1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou a morte? >
  3. Primeiro amor

História Amor ou a morte? - Primeiro amor


Escrita por: milksan

Notas do Autor


Oie ,bom mais uma blz,


Bjs

Capítulo 1 - Primeiro amor


Fanfic / Fanfiction Amor ou a morte? - Primeiro amor

Pov  s/n


Hoje eu acordei com uma dor no peito e meus olhos cheio de lagrimas


S/n-Omma 

Gritei do quarto e ela entrou


S/n-Omã ta doendo denovo-disse e ela me olhou preocupada,e me levou pro hospital.


Bom deixa eu me apresenta, meu nome e S/N eu tenho 19 anos e tenho um problema no coração (acabei de enventa)e meu peito sempre DOI e eu não consigo me mecher quando isso acontece.


No hospital conheci um garoto chamado jimin,ele era irmão de uma garota q esta gravida e veio fazer ultrasom ,eue ele viramos amigos.


1 mês depois.


Eu estou na escola e com minhas amigas(suas amigas) eu e elas somos amigas a tempos,ate q ouço fala q um novo garoto chegou na escola e q já estava arrasando corações, fiquei curiosa e fui com minhas amigas ver quem era,adivinha,,era jimin.


S/n-jimin?-cheguei perto dele e vi ele ele me viu e me abraçou

JM:como esta ?-pergunto me olhando sorrindo

S/n-estou bem jimin-disse e o sinal tocou e fomos pras nossas salas.


Entrei na sala e vi as meninas em volta de jimin e ele sorria pra elas e ele me olhou e sorrio pra mim,apenas ignorei sentando em meu lugar.


~quebra de tempo~

As aulas tinham acabado e eu estou voltando pra casa ,chego em casa e vejo minha Omma sentada na frente de casa me olhou e sorrio


S/m-oi filha,como foi a aula?

S/n-nornal Omma..err..Omma lembra do jimin ,lá no hospital?

S/m-lenbro sim,oque ten ele?

S/n-ele esta na mesma escola q eu e na mesma sala

S/m-q legal bebê, bom agora entre e vai comer,fiz (seu prato preferido)

S/n-ok

Entrei e fui comer ,terminei lavei meu prato e fui pro meu quarto e tomei um banho colocando uma roupa fresca pois estava calor,e fui mecher nas minhas redes sociais,vi uma solicitação era do jimin,ele estava fofo na capa(foto do cap) então aceitei e resolvo dormir um pouco.


Notas Finais


Bom pequeno?sim,mais vai melhorar💛💛💛💛💛💜💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...