1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Amizade? >
  3. 1

História Amor ou Amizade? - 1


Escrita por: lawyniarosa

Notas do Autor


Oie ^^

Capítulo 2 - 1


Fanfic / Fanfiction Amor ou Amizade? - 1

*Charlotte narrando*

São 6h da manhã, acabo de acordar com uma linda música tocando no meu despertador (Hinder – Lips Of An Angel). Infelizmente as férias já acabaram, vou para o banheiro tomo um banho lavando meus longos cabelos, visto uma linda roupa e sapatos que comprei para usar hoje, faço escova, babyliss no cabelo uma maquiagem básica com um batom vermelho, desço as escadas e todos da minha família me olham como se nunca tiveram me visto na vida.

Charlotte: Bom dia família.

Meus pais: Bom dia filha.

Thomas: E ai irmãzinha.

Recebo três mensagens ao mesmo tempo de cada uma das minhas amigas.

*Mensagem com Eloa on*

Eloa: Lotte vai ir para a aula né?

Charlotte: É claro amiga, você sabe que eu nunca falto.

*Mensagem com Eloa off*

Thomas me interrompe quando ainda estou vendo as mensagens.

Thomas: A onde você vai vestida assim irmãzinha?

Charlotte: Eu vou para o colégio né, seu idiota.

*Mensagem da Liza on*

Liza: Amiga louca, você vai aparecer hoje?

Charlotte: Lógico sua chata, eu tenho uma surpresa para todos.

*Mensagem da Liza off*

A surpresa é a minha mudança de roupa, cabelo e maquiagem. Antes eu me vestia quase igual a um garoto, calça jeans, camisetas de banda, moletons e tênis e sempre amarava o cabelo com um coque e nunca passava maquiagem. Agora eu resolvi mudar para mostrar para todos que eu sou bonita, porque sempre falavam que eu era feia e nunca ia arrumar um namorado desse jeito. Faltava uma amiga para mim responder a mensagem o Thomas tava falando um monte por causa da minha roupa.

*Mensagem Giulia on*

Giulia: Que surpresa é essa que você disse para a Liza que você vai fazer?

Charlotte: É uma surpresa ué, só vou contar, na verdade mostrar quando eu chegar no colégio. – Eu não acredito que a Liza falou que eu ia fazer uma surpresa, a Giulia é uma fofoqueira e todos sabem disso.

*Mensagem da Giulia off*

Já eram 6h30, e a aula começa as 7h30, faltava algumas horas para começar e eu vou pedir para o Thomas me levar, todas as garotas do ensino médio babavam no meu irmão, porque ele é muito lindo, mas ele nem se importa tem uma namorada a 2 anos.

Mandei uma mensagem em grupo para a Eloa, Liza e Giulia.

*Mensagem de grupo on*

Charlotte: Meninas cheguei, e tem bastante gente ai na frente né. To no carro do meu irmão, já to indo.

Eloa: OK amiga.

Liza: Ta bom louca.

Giulia: Estamos esperando aqui, já vimos o carro, tem bastante gente sim, mas porque?

*Mensagem de grupo off*

Guardei o celular na minha bolsa e sai do carro, o esperado estava acontecendo, todos olhando para mim e falando: “Aquela é a Charlotte mesmo, meu Deus ela está muito linda”. E então depois desse meu showzinho eu e as meninas fomos para a aula.


Notas Finais


Tchau ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...