1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Oculto-(Imagine Min Yoongi-Suga) >
  3. Que a brincadeira comece!!

História Amor Oculto-(Imagine Min Yoongi-Suga) - Que a brincadeira comece!!


Escrita por: _Miry_

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 9 - Que a brincadeira comece!!


Xxx: Então quem é ela? -perguntou.


 Th: Aah ela é a S/n , S/n essa é a chata da Sook! - disse revirando os olhos e voltando a ser sentar ao meu lado.


Sk: Não sou chata, você que implica Comigo querido!- disse cínica e piscando discretamente pra ele.- Jimin!!- foi até ele e o abraçou, Jimin retribuiu, porém percebi que foi só por educação.


Jm: Oi Sook!- disse sorrindo falso.


Sk: Cadê o Yoongi Oppa? estou com saudades!- fez biquinho, o que me deu vontade de socar.

Th: Ele saiu, como você também vai fazer agora!


Sk: Ah Cunhadinho ta me expulsando?- disse cínica.- Mas saiba que vim passa um tempo aqui, é vou aproveitar que o Yoongi não estar, é vou buscar o resto das malas, volto mais tarde! -disse indo até a porta.- Beijos amores!- disse dando tchauzinho- Eh tchau S/n!- falou debochada e fechou a porta.


S/n: AAh..mas essa garota vai ver só!! -digo me levantando pra ir atrás dela, mas Tae me segura.


Th: Eii...calma ai!!- diz me sentando no sofá de novo. Bufo, mas logo volto ao normal, quem é ela mesmo.

 S/n: Então, quem é a bruxa?

Jm: Vadia do Yoongi, ela já ajudou em alguns planos nossos!

S/n: Mas porque o Tae não gosta dela, não que eu tenha gostando dela lógico!


Th: Não gosto dela, pois ela é uma Atirada de mais, além de querer a atenção de todos, isso é chatooo!!- diz jogando sua cabeça em meu colo.


S/n: É você Jimin, parece se dar bem com ela!- digo acariciando os cabelos do Tae.

Jm: Também não gosto dela, só não deixo claro como o Taehyung faz!- diz ser sentando do meu outro lado e encostando sua cabeça também no meu colo.


S/n: Acalme-se , eu vou protege vocês dois, dos feitiços dessa bruxa!- disse estufando o peito e logo rindo junto com eles.

 Até a porta ser aberta, queria do fundo do meu coração que não fosse a tal da Sook que estivesse voltando, mas eram apenas os meninos haviam chegando.

  É alguns foram logo se jogando no outro sofá, eles pareciam cansados.


Nj: Aish, foi por pouco! -disse frustrado e com raiva.


Jn: Sim, mas ser levanta logo daí e vai pega o resto das coisas! - disse sério e subindo as escadas.


Todos os meninos pareciam irritados é eu, Tae e Jimin estávamos com uma grande interrogação na cabeça.

Até Yoongi chega na sala e joga um vaso com muita raiva no chão, me dando um pequeno susto .


Th: O que aconteceu?- perguntou Tae, levantando junto com o Jimin, ficando apenas eu no sofá.


Y: Dongyul, descobrimos onde esse canalha estava, mas ele conseguiu fugir!!- disse passando a mão pelos cabelos e andando rumo as escadas.- S/N PARA MEU ESCRITÓRIO AGORA!!- disse de costas subindo as escadas, é alto pela distância, porém o jeito que ele falou me deu medo.

Os meninos subiram as escadas para pegar o que o Seokjin tinha mandado, ficando apenas eu na sala, mas logo descidi ir para o escritório do Yoongi, ele já estava muito irritado.

  Abro a porta é vejo Yoongi encostando no sua mesa encarando o chão, caminho até ele.


S/n: O que quer?- digo na sua frente cruzando os braços.


Yoongi parece sair de seus pensamentos nebulosos é me olhou sério.


Y: Bom, não tenho muito tempo pra falar, mas vou Resumi..- disse ser aproximando.-... Convidei uma amiga pra passar um tempo aqui!

S/n: Ela já deu o ar da graça mais cedo, se iria nos apresentar com um grande festa, sinto muito por estragar tudo!

Y: Sério, que bom, mas sabe porque eu convidei a Sook pra vim pra cá?

S/n: Lógico que não!- disse revirando os olhos, logo sinto ele me puxar bem rápido pra perto de si.

Y: Você S/n está despertador desejos que me fazem querer te fuder aqui mesmo, porém não posso sentir isso, não por uma pessoa que vou mata depois, tenho meus princípios, por isso eu chamei a Sook para me satisfazer!- se aproximou do meu ouvido e sussurro.- Porém, se ela não resolver vou ter que fuder você mesmo!- disse e voltou seu rosto para frente do meu.

 Eu estava sem reação, como assim o Yoongi me deseja?

Y: Mas antes, eu quero uma pequena amostra!- disse e foi logo avançando em minha boca, um beijo feroz, mas necessitado. Ele pediu passagem com a língua, mas eu não sedi, Tentava empurra-ló, mas Também não Conseguia. O beijo foi se acalmando e ele voltar a pedir passagem, Dessa vez acabei sedendo, seu beijo se tornou tão viciante que poderia ficar assim o dia todo, ele explorava cada canto da minha boca assim como eu fazia na dele, mas se me perguntar o porque eu estou sedendo a esse maldito beijo, não saberei responder. Finalmente a bendita falta de ar ser faz presente. 

Nos separamos e ficamos olhando um pra cara do outro, até ele se vira e volta para frente da sua mesa.


S/n: Por quê me beijou?- perguntei com ele ainda virado de costas.


Y: Como havia falando, eu queria uma amostra!- terminou o que disse e ser virou pra mim.


S/n: Não sou um vidro de perfume pra você querer uma amostra!- disse seria.


Y: Aah..- fez cara de pensativo.-.. To nem Ai!- revirei os olhos.- Bom vamos logo o que interessa de fato, tenho compromisso.. Vamos marca o nosso noivado daqui a alguns dias o mais perto possível!


S/n: O QUÊ? Não, eu não quero!- digo indignada.- Olha só quando eu tive a empresa eu a darei a você simples!


Y: Não é tão simples assim, Seu paizinho tem que morrer e Você tem que se casa ou ter um herdeiro para a empresa passa para uma dessas pessoas...é e claro depois de sua morte! - disse cínico.


S/n: Já disse que ele não é meu pai, é Não Yoongi, eu não vou me casar com você e muito menos ter um filho, prefiro mil vezes ter um filho com Taehyung do que com você!- falo com raiva, mas nada do que eu falei era mentira, prefiro o Tae pois somos amigos, claro que seria estranho, mas mesmo assim preferia ele do que Yoongi.

 Logo meu rosto foi virado bruscamente para o lado, é sinto uma ardência sobre ele, Yoongi me deu um tapa, é isso mesmo?. Não, não agora ele foi longe demais.

 Eu estava imóvel, não tinha reação, apenas sinti meus olhos marejarem. Yoongi suspirou pesado.


Y: Escuta.. Não foi minha intenção, só que você é muito irritante... deixa eu ver seu rosto!- diz com sua mão se aproximando do meu rosto.


S/n: SAÍ... - digo ainda de rosto virado, não quero que ele tenha o gostinho de me ver quase chorando. Rangi os dentes. - Não encosta em mim, só vai logo embora e trate de matar Dongyul, pois agora eu faço questão de morrer e Sair desse Inferno maldito seu filho da puta!- digo saindo do escritório e indo em direção ao meu quarto, entrando nele e trancando, não quero que esse bipolar ou um dos meninos venham aqui.

 Deito na cama e choro baixinho não quero que quando alguém passa no correndo escute, acabo adormecendo sem querer.

 

     ( Mini Quebra de Tempo )


Acordo e olho o relógio, já eram 16:21 , levantei e fui lava meu rosto, lavo me olhando no espelho e vejo que o tapa que Yoongi me deu não ficou marca alguma, Ótimo, assim não preciso explicar nada aos meninos.

Sai do meu quarto rumo a cozinha, pois a fome bateu de um jeito desesperador, abro a geladeira e vejo que tinha presunto, queijo é várias outras coisas.

S/n: Ótimo, só falta o pão!- digo abrindo o armário e lá estava ele, pego e rápido faço um sanduíche.


Estava quase acabando meu sanduíche, quando escuto a porta se aberta, por um lado eu queria que fosse os meninos e por outro não, por conta do Yoongi, não quero ver a cara dele tão cedo, ainda mas se ele vim com o papo de " foi mal, eu só te dei um tapa porque você é irritante e era a única maneira de você calar a boca".

    Mas não era os meninos, era a bruxa da Sook que tinha voltando com o resto das malas, fui pra sala já que tinha acabando de comer, ligo a TV pra ver alguma coisa, enquanto a Sook sofria colocando as suas malas no lado da porta.

 Estava de boa assistindo um filme quando Sook apareceu me atrapalhando, que sorte meus amigos.


SK: Onde estão os garotos?- perguntou sentando no outro sofá. 


S/n: Sei lá, acho que ainda estão procurando o Dongyul!- digo sem tira os olhos da TV.


SK: Você é a noiva do Yoongi Oppa?- perguntou debochada.


S/N: Infelizmente sim, é você?- pergunto olhando para ela.


SK: Sou a futura Esposa do seu noivo quando você morrer!- sorriu.


S/n: Sério, que pena que eu não ligo!- digo voltando o meu olhar a TV, escuto ela bufa e se levantar, logo subindo as escadas.


Ótimos vou poder ver o filme com sossego, mas logo esse sossego é quebrado com a Sook falando irritada.


SK : De quem são aquelas coisas no Meu quarto?- diz ficando na minha frente .

  

S/n: Minhas, por quê? - deve ser, pois quando eu vim pra cá o único quarto vago era o que eu estou agora.- Vai querer me tira de lá? -digo levantando.


SK: Vou, o quarto é meu e eu vou fica nele!


S/n : Na verdade o quarto é da casa, é a casa é dos meninos e quando eles chegarem vamos ver que vai fica com ele!- digo provocando.


SK: Não vou esperar eles voltarem, vou agora tira suas coisa!- disse indo em direção as escadas.

  

S/n: Aah, mas não vai mesmo!- corro em direção as escadas também.


Começamos a subir, ela estava na frente, mas eu logo a alcanço, Chegamos quase nos últimos degraus da escada é ela me empurrou, fazendo eu me desequilibra e rola escada a baixo batendo minha cabeça no chão.

 Não conseguia me mover, só estava de olhos abertos, vendo o chão ficar vermelho por conta do meu sangue, meus olhos fecharam lentamente, Até eu apagar de vez.

                ( S/n Off )

              ( Yoongi On )

 Estávamos voltando pra casa já que procurar Dongyul foi uma perda de tempo, O filho da mãe conseguiu fugir de novo, isso me deixa com muita raiva, alguém está o ajudando e eu vou descobrir quem é.

 Saí do carro junto com os meninos todos também estão frustrados pela operação não Sucedida.

Chegamos todos na porta, coloquei a mão na maçaneta e abri, Tudo está calmo, é tinha umas malas do lado da porta, deve ser da Sook.

  Pelo que o Jimin me disse, a S/n não foi com a cara da Sook, e ser eu conheço Bem as duas, não era para estar todo esse silêncio.

Caminhamos um pouco até a sala, é vejo S/n jogada no chão com a cabeça sangrando, não sei descrever o que estava sentido, Mas minha Respiração começou a ficar pesada. Taehyung, rápido correu até ela, assim como os outros meninos fiziam, Mas eu contínuei ali parado sem reação, não consigo andar ou até mesmo falar, era como ser eu estivesse paralisado.


Th: S/N!!- disse pegando no rosto dela.- Ei, Fala Comigo Por Favor!


Jn: Taehyung não mexe nela, ela pode está com alguma coisa quebrada, vou ligar para a ambulância!- Jin pegou o seu celular, ele estava tentando acalmar o mais novo, porém ele também estava aflito.

 

Jm: Mas o que aconteceu?, por quê tinha que acontece isso junto quando não tinha ninguém em casa, Será que alguém entrou aqui?- diz desesperado. Jimin ficou muito próximo da S/n nos últimos meses, já que ele não saía muito com a gente para trata de negócios, acabava ficando em casa com ela. Isso não era nada bom, Todos Eles estão criando laços com ela, Mesmo sabendo que no final ela terá que morrer.


  Vou até ela e me ajoelho no chão, aproximo meu rosto do seu, percebendo que ela ainda respirava, isso me fez destravar e soltar um leve sorriso de aliviação, escuto a porta abrir e olho em sua direção, vejo que era a Sook, me levanto e vou até a mesma, pois se foi ela que fez isso pode ter certeza que eu a matarei, Por Quase coloquar meus planos todo por água à baixo.


Sk: Oi Oppa... meu Deus o que aconteceu com ela?- disse parecendo preocupada.


Y: Você não sabe o que houve aqui?- perguntei desconfiado.


SK: Não eu acabei de chega!


Y: Sério?, É porque suas malas estavam na porta quando a gente chegou?- disse a encarando.


SK: Eeh..bem... eu..vim aqui trazer minhas malas, mas não tinha ninguém aqui na sala então saí para comprar alguma coisa pra comer!- disse, mas não me pareceu verdade, o jeito é esperar a S/n acorda e falar o que aconteceu.

 

Nj: A ambulância chegou!!- disse o Namjoon correndo pra porta para abri-lá.


     ( Mini Quebra de Tempo)


Já havíamos chegado no hospital, é ainda esperávamos por alguma notícia, até um médico se aproximar de onde estávamos.

Md: Responsável da senhorita S/n?-disse olhando sua prancheta.


Y: Sou eu!- disse me levantando da poltrona em que eu estava.- Está tudo bem com ela?


Md: Ela não fraturou nem um osso, sua cabeça não apresenta nem um dano Interno, Mas só confirmaremos quando ela acorda, ou seja, somente amanhã, percebi que ela não estar se alimentando direito, o que está fazendo ela quase desenvolver uma gastrite, porém ela está bem, mas quando ela voltar pra casa não a deixem fica sem comer suas refeições, mesmo que ela não queira tentem a convencê!


Y: Obrigado doutor, eu farei isso!- o médico foi embora, é voltei a me sentar.


             ( Yoongi Off )

                 ( S/n On)

            ( No Outro Dia )


Abro os olhos lentamente me acostumado com a claridade, quando consigo ver direito, percebo que estava numa sala de hospital, fios estavam em meu braço e conectados em uma máquina, que supostamente estavam monitorando meu batimentos cardíacos.

Escuto a porta do quarto ser aberta e vejo Tae entrar, é quando ver que já estou acordada, sorri lindamente.


Th: Você acordou, está tudo bem, senti alguma coisa?- disse ser aproximando da cama e ficando do meu lado.


S/n: Minha cabeça dói, mas está tudo bem sim!- digo me sentando na cama.


Th: Não, não sentar você pode sentir dor e...- o interrompi.


S/n: Calma Taetae, eu estou bem!- disse me sentando e logo sou puxanda para um abraço, Tá, estava tudo doendo um pouco, mas tanto ele quarto eu estamos precisando disso.


Th: Você me assustou!- disse ainda me abraçando.


S/n: Desculpa!- ele separou do abraço.


Th: É claro que eu desculpo!- disse me olhando e sorrindo assim como eu.- Mas Nunca mais Faça Isso, estou velho já!

  Escuto a porta ser aberta, é viro meu rosto pra ver quem era, é Olha só, Era a última pessoa que eu gostaria de ver agora.


Y: Vejo que a pirralha já acordou!- olhou para o Tae. - É meu querido irmão como sempre do seu lado como um  grande protetor!- disse, mas senti a ironia na sua última frase, se eu não o conhecesse bem, diria que ele estava com ciúmes, Mas ser tratando de Min Yoongi era somente Provocações  desnecessárias mesmo.

  Já que ele sempre diz que eu sou uma pirralha, que tal brincamos um pouco então?. 


S/n: Taetae quem é ele??-pergunto com minha melhor cara de atriz.


Notas Finais


Desculpa não ter postado mais cedo, bom, melhor tarde do que nunca ne!
beijo corações♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...