigada Jiminnie!

Jeon: É verdade, obrigada (abraça ele também) a ideia foi dela (eu empurro Jeon e Jimin ri)

Eu entro e pego minhas roupas enquanto Jimin e Jungkook conversam lá fora mesmo, eu pego tudo e saio!

Jeon: Tchau hyung! Foi mal ai...pelo susto (ri)

Jimin: Tchau palhaço!

Eu: (abraço ele) Obrigada por tudo, e desculpinha (dou uma risadinha) tchau Jiminnie!

Jimin: De nada bebê, vai ter troca viu...tchau pirralha (ri)

Jeon e eu fomos para casa, chegamos e entramos... Eu tomei banho e Jungkook foi depois, enquanto isso eu pensei na minha vida... Será que a vida de qualquer pessoa de Seul é assim ? Minha vida ta muito maluca...

Eu: Poha é um sonho, minha vida tá um conto de fadas..quando vou acordar (Falei em português.. Saudades)

Jeon: Oque você ta falando sua doida ? (Começa a rir)

Eu: Aah você ta aii...de vez enquando tenho que falar em português não é ? (Começo a rir também)

Jeon: Aish... É engraçado... Fala uma frase pra mim?





Notas Finais


Obrigada por ler!

Como eu não aguento esperar, já vou postar o outro ❤😂

Gostou ? Me diz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...