1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Amizade? >
  3. 4

História Amor ou Amizade? - 4


Escrita por: lawyniarosa

Notas do Autor


~Oie~

Capítulo 5 - 4


* Charlotte narrando *

Ficamos no shopping até algumas horas da noite, tudo que eu queria comer o Enzo pagou para mim, ele é muito cavaleiro, ele me conheceu só hoje e já me paga tudo que eu desejo.

Charlotte: Estou com vontade de comer um sorvete.

Enzo: Você quer um? Eu pago para você Charlotte.

Charlotte: Eu aceito Enzo, muito obrigada por pagar para mim.

Enzo: De nada Charlotte.

Charlotte: Amigas minhas vamos assistir um filme?

Amigas: Vamos, mas que filme vamos ver?

Charlotte: Pode ser algum de terror pessoal?

Todos os garotos e Eloa, Liza concordaram que poderia ser um filme de terror, mas Giulia não queria porque ela tem medo, mesmo assim iremos assistir filme de terror pelo fato da maioria ter aceitado. Fomos assistir "Quando as luzes se apagam", pelo nome parecia ser um filme muito assustador,a Giulia ia morrer de medo, ainda bem que ela esta com um garoto.

* Enzo narrando *

Fiquei muito surpreso em saber que Charlotte gosta de filmes de terror, a maioria das garotas odeiam e tem medo, todas as namoradas que tive até hoje tinham medo, ainda bem que conheci Charlotte, ia ser maravilhoso assistir filmes de terror com ela abraçada comigo.

Começamos a ver o filme na seção das 21h da noite no cinema e ia acabar umas 23h, ia acabar tarde mas mesmo assim aceitei porque eu iria poder passar mais tempo com a Charlotte. Paguei pipoca, refrigerante e algumas barrinhas de chocolate para Charlotte e ela ficou muito feliz que eu fiz isso para ela.

Enzo: Charlotte você vai querer algo para comer enquanto vemos o filme?

Charlotte: Eu aceito algo sim Enzo.

Enzo: Pode ser um pacote de pipoca, refrigerante e chocolate?

Charlotte: Pode sim Enzo.

Enzo: Okay então, vou comprar para você.


Notas Finais


~Tchau~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...