1. Spirit Fanfics >
  2. Amor + Obstáculos >
  3. Que sentimento é esse ?

História Amor + Obstáculos - Que sentimento é esse ?


Escrita por: Jeon_Sara

Notas do Autor


Oii, Boa leitura!

Hoje eles descobriram seus sentimentos ?

Me ajudem a divulgar por favor ?
Obrigada

Capítulo 4 - Que sentimento é esse ?


Fanfic / Fanfiction Amor + Obstáculos - Que sentimento é esse ?

UAU... Que lugar lindo, era um labirinto, e as divisões eram com flores, rosas vermelhas... O céu estava muito estrelado, era noite de lua cheia e a a lua estava muito brilhante, parecia que todo o universso tinha colaborado para que aquela vista, fosse a melhor... Olhei para o rosto de Jungkook, a luz da lua estava fazendo ele "brilhar", ele estava olhando para as estrelas e sorrindo, esse foi o momento em que eu mais demorei olhando para ele, e foi nesse momento que eu percebi que ele era perfeito, n só de beleza mas em todos os sentidos! Ele me olhou e viu que eu estava olhando para ele, entt ele sorriu respirando fundo e foi chegando perto de mim -SERÁ Q ELE VAI ME BEIJAR ? EU N ESTOU PRONTA- ele chegou tão perto que pude sentir sua respiração em meu rosto, ele pois sua mão em minha cintura e eu apenas fiquei olhando em seus olhos, acho que ele percebeu que eu estava insegura e ele apena me abraçou, muito forte... Eu retribui...Kookie segurou em minha mão e fomos andando sobre o labirinto, eu n sabia onde estávamos indo mas me sentia segura com ele, e também parecia que ele sabia pra onde estava indo.

Chegamos em um túnel reto de flores e lá no fim dava pra ver a saída, ele me olhou, passou por trás de mim, tampou meus olhos e me pediu para confiar nele, eu apenas sorri...fomos andando até q ele para e diz que chegamos, ele conta até três e descobre meus olhos e SOCORRO era o lugar mais lindo q eu vi na minha vida, tinha um enorme coração de flores, esse coração era tão grande q se tinha q ver de longe para ver por completo, ele se virou para mim e...

Kookie: Eu nunca trouxe nenhuma menina aqui, mas eu senti que precisava estar aqui e com você, de algum jeito s/n vc se tornou uma pessoa muito especial para mim, e nunca quero te perder, sinto que devo proteje-la e ficar sempre perto, vc se tornou minha maior preocupação !! Nn me pergunte como isso foi acontecer porque eu também não sei...

Eu:(eu fiquei corada, e emocionada, tentei disfarçar mas uma lágrima caiu e ele limpou) Nossa Kookie, eu também gosto muito de você, também me pergunto como vc entrou na minha vida assim, pq vc entrou sem passagem de saída, eu acho q é por isso q vc falou sobre me proteger q eu me sinto tão segura quando estou perto de ti !

Jungkook on

Eu n consegui me segurar, e disse aquelas palavras, elas saíram da minha boca sem q eu  pudesse parar, foi como se as verdade não quisessem ficar mais dentro de mim, quando eu terminei de falar, eu fiquei com medo da resposta dela e com mais medo ainda dela n responder nada, dps que ela terminou de falar eu n aguentei, segurei  seu cabelo firme , e peguei em sua cintura e a beijei, foi tão intenso q era como se estivéssemos no paraíso, a boca dela era tão doce, tão macia, tão perfeita.... Pedi passagem para língua e ela cedeu, e entt nos beijamos fortemente e só nos separamos por falta de ar...

Anjo: Ai meu Deus, desculpa, n era pra isso ter acontecido... Eu mal te conheço, preciso ir !

Eu: Nn fica assim, prometo q vou mais com calma, eu te levo para casa, vamos ? (Eu estendo minha mão e ela segura)

E entt nós vamos, no caminho eu ponho uma das minhas mscs...

Anjo: que grupo é esse ?

Eu: Aah... Esqueci o nome mas amos essa música (eu canto a música completa)

Anjo: Nossa, sua vóz é tão pareci... (Eu a interrompo)

Eu: Chegamos, boa noite anjo. Eu aparecerei de novo viu !

Anjo: Vou estar esperando, Kookie. Boa noite !

Ela sai e eu vou para casa, mal vou conseguir dormir pensando naquele beijo...!

S/n on

Quando chego em casa abro a porta devagar para n acordar ninguém, estava louca para deitar no sofá e pensar em tudo oque aconteceu, mas quando entro... Mary está sentada mexendo no celular.

Eu: Mary ? Pq vc n foi dormir ?

Mary: Nunca que eu ia deixar de ouvir tudo que aconteceu com você e esse rapaz misterioso para dormir neh s/n, e eu também estava preocupada com você, saindo com uma pessoa que vc mal conhece...

Eu: Ele é muito gentil, n precisa mais se preocupar ok ? Aish, já vi q vou ter q te contar tudo ainda hj (olho com uma carinha triste)

ary: Nem vem...senta aii e me conta tudo, qual o nome dele ?

Eu: (Aigoo, agr não da pra falar que n sei) O nome dele ? (Ela me olha brava e balança a cabeça dizendo q sim) O nome dele é... É.... Park Yoongi (Aish misturei os nomes dos amigos dele)

Mary: Uau... Parece com os nomes dos integrantes do BTS, lembra do grupo q eu te falei ?

Eu: Lembro, em falar neles aman... (Mary me interrompe)

Mary: Não muda de assunto amg, foco !!

Eu: Tabom... O...o...Park Yoongi me levou para jantar e conhecer os amigos dele, e depois nós dançamos muito e...

Mary: E oque ?

Eu: E ele me levou em labirinto...de rosas vermelhas, a vista mais linda q eu já vi... E no final ou meio eu n sei, tinha um enorme coração de rosas vermelhas, ele tava tão perfeito lá, ele é tão gentil, por isso q aconteceu aquilo...(viro o olho)

Mary: Aquilo ? AQUILO OQUE S/N ???

Eu: Aah, calma....o beijo, é nós nos beijamos, e foi perfeito mas ele sentiu q eu estava insegura entt ele me trouxe de volta!

Mary: Meu kimchi apimentado s/n !! Vocês se beijaram ? Ele disse quando vai voltar ?

Eu: Nn, só sei q nós voltaremos a nos ver !

Mary: Você está gostando dele ?

Eu: Eu ?? Como assim ?? Aish Mary !!

Mary: Tabom, n vou te perguntar de novo porque estou com muito sono, se deite e pense que você não conseguiu me responder, isso significa algo...Boa noite, quero conhecer meu futuro cunhadinho ! (Subiu correndo as escadas e rindo)

Eu: Vou te bateeer Mary !!! Aigoo...

"E agora ??? Eu gosto dele ? Eu gosto de Jeon Jungkook ? Nn pode ser... Nn vai ser bom pois n quero me envolver com alguém por agr, eu tenho q me importar com outras coisas, tipo meu trabalho....Aish!! Em falar em trabalho, vou mandar meu currículo para a Big Hit, n posso perder tempo não... Eu mando por email ou eu msm vou lá ?? Aah, vai por email msm !

Pronto !!! Mandei... Tomara que me contratem..."

Deito no sofá e tento pensar em um plano B, caso n consiga o emprego, mas n consigo parar de pensar em Jungkook, n sei como controlar... "Que sentimento é esse ?"

Taichi: Que ?

Eu:(levo um susto e quase caio do sofá) Aigoo, vc me assustou !!

Taichi: Uai, eu vim beber água e n te vi, ai do nada me assusto com alguém falando "Que sentimento é esse?" aii q percebo q é você (ri)

Eu: Aish, n tem graça... Vou ter que começar a pensar baixo (falo para mim mesma)

Taichi: Mas no que estava pensando? (Senta do meu lado) Nn está apaixonada ne ? Pq vc mal chegou, eu queria te conhecer melhor...

Eu: Apaixonada eu ? (Dou uma risada alta e falsa) Claro q não, você é muito engraçado!

Taichi: Aah q bom, entt... Eu tava pensando e... Você quer dar uma volta comigo amanhã ? Sei lá, conhecer a cidade !?

Eu: Assim claro, vou adorar !

Taichi: Que bom. (Se levanta e vai saindo, mas se esquece de falar algo e volta) Amanhã sairei cedo, voltarei as 3:00 da tarde, ai nós vamos ok?

Eu: Sem problemas, boa noite Taichi...

Taichi: Durma bem gatinha !

"Nossa, ele n parece ser com o Kookie me alertou! Tenho certeza que o Taichi é gente boa...

Bem agora eu preciso dormir"

Vou para o banheiro, tomo banho e ponho apenas uma camisa de manga comprida q da um pouquinho depois da bunda, pois todos já dormiram mesmo! Vou para minha cama e me deito, penso mais um pouco e logo acabo pegando no sono...

Mary: S/n? Amg ? Acorda... Já são 12:00 vc precisa comer sua doida, sono de pedra como antes... Olha aqui s/n, se você n acordar agora eu vou te acordar do mesmo jeito q te acordava quando eramos crianças ouviu nem ?!

Eu: Aiiin  ta...bom eu vou ac....ordar !

Mary: Taichi disse que vocês vão sair hoje.

Eu: É verdade.

Mary: Toma cuidado!

Eu: Cuidado porque ??

Mary: Taichi é um pouco apressado, só isso!

Eu: Comigo não será, mas vou tomar cuidado sim obgd !

Mary: Tabom, mas agora levanta! É perigoso ficar sem comer....vamos vamos !

Eu desço com Mary e como um pouco, depois Mary ponha um filme e vamos assistir, rimos bastante... É tão bom ter Mary do meu lado novamente ! Ela é minha irmã, com certeza minha irmã !!!

O filme era ótimo.... Eu quase chorei de tanto rir, amo esse tipo de filme....

Nossa, Já está quase na hora!


Notas Finais


Gostaram ?

No que preciso melhorar ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...