1. Spirit Fanfics >
  2. Amor + Obstáculos >
  3. Não foi traição !!!

História Amor + Obstáculos - Não foi traição !!!


Escrita por: Jeon_Sara

Notas do Autor


Oii, Boa leitura!

Eitaaa que é hojeee !

Estão gostando ?

Capítulo 9 - Não foi traição !!!


Fanfic / Fanfiction Amor + Obstáculos - Não foi traição !!!

[-> Mary saiu e eu fiquei pensando em tudo que aconteceu e nas possíveis coisas que irão acontecer, até que alguém chega por trás e me beija....E AGORA ? <-]

Eu: (Empurro ele) Você ficou doido ?

Taichi: Sim! Doido por você..

Eu: Aah fala sério Taichi, você ta cherando a álcool... Sai daqui!

Taichi: Mas a casa é minha! Não posso mais ficar na minha sala ?

Eu: Aigoo

Eu saio e vou pro meu quarto [...]
Ele entrou no meu quarto, e eu já estava dormindo, no meio da noite como de costume eu acordei para ir ao banheiro... Quando percebi que o Taichi estava do meu lado eu quase cai da cama... Como ele estava alcoolizado eu resolvi não mexer com ele, apenas sai e fui dormir na sala [...] no outro dia eu acordo com os barulhos da Mary se arrumando.

Eu: Mary ?

Mary: Aah você acordou ! Por que dormiu aqui garota ? Você viu o Taichi ? Não vi ele saindo mas ele não esta no quarto dele...

Eu: Ele chegou bêbado ontem e me beijou eu empurrei ele e fui pro meu quarto e dormi, acordei de noite e ele estava deitado do meu lado, ACREDITA NISSO ?

Mary: OMO !!! Ele não tem jeito mesmo.... E oque você fez ?

Eu: Vim dormir aqui uai !

Mary: Depois eu vou ter uma conversa seria com ele! Aah... Eu já vou OK ? E você (olha o relógio) já está quase na hora mocinha!

Eu: Tabom...Bom trabalho!

Mary vai pro trabalho e eu me arrumo rápido para que eu ainda não esteje em casa quando Taichi acordar [...] Chego no trabalho e vou para a sala de ensaios. Entro na sala esperando que vou ver aqueles doidinhos, mas eles ainda não tinham chegado. Eu sento e fico esperando eles...


Jungkook on

Ontem meu hyongs e eu fomos para nossa pizzaria favorita... Ela ficava bem longe, umas 3:00 de viajem. Nós nos divertimos muito lá, mas como era tarde não pegamos a estrada ontem e resolvemos dormir em um hotel lá mesmo e então iriamos acordar um pouco mais cedo e ir ensaiar, foi oque fizemos... Chegando na cidade cada um foi pra sua casa tomar banho [...] Quando chego em casa eu tomo meu banho e me arrumo, entro no carro e pego meu celular para ver a hora "Aish, a s/n deve estar esperando já..." além das horas eu vejo que tem uma mensagem de um número desconhecido e então eu abro, era uma foto e quando ela termina de carregar é uma foto da s/n e do Taichi dormindo juntos e foi o Taichi que tirou, só pra me mandar... "Como é que é ? S/n me traiu ? Ela vai ver... AIGOO, EU NÃO ACREDITO!" Eu cheguei na empresa e fui direto para a sala de ensaios.


S/n on

Os meninos foram chegando um por um até que cheram todos, só faltava o Jeon... Os meninos me explicaram o motivo do atraso e apesar de tudo eu fiquei feliz pois eu não deixei Jeon me levar ontem e falei que era pra ele se divertir, é bom saber que eles se divertem pois eles trabalham muito, muito mesmo! [...] Jeon entra na sala, eu dou um sorriso pra ele e digo 'oi' mas ele me olha bravo e vem em minha direção, Jungkook segura meu braço bem forte.

Jeon: Quem você pensa que é ?

Eu: Do que você ta falando ? (Ele aperta mais o meu braço) Aiii Você ta me machucando! Para com isso por favor (meu olho começou encher de água, eu estava com medo)

Tae: Jungkook ! Você ta doido ? Solta ela logo

Jeon: Cala sua boca, você não sabe de nada!

Suga: Parece que o único que sabe de algo aqui é você não é ?

Jimin: Para cara (puxa o Jungkook para ele soltar meu braço, mas Jeon empurra ele) Ela ta chorando, você ficou doido ?

Jungkook: Chega! Vem comigo (me puxa ainda apertando meu braço e eu tento não ir, eu já estava chorando muito) Sem fazer birra s/n !!!

Eu: E-eu não vou a lu-lugar nenhum c-com você nesse es-estado Jungkook!

Ele me olha de uma forma que me faz ficar com mais medo de ficar e então eu o obedeço, ele me leva até a salinha de limpeza e me empurra fazendo com que minha costa bata na parede.

Eu: Oque deu em você Jungkook?

Jeon: Eu perdou muitas coisas, mas se tem algo que eu nunca vou perdoar é traição! (Vai chegando perto, ele estava bufando de raiva)

Eu: Traição? Como assim Jeon ?

Jeon: Aish! Agora você não sabe ? (Ele me mostra uma foto minha com Taichi, agora eu entendo) Se lembrou é ?

Eu: Calma Kookie (ele me olha com mais raiva) não é oque você ta pensando!

Jeon: Ah, não? É exatamente oque eu estou pensando s/n!

Eu: Ele chegou em casa bêbado e me beijou a força e eu briguei com ele, fui pro meu quarto e dormi... Quando eu acordei no meio da noite ele estava dormindo do meu lado, eu fiquei com medo de acordar ele para brigar e ele tentar alguma coisa, então eu fui dormir na sala! (Ele me olhou confuso) Pode perguntar para a Mary se você quiser... Eu nunca te trairia Jeon! Muito menos com Taichi, que tentou fazer você ficar bravo comigo aquele dia, eu te amo e não preciso de mais ninguém!

Jeon: Agora eu não sei mais!

Eu: Amor ? (Me olha com atenção) Você não confia em mim? Eu não te trai!

Jeon: Em você eu confio mas nesse cara não!

Eu: Ta mas se ele tentar algo eu não vou ceder... NUNCA ! Porque você é meu amor, minha vida.

Jeon: Ai como eu sou idiota (me abraça) você me perdoa ? Eu fique muito estressado...

Eu: Não precisa se desculpar não, eu também não perdoaria uma traição... Já fique avisado mocinho! (Tento tirar um sorriso dele, e consigo)

Jeon: Pode deixar! Mas...

Eu: Mas ?

Jeon: Eu ainda vou ter uma conversinha com aquele garoto!

Eu: Ah não Jeon! Você se controla viu... Pelo que eu vi, você vai matar ele.

Jeon: Já me conhece tão bem não é anjo ? (Ri bravo)

Eu: Aigoo, e agora !

Jeon: Agora vamos voltar pra sala né? Ainda vou ter que dar uma longa explicação pros meninos, aish!

Eu: Eita... E agora?

Voltamos para a sala, eu estava bem melhor agora e era um alívio Jeon ter acreditado em mim. Quando chegamos na sala de volta os meninos se levantaram assustados...

Jimin: Oque aconteceu ?

Tae: S/n você está bem ?

Suga: Oque deu em você Jungkook ?
 
J-Hope: Onde vocês foram?

RM: Vocês estão escondendo algo de nós ?

Jin: Alguém explica oque ta acontecendo ?

Jeon: CHEGA !! Aigoo, eu vou explicar... mas com  todos perguntando não da né !

Tae: Vocês tem algum tipo de relação?

Jeon: Nãoo....(olha pra mim pedindo ajuda) É que...é...

Eu: É que o Jeon achou que eu fiz uma coisa que eu não fiz, e se eu tivesse feito seria ruim mas como eu não fiz ele se acalmou!

Tae: An ? Que coisa que ele achou que você fez ?

Jeon: Eu achei que ela que tinha me mandando um...um...um trote!

Suga: E você ia fazer tudo isso por um trote ?

Eu: É que ele perdeu o relógio dele então ele estava estressado.

Jimin: Aah e agora você vai machucar uma garota porque perdeu seu relógio? É Jungkook?

Jeon: Querem saber? Chega...A verdade é que eu achei que ela tinha me traído... Mas já sei que não!

Jin: Vocês estão namorando?

Tae: Mas e o lance do "Não pode se relacionar com pessoas do trabalho" ?

Eu: Se vocês não contar a ninguém, vai ficar tudo bem! Prometem ? (Todos concordaram)

Jeon explicou tudo desde o começo... Depois o ensaio correu bem, era tão bom não precisar esconder meu amor por ele, era tão bom poder abraçar ele, sorrir apaixonada, chama-lo de amor e etc, era tão bom fazer tudo isso perto dos meninos! [...] O ensaio acabou e Jeon foi me levar até em casa, eu não queria pois estava com medo do que poderia acontecer se ele encontrasse com Taichi, mas ele insistiu e então deixei ele me levar! [...] chegando lá ele resolve entrar...

Jeon: Eu vou entrar OK ?

Eu: Jungkook! Eu vou amar se você entrar, até porque minha amiga quer muito te conhecer mas...

Jeon: Mas você tem medo que eu quebre a cara daquele garoto junto com a casa inteira ? (Ri)

Eu: Jeon (empurro ele de leve e começo a rir) Tabom então, vamos ? (Ele concorda minha cabeça e segura minha mão)

Nós entramos e Mary estava assistindo como sempre, quando ela vê Jungkook ela quase infarta... Ela deve ser bem fã mesmo... Nós conversamos muito e Jeon prometeu levar ela para conhecer os outros membros... Se eu não me engano o utimate bias dela é o Suga, vai que rola né...! [...] Tava tudo indo bem até que Taichi chega, e quando ele chega Jeon ja respira  fundo e se levanta, eu puxo ele para que ele sente de novo.

Taichi: Oii maninha, oii gatinha.... e oque você está fazendo aqui ?


Notas Finais


Obrigada por ler!

Oque vocês acham ? Jeon vai matar Taichi ? (Se preparem emocionalmente hahahah)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...