1. Spirit Fanfics >
  2. Amor + Obstáculos >
  3. Esse garoto é doido !

História Amor + Obstáculos - Esse garoto é doido !


Escrita por: Jeon_Sara

Notas do Autor


Oii, Boa leitura!

Genteeeee.... Olha os obstáculos aparecendo !!

Estão gostando?

Capítulo 7 - Esse garoto é doido !


Fanfic / Fanfiction Amor + Obstáculos - Esse garoto é doido !

Ele só me colocou chão quando nós chegamos no carro dele, 'Uau que carro lindo".

Eu: Você ta doido ?

JK: Anjo? Eu sou doido, e entenda uma coisa... Eu vou fazer o máximo que eu puder para te deixar longe daquele moleke!

Eu: (começo a rir)

JK: Oque foi ?

Eu: Nada, é que você é muito bonitinho com ciúmes (aperto a bochecha dele)...

JK: Aish, entra no carro!

Não sei porque eu obedeci assim mas entrei, não era certo oque eu tinha feito com o Taichi, ele perdeu viajem e eu estava mal por isso, mas ele esta achando que tem algo a mais entre nós, e não tem! O carro parou na frente de uma casa enorme e linda, parecia uma mansão.

Eu: Por que paramos ?

Jk: É minha casa!

Eu: Uau, que linda! Mas por que paramos ? Você vai pegar algo ?

Jk: Não, nós paramos porque você vai dormir aqui hoje !

Eu: QUE ? Você está maluco isso sim! Eu não vou dormir na sua casa Jungkook (apesar de eu n achar uma má ideia hehehe) Sem chances!

JK: Vou ter que te levar no colo de novo é ?

Eu: Você!!! Nem se atreva viu.

JK: Então desce s/n!

Eu: Aish!

Nós entramos na casa, uau que casa linda! Tinha vários quadros, a maioria com fotos dele e de seus hyongs ganhando prêmios ou em viagens, tinha também muitos troféus e medalhas, eles devem trabalhar muito!

JK: Aqui é o banheiro, pode tomar banho se quiser, e aqui tem uma roupa minha. Aqui é o quarto onde vamos dormir!

Eu: É oque ? Aqui deve ter vários quarto quartos Jeon, eu não vou dormir com você !

JK: Aqui tem outros quartos sim, mas você tem que dormir comigo anjo, por favooor (faz à uele biquinho de novo)

Eu: Aish! Vc promete que vai se comportar e não vai tentar nada ?

JK: Claro amor (da uma risadinha escondida)

Eu: Jungkook!

JK: Tabom, prometo tentar!

Eu: OK, eu vou tomar um banho ta ?

JK: Quer compania?

Eu: Aish!

Eu entro no banheiro e tranco a porta, tomo banho e coloco minhas roupas, menos as intimas é claro, em uma mini lavadora super fofinha que tem lá naquele banheiro enorme, quando vejo a roupa que ele me emprestou "Jungkook eu te mato" era apenas uma blusa longa, eu não podia sair de toalha pela casa pra pedir outra roupa, e muito menos eu ia gritar pois ele fez de propósito, então eu vesti e ela dava em minhas coxas mas era muito curta, pelo menos não mostrava nada! Eu sai e fui procurar aquele palhaço, desci as escadas e ele estava cozinhando, então cheguei mais perto e ele percebeu que eu estava ali !

Jeon: Uau ! (Olhou pra mim de cima a baixo e deu um sorrisinho malicioso)

Eu: Aqui tem uma faca ?

Jeon: Nossa calma, tu em perigosa em !(riu)

Eu: Preciso de um shorts teu, é serio!

Jeon: Nn tem nenhum que n vá cair quando você pôr.

Eu: Eu uso com cinto!

Jeon: Eu n tenho cintos, eu n uso (ri baixinho)

Eu: Aish Jeon! Tu não toma jeito né ? Ta cozinhando oque ? (Eu estava morrendo de fome)

Jeon: Kimchi e outras coisas.

Eu: Hummmm, ta com uma cara ótima...

Depois que terminamos, fomos assistir um filme, apesar do filme ser romântico ele não tentou fazer nada além de ficar me olhando o tempo todo. O filme terminou.

Eu: Já ta tarde né ? Vamos dormir, amanhã eu ainda tenho que passar na casa da Mary pra... MEU DEUS A MARY !

Jeon: Oque foi ?

Eu: Eu não liguei pra ela, ela deve estar achando que eu fui sequestrada! Me empresta seu celular?

Jeon: Aqui (ele me da e eu pego e digito o numero da Mary)

Chamada on

- Alo ?

Eu: Mary sou eu s/n, só liguei pra avisar que não vou dormir ai hoje ta ?

- Oque ? S/n onde você ta ? Taichi me contou oque aconteceu, eu não sabia que o Jungkook era psicopata assim!

Eu: Mary é uma grande história ta, ele é o menino que eu te falava !

- Mas s/n, era Park Yoongi

Eu: Desculpa, mas como eu disse é uma longa história, te conto tudo amanhã ta ?

- Mas o Jungkook te trancou em algum lugar ?

Eu: Não não, ele não é doido !

- Você ta na casa dele s/n ?

Eu: Sim, mas é só até amanhã.

- Que safada! E eu aqui preocupada, vou deixar vc pra ele agora tchau.

Eu: Mary!!

Chamada off

Jeon: Psicopata ? Que gentileza!

Eu: (começo a rir) Ela n mentiu.

Jeon: Aigoo, vamos dormir ?

Eu: Sim... (Eu me deito no sofá) boa noite! (Ele vira os olhos e me pega no colo)Jungkook para com isso, eu sei que vc é safado e não quero dormir com você! (Ele ri e sobe as escadas comigo no colo) Nossa! Você é forte (quando chega no quarto ele me joga em cima da cama e tenta tomar um pouco de ar) Aiii !

Jeon: Para de reclamar! Eu tive que te trazer até aqui e não estou reclamando!

Eu: Não pedi pra ninguém me trazer, você me trouxe porque quis !

Jeon:(ele chega perto do meu ouvido e diz com sua voz grossa e seu ar quentinho) Quando eu te trouxe eu senti sua bunda!

Eu: Aaaaaaaa garoto ! (Eu jogo todos os travesseiros que estavam na cama na cara dele e ele só ri)

Eu estava cansada de ser certinha em tudo, eu me sentia tão bem do lado de Jungkook e ele realmente gostava de mim, e eu realmente gosto dele também! Por que eu tenho que ser tão chata? Ele se esforça tanto pra me fazer feliz, pra tirar um sorriso de mim. A partir de agora eu vou ser feliz ! 

Jeon: Tabom vamos dormir!

Eu: Ok então (eu me deito de costas pra ele e ele me puxa pra perto dele me fazendo ficar de conchinha, eu me viro e olho no fundo dos olhos dele, o mesmo se assusta um pouco pois eu estava muito próxima e ainda n tinha brigado por ele ter me puxado) Eu te amo!

Jeon: Uau... Eu também te amo s/n.

Jungkook começa a me beijar e eu correspondo seus beijos, eu fico em cima dele e ele começa a passar a mão pelo meu corpo ainda me beijando, ele desce a boca pro meu pescoço me fazendo arrepiar por completo, sua boca volta a se encontrar com a minha oque faz nós nos beijarmos cada vez mais forte e nos separamos por falta de ar, eu saio de cima dele e deito do seu lado.

Jeon: S/n ?

Eu: Sim ?

Jeon: Quer ser minha namorada ?

Eu: Uau! Quero sim, com certeza!

Jeon: Te amo, meu amor...

Eu: Te amo my baby...

Nós dormimos abraçados, eu estava tão feliz pois não tinha mais que esconder o que eu sentia, mas e o Taichi ? Como contarei pra ele ? Vish [...] Acordei e Jeon não estava na cama, eu fui procurar ele na cozinha então desci as escadas, e ele estava lá todo fofo preparando o café da manhã, fiz um barulho com o pé pra chamar sua atenção.

Jeon: Bom dia meu amor, eu inha levar o café na cama pra você!

Eu: Oonw oppa... Nn precisa! Bom dia.

Jeon: Oppa ?

Eu: Uai... Vc n gosta?

Jeon:(ponha a mão na cabeça e da um sorriso meio sem graça) Pra falar a verdade, não gosto não amor... Mas deixa pra lá, senta aqui já ficou pronto!(Ele puxa a cadeira e eu me sento)

Eu: Aiin, vc é tão fofo... Hmmmmm que cheiro bom amor, mas da próxima eu que vou cozinhar OK ?

Jeon: Já fiquei feliz de ouvir que vai ter próxima, mas da próxima o prato vai ser outro neh ? (ele da um sorriso malicioso de lado)

Eu: Jungkook !

Nós comemos e rimos bastante, Jungkook é um palhaço ele me faz rir o tempo todo, na verdade só assim pra mim esquecer do Taichi eu não consigo parar de pensar em como vai ser a reação dele! "Aigoo... Eu ainda tenho que passar em casa pra trocar de roupa" Eu termino de comer e vou pegar a roupa de ontem, por sorte ela já está seca mas eu não posso ir com a mesma roupa mesmo ela estando limpa, eu vesti a roupa e desci até a sala, Jeon já estava me esperando [...] Chegando em casa eu desci do carro e pra minha surpresa Jungkook também desceu, ele perto do Taichi ? Nn vai dar certo!

Eu: Você não prefere ficar aqui ?

Jeon: Nem pensar!

Eu bato na porta e Taichi abre já me dando um abraço... E ele se surpreende ao ver que Jeon estava atrás de mim.

Taichi: Ora ora... Oque você fez com minha gatinha Jungkook ?

Jeon: Se você chamar ela de gatinha de novo vai ter a polícia me perguntando oque eu fiz com você! (Ele olha nervoso, já está pronto pra brigar)

Taichi: Quem você pensa que é pra achar que pode decidir como eu chamo ou deixo de chamar ela ? (Ele ri sendo irônico)

Jeon: Quem ? Nada mais nada menos que o namorado dela !

Taichi: É oque ?

Eu: Chega de briga vocês !!! Eu não sou um objeto... Taichi ? Jeon e eu estamos namorando, desculpa por ferir seus sentimentos mas eu só quero sua amizade !

Taichi: Mas s/n e nossos beijos ?

Jeon: É OQUE ?


Notas Finais


Obrigada por ler !

Etaaa oque Jeon vai fazer ?? Heheheh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...