1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Amizade? >
  3. 7

História Amor ou Amizade? - 7


Escrita por: lawyniarosa

Capítulo 8 - 7


Fanfic / Fanfiction Amor ou Amizade? - 7

* Charlotte narrando *

Ele me empresta uma camiseta de manga longa e grande que fica parecendo um vestido em mim, então eu também peço uma cueca e uma tolha, falando que eu preciso tomar um banho.

Charlotte: Enzo, posso te pedir mais uma coisa além da camiseta?

Enzo: Claro que pode Charlotte.

Charlotte: Você poderia me emprestar uma cueca também, e uma toalha de banho para mim poder me banhar?

Enzo: Te empresto sim Charlotte, está aqui para você.

Charlotte: Onde fica o banheiro, para mim me banhar?

Enzo: Saindo do meu quarto, para esquerda, primeira porta da direita.

Charlotte: Obrigada.

Eu não demoro nem vinte minutos no banho, eu amarrei meu cabelo em um coque para não molhar, sai do banho com a camiseta e a cueca do Enzo, é tão confortável a roupa dele, entro no quarto e a cama já está arrumada para dormirmos. Em um monte nós dois olhando um pro outro tivemos um olhar malicioso entre nós.

Eu sinto algo em meu corpo, algo estranho que eu nunca tinha sentido antes, então vou me aproximando do Enzo coloco as mãos em volta do pescoço dele, e a camiseta da uma erguida mostrando que eu estou com a cueca dele, ele segura a minha cintura, e então começamos as nós beijar, beijei ele como eu nunca tinha beijado ninguém, vou andando para fazer ele deitar na cama e eu ficar por cima, ele não se recusa a fazer isso que eu quero.

Depois que eu derrubo ele deitado na cama, ele se vira e fica por cima de mim, me fazendo uma pergunta.

Enzo: Você tem certeza de que quer isso?

Charlotte: Tenho toda a certeza do mundo. Mas tem uma coisa!

Enzo: Me fale, o que é?

Charlotte: Eu ainda sou virgem.

Enzo: Não tem problema, vou ser muito cuidadoso, eu te garanto.

Charlotte: Está bem então, eu confio em você.

Ele começa a beijar minha boca de novo e vai descendo até meu pescoço, me fazendo ter arrepios leves, então ele tira a camiseta que estou usando – para a alegria dele eu estava sem sutiã – ele começa a beijar no meio dos meus seios, e então ele da um beijo de leve no biquinho do meu seio e depois começa a me chupar, ele vai descendo mais chegando na minha barriga, e mais um pouco para baixo ele chega na minha área intima, e tira a cueca dele que estou usando, e passa a mão de leve e eu dou um gemido.

Enzo: Que gemidinho em Charlotte, eu amei.

Charlotte: Enzo, eu ainda vou fazer muito desses gemidinhos para você amar mais.

Enzo: Eu vou adorar muito, amor. – Ai meu Deus, ele me chamou de "amor", será que ela está apaixonado por mim ou está sendo carinhoso.

Charlotte: Deixa eu ir por cima Enzo?

Enzo: Claro, do jeito que você quiser.

Eu fico por cima dele encaixando certinho para mim não sentir nenhuma dor ou desconforto, ele fica com as mãos na minha cintura fazendo com que eu faça movimentos pra cima e para baixo fazendo com que entre e saia de mim, então depois de uns cinqüenta minutos ou mais, ele fala que vai gozar então paramos o nosso sexo gostoso e ele vai ao banheiro, e eu fico nua deitada em baixo das cobertas. Ele aparece e eu pergunto como foi:

Charlotte: E então deu tudo certo lá? – Dou um riso malicioso para ele.

Enzo: Deu sim, está tudo certo.

Charlotte: Que bom, venha aqui deitar comigo?

Enzo: Claro que vou linda.

Charlotte: Dorme abraçado comigo?

Enzo: Durmo do jeito que você quiser.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...