1. Spirit Fanfics >
  2. Amor + Obstáculos >
  3. Ciúmes?

História Amor + Obstáculos - Ciúmes?


Escrita por: Jeon_Sara

Notas do Autor


Oii, Boa leitura!

Vocês estão gostando ?

Emoções chegandoooo

Capítulo 5 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Amor + Obstáculos - Ciúmes?

Taichi chegou, eu já tinha me arrumado, eu estava com um short, um moletom e um tênis, também decidi levar uma bolsinha pequena com um dinheiro, porque nunca se sabe não é msm ?! Meu cabelo estava amarrado bem alto e a maquiagem era básica de dia. Quando Taichi terminou de se arrumar nós fomos !!

Eu: Onde vamos ??

Taichi: Eu não sei, tem algum lugar que você queira ir ?

Eu: Bem, eu queria conhecer a Big Hit... Mas se você tiver outro lugar em mente, por mim tudo bem !

Taichi: Imagina, vamos conhecer a Big Hit !

Taichi estendeu a mão para mim, eu não estava confiante mais segurei a mão dele para n deixa-lo sem graça. Nós chegamos na Big Hit e entramos, lá era lindo MUITO LINDO!

Eu: UAU... Aqui é lindo... Até as pessoas trabalhando é de uma forma bonita!

Taichi: Vamos andar por tudo aqui, para que você conheça melhor...

Jungkook on

Bem, hoje estou tendo um dia corrido... Eu e meus hyongs estamos ensaiando muito, mas estamos precisando de uma coreografia nova, a nossa coreógrafa disse que estava sem idéias entt o chefe a demitiu... Aish, agora sobrou para nós, enquanto não encontrarem uma nova coreógrafa vamos ter que ficar ensaiando repetidamente essa ! Eu estou realmente cansado...

Eu: Pessoal ? Eu vou tomar um ar ok ?

Sg: Vai lá, vc está realmente cansado!

Eu: Tenho certeza que todos estamos, porque não parar por hoje ?

V: Ótima ideia hyong! Aaa espera, o chefe não deixa...(fala ironicamente)

Eu: Calma Taehyung! Oq ta acontecendo com você em ?

V: Dscp, passei dos limites adimito. Acho q estou muito cansado, só isso...

Eu saio e vou tomar um ar... Eu estava indo falar com o chefe mas eu vi s/n perto da sala dele, "ESPERA ela está com Taichi ! Como assim ? Estão de mãos dadas. DROGA ele abraçou ela, aigoo eu só n mato ele agora porque ela não pode saber que eu sou famoso" os dois entraram na sala, ela parecia estar nervosa e feliz ao mesmo tempo já Taichi estava todo felizinho....Aish, tenho que voltar pro ensaio, ela n pode me ver!

S/n on

Eu estava na sala do "meu futuro chefe", tomara que seja não é ? Bem... Ele parecia ser sério, muito sério eu fiquei com medo...

Chefe: Posso te ajudar?

Eu: Aah claro que sim. Bem... Eu mandei meu currículo a vocês mas não tive resposta entt eu quis vir aqui, para saber se vocês tinham recebido!

Chefe: Aah, entendi ! Bem, eu não estava com muito tempo esses dias, mas agora estou! Vou dar uma olhada... Gostei bastante de você, acho que seria uma ótima trabalhadora!!! Vamos ver, vamos ver... Aqui o seu currículo. Você é muito boa mesmo, e estamos precisando de uma coreógrafa para um grupo, a deles foi demitida por não ter idéias de coreógrafias, espero que você não tenha esse problema, tem ?

Eu: Aah claro que não, se me der o serviço poderá me pedir coreografias nova todos os dias se quiser !! (dou uma risada nervosa)

Chefe: Ótimo está contratada, amanhã às 7:00 da manhã você vem que vou apresenta-la para o grupo BTS, pode ir agora !

Eu: Ok, muito obrigada, mesmo !! (Eu e Taichi já estávamos saindo)

Chefe: s/n ? (Eu olho para ele) realmente gostei de você, parece ser uma garota de potencial !

Eu: Obrigada, chefe! (sorriso e saio)

Eu não controlo minhas emoções, eu fico muito feliz e então eu começo a pular e abraçar o Taichi, quando me acalmei nós saímos da Big Hit e fomos tomar um sorvete, terminamos e fomos para casa, eu agradeci o Taichi e fui para meu quarto, e dormi...

Jungkook on

"Droga, oque ela veio fazer aqui ! E por que ela estava com aquele cara"... Eu fui na sala do chefe, ele era bem meu amigo, ele gostava de mim.

Eu: (Bato na porta e abro sem ele mandar) Chefe ? Descupa entrar assim mas é importante!

Chefe: Oh claro, oque aconteceu ?

Eu: Eu preciso do número da garota que estava aqui a uns minutos atrás, a que estava com um cara!

Chefe: Assim, a s/n... Dscp Jeon, mas eu não posso ficar passando o número das pessoas assim!

Eu: Sim eu sei disso, mas é que ela esqueceu a bolsa e a recepcionista pediu para que eu viesse te pedir o número dela!

Chefe: Entendo, mas por que aquela incompetente não veio ? Desculpa Jeon, esse não é o seu trabalho, não se preocupe.. Vou adverte-la.

Eu: NÃOO ! eu que disse que estava vindo para cá, então eu podia pegar pra ela, eu quem insistiu! Mas você vai me dar o número? Tenho que ensaiar...

Chefe: Oh claro, aqui está... Bom ensaio !

Eu: Obrigado! (sai)

"Issooo, consegui o número dela" Voltei a ensaiar, quando estávamos terminando o chefe chega até nós "DROGA será que tem algo a ver com o número?" o chefe entra e pede para nos sentarmos e ouvi-lo com atenção.

Chefe: Estão todos aqui correto ? Tenho uma notícia para vocês! Achei uma nova coreógrafa, ela vira se apresentar amanhã as 8:00. Espero que gostem dela! (O chefe sai)

SG: Será que é bonita ?

V: Tem que ficar de olho no maknae, ele gosta de pessoas que mal conhece (ri bastante)

Eu: Aish, você vai ver Taehyung (jogo uma bolinha de papel na cara dele, com força e ele ri)

V: Em falar nisso Jungkook, como vai com a garota ?

Eu: Normal, é minha amiga.

RM: Amiga? Ela não quer nada a mais ? Pq você, ta na cara que quer! (Começa a rir de mim)

 Eu:  Até você RM ?

Jh: Mas voltando ao assunto, será que a coreógrafa é legal ?

JM: Aah deve ser, se ela for ARMY vai ser um pouco estranho n é ?

J: Acho que no começo sim, mas depois ela se acostuma!

Eu: É... Eu vou para casa, tchau pra vcs ! Fiquem ai pensando na coreógrafa. (Saio correndo e rindo)

JM: Esse garoto, joga a bomba e sai correndo !

Depois q eu sai da Big Hit eu fui pro meu carro, sem saber pra onde ir, não estava afim de ir pra casa "Será que eu ligo pra s/n e chamo ela pra fazer algo ? Nn, ela deve estar ocupada com o Taichi, e eu não quero parecer desesperado atrás dela ! Que raiva, por que ela ta morando com um garoto? Se fosse assim tinha que ser comigo, era comigo que ela devia morar ! Acho que vou ligar" eu ligo, mas chama até cair "Oque ela esta fazendo? Será que ela ta... Aish, Jungkook, para de pensar isso, ela é uma garota certa, mal chegou, não vai estar fazendo essas coisas" Eu vou para casa, chego e tomo banho, depois vou assistir... Ponho qualquer coisa e fico assistindo! "Aigoo, não consigo assistir, por que eu estou assim? Nn deve ter acontecido nada de mais, e msm se aconteceu eu não tenho nada haver com isso... A vida é dela! Quem eu estou tentando enganar ? Eu amo aquela garota!" Eu começo a pensar nos poucos mas bons momentos que eu tive com ela, foi tudo perfeito!

S/n on

Mary: Oi amiga, cheguei...(ela entrou no meu quarto)

Eu: Oiiiiiiii (abraço ela forte)

Mary: Hmmm, oque deu em você em ? Ta feliz... Espera o Taichi...

Eu: Aii Mary, n tem nada haver com o que você ta pensando, é só que...

Mary: Que oq ? Fala logoooo

Eu: Eu consegui um emprego na Big Hit......

Mary: AAAAAAAAAAA eu não acreditoooo, n me diz que você vai ser coreógrafa do BTS ?

Eu: Sim, mas eu nem os conheço... To com medo !

Mary: Nn os conhece ? Nn tem problema, eu falo a vida toda de cada um...

Eu: São quantos ?

Mary: São 7... Bom, BTS é um grupo que debutou em...(eu interrompo)

Eu: Mary?

Mary: Sim ?

Eu: Deixa pra lá, eu vou conhecer eles lá.... Deu até preguiça quando você começou a falar desde o debult (dou risada)

Mary: Aigoo...eu amo falar sobre eles, só conheci eles no show... Você vai me levar no seu trabalho um dia n vai ?

Eu: Claro, vou fazer o máximo para ser amiga deles e quando eu conseguir vou marcar um jantar com eles e você!

Mary: Aaaaaa eu te amooooo !(me abraça)

Eu: Também te amo, obrigada por tudo que você está fazendo por mim!

Mary: Eu que te agradeço amiga, essa casa sem você é um tédio, o Taichi quase nunca tem tempo pra mim, depois que você chegou tudo ficou mais animado. Bem agora dorme, amanhã você terá que acordar bem cedo! Pena que eu trabalho, queria tanto ir com você... Boa noite!

Eu: Boa noite!

Taichi:(bate na porto e eu digo para entrar e ele entra) Você quer que eu te acompanhe amanhã?? É minha folga!

Eu: Não precisa!!

Taichi: Mas eu faço questão de te levar e te buscar, posso ?

Eu: Tabom, pode sim, obrigada!

Taichi: Boa noite gatinha.

Eu: Boa noite!


Notas Finais


Obrigada por ler
Gostou ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...