História Amor oculto - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Piece
Personagens Brook, Franky, Monkey D. Luffy, Nami, Nico Robin, Roronoa Zoro, Sanji, Tony Tony Chopper, Usopp
Tags Zorobin
Exibições 37
Palavras 898
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 21 - Laftel


Fanfic / Fanfiction Amor oculto - Capítulo 21 - Laftel


POV Zoro

Quando chegamos, eu tomei um susto, pois tinha apenas uma ilha minúscula, não estava entendendo nada, até a princesa sereia Shirahoshi ir até lá, quando ela voltou disse:
- Essa ilha é nas costas de uma tartaruga, eu conversei com ela, ela disse que ia aparecer por completo, expliquei a ela o que aconteceu e eu temo que o Barba Negra ache que a Robin mentiu – Ela disse já chorando.

Então ela subiu, a tartaruga era enorme! O navio do Barba Negra quase virou, eu fiquei muito preocupado com a Robin, mas eles conseguiram ancorar o navio e conseguimos vê-los entrando na ilha e a Robin estava com eles, a barriga dela já estava bem maior. Nos aproximamos muito rápido da tartaruga, todos estavam loucos para acabar com o Barba Negra, lá tinha muitas árvores e prédios, o Franky ficou para ancorar o navio e todos nós, inclusive o Marco e sua tripulação fomos atrás dos malditos. Demoramos para encontrá-los, mas depois de um tempo correndo os encontramos perto de um prédio no centro da tartaruga, havia um maldito com uma katana no pescoço da Robin, quando ela nos viu ficou muito feliz:
- Zoro! Minna! Vocês vieram – disse chorando.
- Robin não se preocupe, eu vou te tirar dele em 40 segundos.
- Quero ver você tentar seu maldito.

Eu tirei os pesos que coloquei em minhas pernas, em todo esse tempo me esforcei ao máximo para salvá-la, não vou falhar agora... Vou com tudo.
- Já passou 15 segundos, prepare-se.
- Não me faça rir fedelho!
- Ittouryuu Iai! – saquei minha espada – Shishi Sonson! – ele nem percebeu quando me aproximei, foi questão de segundos, consegui pegar a Robin de volta e ainda consegui feri-lo e voltei rapidamente para onde eu estava – foi mais rápido do que eu esperava, 30 segundos – me virei para a Robin – Você está bem?
- Agora estou, obrigada Zoro – disse me abraçando.
- Eu vou levá-la para o navio, eu não demoro Luffy!
- Yoshi! 
- Nami! Chopper! Jimbei! Onegai, venham comigo me dar cobertura!
- Hai! – responderam todos.
- Eu posso te dar cobertura – disse o Law.
- Eu prefiro que você se vingue por mim, esse desgraçado precisa aprender uma lição! 
- Então eu vou acabar com ele! Onegai, cuide da Robin!
- Yoshi!

Levei a Robin em meus braços, ela me segurava pelo pescoço, ela falou pouco durante a viagem:
- Zoro, eu estou tão feliz! Eu estava com tanto medo.
- Eu também estou muito feliz meu amor! Você não precisa mais ter medo, eu nunca mais vou falhar na sua proteção.

A Robin foi me guiando até o navio, quando estávamos chegando, o mesmo homem que estava com a Robin nos parou:
- Agora você me paga por esse corte seu desgraçado!

Deixei a Robin perto de uma árvore e fui enfrentá-lo, ele é um espadachim muito forte, eu tive sorte de acertá-lo tão facilmente naquela hora, entretanto ele não tem escrúpulos, ele tentava atacar mais a Robin do que eu e isso me deixou enfurecido, eu tentei cortá-lo novamente, mas ele desviou facilmente, no meio da luta ouvi uma voz baixinha que me desconcentrou:
- Zo-Zoro... a bolsa estourou... 

Eu virei para tentar ver a Robin e ele aproveitou minha distração e me cortou no peito, eu cai e ele foi em direção a Robin, eu não consegui chegar a tempo, mas o Jimbei o parou, a Nami e o Chopper a levaram para o navio, mas ele foi atrás deles e eu tentei impedi-lo, mas Jimbei conseguiu pará-lo, ele me disse para ir atrás da Robin que ele cuidaria do espadachim, eu fui porque confiava nele... Eu estou andando há um tempo e não acho o navio, andei um pouco mais e finalmente achei, senti um instinto assassino atrás de mim, quando virei vi que era o mesmo subordinado do Barba Negra, quando ele ia me cortar um chute de fogo o parou, era o Ero-cook, foi a primeira vez que eu fiquei feliz em vê-lo, eu me recompus e já estava pronto para lutar com ele:
- Agora eu posso lutar a sério!
- Pode vir os dois!
- Só vai eu! Ero-cook essa luta é minha!
- Deixa de ser mal agradecido marimo maldito!
- Eu agradeço pelo suporte, mas agora você pode dar suporte ao Jimbei, ele lutou contra ele, deve está ferido!
- Certo, mas eu ainda te mato marimo desgraçado! 

Ele foi embora e eu finalmente poderia lutar contra ele sem me preocupar com nada, esvaziei minha mente e lutei com meu máximo:
- Itouryuu: Yakkodori (Estilo uma espada: Desastre do pássaro)

Arremessei a espada e um corte de longa distância foi em direção a ele, em forma de uma lua crescente, ele conseguiu conter o ataque, mas não deixou de se ferir, ele veio pra cima de mim e tentou me atacar de todas as formas, mas eu consegui me defender, consegui afastá-lo com a força bruta e então peguei minhas outras duas katanas e usei meu ataque mais forte:
- Santoryu: Rokudo no Tsuji

Consegui cortar o seu corpo inteiro com feridas profundas, ele não conseguiu mais se levantar e admitiu a derrota, eu ia voltar para ajudar o Luffy a acabar com o maldito do Barba Negra, mas um choro e um grito da Nami me fizeram parar:
- É UM MENINOOOOOOO!!!

To be continued...


Notas Finais


Estou ansiosa para saber o que vocês acharam *-* até o próximo capítulo!
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...