1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Oculto-(Imagine Min Yoongi-Suga) >
  3. Sozinhos!!

História Amor Oculto-(Imagine Min Yoongi-Suga) - Sozinhos!!


Escrita por: _Miry_

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 11 - Sozinhos!!


Acordo com uma certa pessoa me sacudindo.

Y: Vamos rápido acorda!!- diz me balançando de um lado para o outro.


S/n: Hum... deixa eu dormir, seu chato!- sussurrei a última parte, ainda de olhos fechandos .


Y: O que foi que você disse? - perguntou num tom sério.


S/n: Aish, pronto já acordei!- digo me sentando na cama e coçando os olhos.- O que você faz aqui?


Y: Pra começo de conversa, o quarto é meu, e quem está aqui é você!


S/n: Mas eu não queria vim pra cá, eu ia fica no quarto do Taehyung, mas você me arrastou pro seu, lembra!- digo cruzando os braços, o olhando.


Y: Caralho, mesmo sem memória, você continua sendo a mesma pirralha!


S/n: Tá, fala o porque de ter me acordado assim Yo...oo!! - digo fingindo esquecer o seu nome.

   Ele Colocou uma mão no bolso de sua calça e ser inclinou para fica da minha altura, ficando bem próximo, cara a cara.

Y: Y-oon-gi!! - disse pausadamente.- Tenho certeza que não vai mais esquecer, Né?- disse tombado um pouco a cabeça para o lado.. é meu santo senhor, como ele ficou lindo, calma S/n se controla.

 Eu apenas confirmei com a cabeça, e ele voltou a sua postura de antes.


Y: Eu vim te chamar pra comer!


S/n: Não quero!- disse fechando os olhos e me deitando de novo na cama.


Y: Aah, mas Quer sim! - disse e logo sinto ele me carrega e colocar em seu ombro.


S/n: O que ta fazendo?- digo batendo em suas costas.- Eu nem te Conheço direito Garoto, Me Solta!


Y: Foda-se, Você vai come Por bem ou por mau!! - disse caminhado até as escadas.


S/n: Yoongi você não vai desse comigo no ombro Né?- digo, Mas foi em vão, ele já estava no último degrau, então bufei de raiva.

Chegamos na cozinha e escuto os meninos falarem.


Jk: Yoongi, o que aconteceu, porque está carregando a S/n assim?- perguntou contendo o riso.


Th: Yoongi ela acabou de sair do hospital!!- reclamou.


Y: Eu sei Taehyung..-disse me colocando na cadeira e completou. -.. Mas ela não queria vim comer, então tive que trazer ela assim, ou você quer que ela volte para o hospital?


Th: Não, claro que não, e só que podia ser mais delicado!


Y: Aish, Vamos comer logo!- sentou na cadeira ao meu lado.


Eles começaram a comer e eu fiquei ali só olhando.


Jn: S/n algum problema?, minha comida não está boa pra você?


S/n: Não é isso Jin, sua comida é sempre boa!


Y: Como sabe que a comida do Jin sempre foi boa, se perdeu a memória?- disse erguendo uma sobrancelha.

Droga, falei demais.

S/n: Eeh.. não sei apenas saiu da minha boca!- digo o olhando tentando esconder meu nervosismo.


Jm: Talvez a memória dela esteja se arrumando aos poucos!-  disse sorrindo.


S/n: É talvez!- digo normal, mas por dentro eu estava totalmente aliviada.


Jn: Então porque não está comendo?- perguntou, antes de colocar a colher com comida na boca.


S/n: Não sei, só não quero!


Jh: Está se sentindo mal? - perguntou preocupado.


S/n: Não!


Sk: Ei meninos deixem ela, isso se chama frescura!- disse parecendo irritada com a atenção dos meninos sobre mim.


Yoongi se levantou e colocou sua cadeira mais perto da minha.

Ele se sentou, pegando o meu prato, pegou a colher é uma boa quantidade de comida nela, levando até a minha boca, estilo aviãozinho .


S/n: O que está fazendo?- disse me esquivando da colher.


Y: Fazendo você comer, Vamos abre a boca! - disse colocando a colher na frente da minha boca outra vez.


S/n: Não quero!


Y: Para de agir como criança e come logo!- Faço não com a cabeça e ele bufou.


Th: Come S/n, se não você vai voltar para o hospital, você não que isso Né?


S/n: Aish..tá bom, mas eu não preciso que alguém me de na boca!- disse pegando a colher da mão do pálido, é comecei a comer.


Terminarmos a refeição, agora eu estava na sala sozinha, pois os meninos estavam na sala de reuniões, quando uma certa bruxa veio me assombrar.


Sk: Deve está feliz tendo a atenção de todos Né?..Principalmente a do Yoongi!- disse sentando no outro sofá.


S/n: Porque eu estaria?, Não sou como você!- digo a encarando.


Sk: Sério, pois ta parecendo, eu vou acabar aos poucos com você S/n pode escrever... isso é, se você não perdeu a habilidade de escrever também!- disse cínica e saiu da sala.


A minha vontade foi de arrastar a cara dela no chão, mas me controlei, fui até o jardim, que era o único local que me acalmava.

        ( Quebra de Tempo )


Já estava de noite é eu ainda estava no jardim deitada no gramado, pra fala a verdade eu estava quase dormindo.


Y: O que está fazendo aqui fora?- disse caminhado em minha direção e deitou-se ao meu lado.


S/n: Nada, onde estão todos?- Perguntei, pois está muito silêncio.


Y: Os garotos foram fazer um pequeno trabalhinho e a Sook foi pro shopping, sei lá!


S/n: Hum!


Y: Você vai acabar pegando um resfriado, está frio não esta sentindo?


Realmente está frio, mas porque ele ser importa?


S/n: Por quê?- digo de olhos fechados.


Y: Por quê o que?- perguntou.


S/n: Por quê está tão preocupado comigo?, Você não era assim!


Y: Como sabe que eu não era assim?


Droga, eu não sei sustentar uma mentira por muito tempo.


S/n: Eu lembrei de tudo agora a tarde!- disse virado pra ele e acabando logo com essa mentira com outra mentira.


Y: Hum, que bom que lembrou, então não preciso explicar isso!- disse  ficando em cima de mim, segurando os meus dois pulso contra o chão.


S/n: Yoongi o qu....- antes que eu terminasse ele me Beijou.


Logo Ele pediu passagem de língua e eu sedi, elas estavam sincronizadas perfeitamente, o beijo estava calmo, porém intenso, ele soltou meus pulsos levando uma das mãos para a minha nuca movimentado e aprofundado o beijo cada vez mais, e a outra mão para minha cintura, depositando apertos firmes. Ficamos assim por um tempo, até a falta de ar fazer presença, então separamos ofegantes, ele colou nossas testas e ficamos assim até recuperar o fôlego.


S/n: Yoongi?- o chamei baixinho.


Y: Oi?- disse de olhos fechandos.


S/n: Ée.. que ..você Pesa!- ele ainda está em cima de mim.


Yoongi sorriu e segurou a minha mão, me levantando e puxando para dentro da casa, subimos para o seu quarto.


S/n: Yoongi o que está fazendo?- perguntei mesmo sabendo o que ele queria.


Y: Já não é óbvio, mas relaxar não vou fazer nada que você não queira!- disse e sem aviso algum beijou minha boca.

O Beijo era diferente do de agora a pouco, esse estava feroz, ele me empurrava até a cama, porém sem separar do beijo, deitou por cima do meu corpo e passou a percorre ele, até para na minha coxa para apertar-lá levemente . Soltei um gemido baixo entre o beijo, o que fez ele sorri. Maldito.

Ele tirou minha blusa, é foi descendo os beijos, fazendo uma trilha até a minha barriga.

Fechei os olhos aproveitando aquilo, Até que ele começou a tira meu short, mas o interrompi.


S/n: Eeh...Yoongi!- digo com a voz rouca.


Y: Já sei...você é virgem!- disse subindo e beijando o meu pescoço.- Relaxa, Será um prazer tirar a sua Pureza!


S/n: Eu não sou virgem!- disse e ele levantou o rosto do meu pescoço para me olhar nos olhos.


Y: Não?- falou surpreso.- Eu jurava que você era, com quem foi que você perdeu a sua pureza?- perguntou malicioso, Beijando o meu pescoço.- Tenho que perguntar para ele se deixou um pouco pra mim!


S/n: Aish, Isso não é hora pra falar Disso!- o beijei novamente.- É porque não descobre você mesmo?

O Ajudei a tirar sua camisa junto com sua calça, logo ele também me ajudou a me livrar de minha vestes. Foi tudo tão rápido.

 Ele abaixou até a minha intimidade, é algo perto de um espasmo percorreu meu corpo ao senti sua lingua sobre ela, fazendo movimentos circulares e com fortes chupadas, eu me via entre o céu e o inferno. Prender meu lábio entre os dentes na tentativa de conter meus próprios gemidos era falha miseravelmente a cada novo movimento que ele fazia. Estava tão bom, estava tão perto de chega no meu orgasmo, mas então ele parou.

S/n: Por..que..parou?- perguntei ofegante, porém puta e indignada.

Y: Calma, eu quero que você goze em outro lugar!- disse sorrindo.

S/n: Filho da ahh..ahh..- seu dedo me penetrou sem nem um aviso.

 Y: Não seja malcriada!- aprofundou algumas vezes. Curvei minhas costas para cima a cada investida que ele dava no local sensível.

S/n: Desgraçado!- Mas uma vez ele não deixou meu limite chegar. Vi ele pegando a sua calça, procurou alguma coisa nos bolsos, é logo vejo o que era, um Preservativo. -  Sério isso! - pergunto revirando os olhos, não acreditando que ele anda com um Preservativo no bolso.


Y: Tenho que andar Prevenido!- disse voltando pra cima de mim, Mas reverto a situação ficando eu por cima dessa vez.


Y: O que está fazendo?


S/n: Cala a boca..- me aproximo do seu ouvido e sussurro .- Você fala de mais! - beijo seu pescoço, dando leves reboladas em seu membro coberto pela cueca.

Y: I..sso é Tortura!- diz fechando os olhos e arfando.

S/n: É o que você fez comigo não foi?

Desci até a sua cueca tendo a visão de seu membro completamente duro coberto pelo tecido, abaixei e coloquei seu membro na boca, Começando a fazer movimentos de vai e vem. Via ele tombar a cabeça pra trás e com a sua mão em meu cabelo, me ajudava com os movimentos.

Percebi que ele estava chegando em seu orgasmo, então parei.

Y: Porra, não para! - disse indignado.


S/n: Quero que você goze em outro lugar!-  Repeti o que ele havia falando agora a pouco.


Logo após ter dito isso, ele rápido pegou o Preservativo e colocou em seu membro, revertendo as posições de novo.

Abriu as minhas pernas, as colocando envolta de sua cintura, Posicionado o seu membro na minha intimidade o colocou dentro dela fazendo eu agarra os lençóis com toda força.

Ele começou a dar intocadas devagar, eu deveria saber que as torturas não acabariam ali. Quase implorando, meus pedidos foram atendidos depois de um tempo, o aumentando da velocidade, me faz gemer alto.


Y: Vamos S/n...humm.. caralho!- disse acertando o meu ponto sensível.


S/n: Y..oongi.. maa..is rápido ah!- foi o que ele fez, ele deu mais algumas intocadas e chegamos em nosso ápice juntos.

Se jogando ao meu lado ofegante e com um sorriso satisfeito, assim como eu, ele disse.


Y: Não sabe o tanto que esperei pra te fuder desse jeito garota!- disse virado pra mim, com um sorriso cínico.


S/n: Nossa que romântico de se Dizer!- disse revirando os olhos, mas a porra do sorriso não desaparecia da minha boca.

Y: Você é boa.. quero saber, quem tirou a pureza dessa criança que me ofereceu um ótimo orgasmo?- disse ainda virado pra mim.

S/n: Acho melhor não!- olhei pro teto.

Y: Por quê não?- disse também olhando para o teto.- Você foi estupra...- o interrompo com um beliscão.

S/n: Não Yoongi, por céus credo..- suspirei.-.. É só quê, foi irresponsabilidade minha e dele, É Pra que Você quer saber?

Y: Curiosidade!- mordeu levemente o meu ombro.- Perdi a minha com 15 anos, com uma vadia qualquer no banheiro da escola!

S/n: Nossa, história de primeira transa ótima para se contar! - ri fraco.

Y: A sua foi melhor que isso?- assenti.- Então me conte, onde foi e com quem? - perguntou olhando pra mim.


S/n: Kim Taehyung!- disse também o olhando.- Foi o dono do meu primeiro orgasmo!





Notas Finais


iai continua?
beijo corações♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...