1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Amizade? >
  3. → Apresentações ←

História Amor ou Amizade? - → Apresentações ←


Escrita por: lawyniarosa

Capítulo 1 - → Apresentações ←


*Charlotte narrando *

Meu nome é Charlotte Willians, tenho 17 anos. Nunca namorei ninguém e isto não fazia muita diferença para mim, amo séries, ler, escrever, tenho um irmão mais velho de 26 anos o Thomas. Eu nunca fui mal no colégio, só tenho um pouco de preguiça de fazer as coisa. Tenho três melhores amigas para me apoiarem e me ajudar quando eu preciso, a Liza, Eloa e Giulia.

Tenho cabelo e olhos castanhos, uma pele clara apesar de meu pai ser moreno, sempre tive vontade de ser diferente mudando a cor do cabelo, mudando as roupas, fazendo maquiagens diferentes, mas minha mãe nunca permitiu que eu fizesse algo em mim.

Desde pequena eu morei em uma cidade, mas com meus 15 anos mudei de cidade e resolvi mudar de vida, mas o passado não importa tanto agora.

* Enzo narrando *

Meu nome é Enzo Lima, tenho 17 anos. Moro com a minha avó materna, sou um garoto mais caseiro, não me importo muito em sair. Gosto de jogar no computador, ver séries.

Tenho cabelo preto e olhos castanhos, tenho a pele morena igual a da minha mãe, uso alargador.

Moro na mesma cidade desde quando eu nasci.

* Nicholas narrando *

Meu nome é Nicholas Peters, tenho 19 anos. Moro com meus pais, namoro uma garota que eu nem gosto de verdade, eu só resolvi namorar ela, para esquecer alguém que amo muito, pelo simples fato de eu não ter a capacidade de ter perdoado essa pessoa que amo.

Tenho cabelo na altura dos ombros na cor preta, olhos castanhos, e uma pele clara. Uso alargadores.

Quando eu era pequeno meus pais, se mudaram da minha cidade natal, e agora depois de anos eu voltei a morar na minha cidade natal.

*Danniel narrando*

Meu nome é Danniel Silva, tenho 15 anos. Moro em uma cidade de interior, amo uma garota linda, mas eu não sei muito bem se ela me ama, ela fala que sim mas eu tenho minhas duvidas.

Tenho cabelo e olhos castanhos, uma pele negra que toda garota se apaixona quando vê.

Sempre morei na mesma cidade e na mesma casa desde quando nasci.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...