1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Amizade? >
  3. 2

História Amor ou Amizade? - 2


Escrita por: lawyniarosa

Notas do Autor


~Oie~

Capítulo 3 - 2


Fanfic / Fanfiction Amor ou Amizade? - 2

* Enzo narrando *

Hoje acordei disposto a começar uma vida diferente, estava tocando no despertador (Linkin Park – In The End), ontem eu me mudei de cidade e vou começar hoje em um colégio novo. Espero conhecer vários amigos e algumas garotas lindas. ♥

Vou para o banheiro, tomo um banho quente, porque está um pouco frio, visto uma calça jeans, camisa preta e uma jaqueta de couro,com um óculos de sol. Vou para a cozinha tomar meu café da manhã.

Enzo: Bom dia vovó.

Avó: Bom dia meu neto.

Termino de tomar café da manhã, e já são 6h30, vou andando para o colégio, é a umas cinco quadras da minha casa.

Enzo: Vovó, eu já vou indo.

Avó: Vá com Deus, se cuide.

Enzo: Amém vovó, se cuide a senhora também.

Eu já estou quase perto do colégio, falta alguns minutos para as6h40, eu demorei uns 10 minutos para chegar no colégio. Vi uma garota linda saindo de um carro, ela estava com uma saia preta e uma camisa com desenhos do Mickey, e um salto alto que alonga as lindas pernas dela, acho que acabei de me apaixonar por essa garota. Eu presto a atenção nas outras pessoas falando sobre alguém, e tenho a leve impressão que é sobre ela.

A primeira aula é Biologia, eu estava na secretaria pegando o meu horário, e vendo para que sala eu iria, bati na porta e um professor abre para mim. Ele era alto, parecia ter uns 25 anos de idade, mas isso não me interessa muito kk. Eu vejo aquela linda garota na ultima carteira do lado da janela na sala de aula. O professor me deixa entrar e pergunta quem eu sou e faz eu me apresentar para a sala toda, estava bem tímido naquela hora, pelo fato daquela garota perfeita estar me olhando.

Professor: Olá, eu sou o professor de Biologia, você poderia se apresentar para a sala, para os alunos te conhecerem.

Enzo: Me apresento sim professor.

Professor: Então pode ficar a vontade para se apresentar jovem.

Enzo: Olá a todos vocês, meu nome é Enzo Lima, eu vim de outra cidade para está. - Como eu não tenho muita coisa para falar de mim, eu não falei muito. O tempo todo que eu estava falado olhei para aquela linda garota que me apaixonei.

O professor pede para mim se sentar, e o único lugar que tinha vago era ao lado da linda garota, então eu fui e me sentei lá, até que ela falou comigo.

Charlotte: Oie Enzo, eu sou a Charlotte. - Ela deu um sorriso depois de terminar a frase, ela tem o sorriso mais perfeito desse mundo.

Enzo: Oie Charlotte, é um prazer te conhecer. - Quase que eu ia falar que ela é muito linda, mas eu guardei essas palavras por um tempo, pelo fato de acabarmos de nós conhecer.

Charlotte: Você entende bem a matéria de Biologia Enzo?

Enzo: Não muito, espero não ter que reprovar, pelo fato de ter me mudado de cidade. - Dei uma risadinha irônica no final da frase, e ela me deu um sorriso, falando algo.

Charlotte: Não se preocupe, você não ira reprovar. Sabe porque?

Enzo: Porque Charlotte? Agora eu fiquei curioso em saber...

Charlotte: Porque eu vou te ajudar a passar, não é porque eu estou vestida desse jeito que não signifique que eu não sou uma garota inteligente Enzo. - Ela deu uma risadinha irônica igual eu tinha feito antes. A meu coração estava acabando com o meu cérebro, mal conheço está garota e já estou encantado por ela.

Depois dessa nossa conversa toda minha e da Charlotte fomos para outra aula, se eu não me engano era aula de Sociologia. Ficamos no colégio até 17h30. Este colégio era totalmente diferente do qual eu estudei na outra cidade. Charlotte me convidou para ir no shopping com ela, que ela ia com umas amigas, eu não queria atrapalhar ela com as amigas dela, mas ela disse que ia falar para as amigas dela chamar uns garotos para ir acompanhado, então eu ia como se fosse o parzinho da Charlotte...


Notas Finais


~Tchau~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...