1. Spirit Fanfics >
  2. Amor + Obstáculos >
  3. Você?

História Amor + Obstáculos - Você?


Escrita por: Jeon_Sara

Notas do Autor


Oii, Boa leitura!

Eitaaaa coração! Hehehe

Estão gostando ?

Capítulo 6 - Você?


Fanfic / Fanfiction Amor + Obstáculos - Você?

Eu: Aiiiiii já é hoje o dia de conhecer os meninos, só de pensar que vou trabalhar bastante e vou conseguir ter minha casinha daqui uns dias me da uma felicidade, hoje ninguém estraga meu dia!

Taichi: Ta animad...(eu interrompo ele com um grito)

O Taichi entrou no meu quarto derrepente e eu só estava com um moletom e um short muito muito curto, eu não uso esse short na frente das pessoas entt fiquei corada, e gritei!

Taichi: Nossaaa, para que esse grito ?

Eu: Você ainda pergunta? Aish... Como você entra assim ? Olha como estou!

Taichi: Está linda, aaa você está falando do short ? (Ele ri malicioso) Fica calma, eu gostei sabia?

Taichi vai andando em minha direção com um olhar malicioso e eu vou indo para trás, até que eu bato minhas costas na parede e ele me prende, coloca uma mão no meu cabelo e a outra na minha cintura e entt começa a me beijar, eu queria parar mas a boca dele n era ruim, muito pelo contrário era macia, aquilo estava muito bom, mas eu sabia que não podia estar acontecendo, eu não queria que tivesse mas eu não consigo sair ele está me segurando forte, eu já estava sem ar e ele continuava entt eu bati em seu peito não muito forte mas apenas pra chamar sua atenção.

Taichi: Oque foi ? Nn está gostando ?

Eu: A-an ? (Droga eu não queria gaguejar)Eu só estou atrasada!

Taichi: Aah, é mesmo vou te levar! E não aceito não, ontem já tinha sido resolvido isso lembra.

Eu: Claro!

Eu não podia falar que não queria pois isso seria birra, e também eu estava bem a vontade do lado do Taichi como eu disse "ninguém vai estragar meu dia"!

Eu: Taichi ?

Taichi: Oque ?

Eu: Eu preciso me trocar !

Taichi: Eu não me importo, fique a vontade!(Ri)

Eu: TAICHI !!!

Taichi: Tabom tabom, calma bebê, já estou saindo!

Ele sai e eu fecho a porta, e tranco dessa vez! Eu me visto rápido pois não queria chegar atrasada na Big Hit, eu não ia conseguir passar uma boa impressão assim!

Já estávamos chegando e Taichi não falou nada durante a viajem, e é claro que eu achei isso muito estranho !

Eu: Ta tudo bem ?

Taichi: Uai, sim por que ?

Eu: Você não falou nada até agora...Ta estranho, bem estranho !

Taichi  Assim, não é nada não eu só não gosto de falar enquanto dirijo. (Sorri de lado)

Eu: Aah entendi! (Faço uma cara séria)

Taichi: Mas se quiser podemos parar para comer algo e conversar (da uma leve piscadinha)

Eu: Larga de ser bobo, não posso nem pensar em atrasar! (Empurro ele devagar)

Então chegamos, eu estava tremendo... Agradeci a carona e já estava saindo quando Taichi me puxa pra perto do banco dele.

Eu: Aii

Taichi: Você esqueceu de algo!

Eu: Oxê (digo olhando minha bolsa) Oque eu esqueci?

Taichi: Isso ó!

Ele me beija mas eu me afasto, eu não iria discutir com ele afinal não queria discutir com ninguém então só digo tchau e saio do carro.

Eu entro e aviso a secretária o motivo de eu estar lá, ela me leva a uma sala e diz para mim  esperar e eu assenti com a cabeça dizendo que sim.

[...] Um homem alto entrou, ele estava bem sorridente.

XXX: Ola, sou Baekhyun! Me chame apenas de Baek por favor!

Eu: Aah claro! Sou s/n, você que vai me apresentar aos meninos ?

Baek: Sou eu sim, na verdade eu faço de tudo aqui! Então sempre me chame para qualquer coisa OK ?

Eu: Oh claro!

Baek: Chegaram apenas 6, está faltando 1 mas depois eu te apresento ele. Vamos ?

Eu: Vamos sim...

Nós andamos por alguns corredores e entramos em uma sala, provavelmente a sala de ensaio, Baek entrou primeiro e ficou na frente da porta sem deixar que eu enxergasse qualquer coisa ou pessoa, quando o mesmo sai da minha frente eu me assusto e dou um passo para trás

Eu: An ?? Vocês ? Espera...!

JM: S/n ?? Então é você?

Baek: Vocês já se conhecem?

Eu: Vocês são famosos e não me contaram nada ?

Baek: Você não conhecia eles s/n ?

Jungkook: Desculpa o atraso, ola !

Essa voz que veio por trás de mim, eu conheço ela muito bem, quando me viro. Falamos juntos...

Eu: Você ?

JK: Você?

Baek: Alguém me explica oque está acontecendo aqui ?

Eu: Também quero entender!! Porque esconderam isso de mim?

JK: Eu te digo, mas não aqui...

Jungkook me puxa pelo braço, eu nunca deixei nenhum garoto fazer isso comigo então porque eu estava deixando? Porque eu estava sem reação? Porque ele não podia falar lá ? Porque eu estava nervosa e feliz ao mesmo tempo ? A resposta era simples, porque eu estou apaixonada por Jeon Jungkook! Nós chegamos em uma salinha bem estreita, não tinha nada a não ser matérias de limpeza, Jungkook ficou na minha frente me olhando intensamente, não posso negar que estava com vergonha e com certeza eu estava corada. DROGA!

JK: Agora eu posso te explicar!

Eu: Então pode começar, por que vcs não me disseram e me enganaram ?

JK: Porque eu te amo s/n!

Eu: (eu ainda não tinha entendido oque ele tinha falado, era como se eu não tivesse ouvido) Eu também te amo Jeon mas...ops (aigoo, minha fixa caiu naquele momento, tanto do que ele me falou quanto do que eu falei pra ele E AGORA?)

JK: Me ama é ? (Chegou mais perto e jogou o cabelo de lado, poha que lindo)

Eu: Não era pra mim ter falado isso, aish (eu ponho minhas mãos em meu rosto para esconder a vergonha) Voltando ao assunto...

JK: O assunto é esse s/n, eu n te contei porque te amo (eu fiz uma cara de quem não tinha entendido nada, e não tinha mesmo) Olha, todas as mulheres quem vem em mim é por puro interesse, e naquele dia do nosso beijo lá no labirinto você não quis mais nada além do beijo e isso nunca tinha acontecido, sempre sou eu quem não quero mais nada, você é especial, eu não digo isso por você não estar de olho no meu dinheiro e sim por você ser quem você é, seu jeito de falar, de expressar, de olhar, de beijar e de tudo que você faz, você me conquista a cada minuto mesmo não estando comigo, eu não paro de pensar um segundo em você, oque eu faço??

Eu: Nossa Jeon, eu também não paro de pensar em você na verdade eu não paro de pensar em você desde o dia do avião, mas eu não quis nada além do beijo porque eu não queria me apegar em alguém sabe ? Eu tenho que focar no trabalho. (Abaixo a cabeça)

JK: Eu te entendo, eu pensei que você fosse me deixar aqui depois da minha "confição" (RI envergonhado)

Eu: Nunca faria isso, até porque eu sinto o mesmo que vo...

Jungkook me enterrompe com um beijo, um beijo forte era como se fosse a última vez, ele pediu passagem pra língua e eu cedi, a boca dele era simplesmente perfeita, ele sentou em uma cadeira e eu sentei no colo dele, aquele beijo estava tão intenso, ele começou a segurar em minha cintura fortemente, desceu sua boca pelo meu pescoço e aquilo me deixou arrepiada, por mais que eu estivesse gostando aquilo não estava certo!

Eu: Jungkook já ta bom! Isso não podia estar acontecendo aqui na empresa.

JK: Aigoo, tabom vamos voltar ! (Eu estava saindo até que ele segura em meu braço) Você quer sair comigo hoje s/n ? (Faz um biquinho, aii mds que garoto lindo)

Eu: Não sei não, só se você prometer se comportar!

JK: Prometo anjo.

Nós voltamos para a sala de ensaio, os meninos tinha contado o básico para Baek, ele pediu pros meninos me mostrar suas músicas, vídeos, estilo de dança e tudo mais, para que eu pudesse entender como seria os passos, foi um dia super cansativo, quando terminanos eu me despedi de todos e sai da empresa, quando cheguei lá fora Taichi já me esperava.

Taichi: Oii gatinha, como foi lá ? (Ele perguntou me abraçando)

Eu: Aah foi bem cansativo, mas no final ficou tudo ótimo!

Tachi: Que bom! Vamos gatinha ? (Estendeu a mão pra mim, mas antes que eu pudesse pegar em sua mão...)

JK: Gatinha ?

Taichi: Jungkook, a quanto tempo não? (Falou com um tom irônico)

JK: Cala a boca Taichi, a s/n vem comigo ! Vamos anjo ?

Taichi: Não, ela vem comigo! Não é mesmo gatinha ?

Eu: Poha gente! Kookie? Eu já tinha combinado com o Taichi, ele veio aqui só pra isso... Eu vou com ele e me arrumo pra sair com você ok ?

JK: Não! Você vem comigo!

Taichi: Sair com ele ?

Eu: Meu kimchi apimentado!

JK: Você não precisa se decidir!

Eu: An ?

Jeon vem rápido pra perto de mim, oque me faz ficar assustada, me pega no colo e sai andando, E EU ESTAVA DE VESTIDOOO!

Eu: Jeon Jungkook me ponha no chão agora!


Notas Finais


Obrigada por ler!

Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...