1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Amizade? >
  3. 6

História Amor ou Amizade? - 6


Escrita por: lawyniarosa

Capítulo 7 - 6


* Enzo narrando *

É tão bom ficar com a Charlotte, ainda mais que estamos sozinhos e juntos, acho que essa noite a Charlotte vai ficar aqui, já está muito tarde, são exatamente 1h da madrugada. Então ela manda uma mensagem para o pai dela falando que está na casa de uma amiga e que vai ficar ali, e de manhã ia para casa.

Eu não acredito que a Charlotte mentiu só para passar a noite aqui, e na minha companhia, será que ela gosta de mim? Será que eu devo dormir junto com ela na cama? Estou tão confuso com isso.

Charlotte: Eu posso passar a noite aqui né?

Enzo: Pode sim Charlotte.

Charlotte: Muito obrigada.

Enzo: Não tem de que. Você pode dormir na minha cama, eu durmo no chão.

Charlotte: Você não precisa dormir no chão, pode dormir junto na cama comigo.

Enzo: Mas você tem certeza disso?

Charlotte: Tenho sim, você poderia me emprestar uma roupa?

Enzo: Empresto sim, sem problemas.

Charlotte: Obrigada, você é uma ótima pessoa.

Enzo: De nada, e você é muito linda. – Meu Deus, eu consegui falar que ela é linda sem gaguejar e sem medo do que ela pode dizer para mim.

Eu recebo um beijo de surpresa depois que eu elogio ela, foi um beijo com um toque muito suave, os lábios dela são completamente macios e deliciosos de morder e beijar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...