1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Amizade? >
  3. 8

História Amor ou Amizade? - 8


Escrita por: lawyniarosa

Capítulo 9 - 8


Fanfic / Fanfiction Amor ou Amizade? - 8

* Charlotte narrando *

Acordo na manhã seguinte e dou uma risadinha maliciosa lembrando da noite passada estava tocando no despertador minha música favorita (Blink-182 - Bored To Death), e estava tocando no celular do Enzo está música.

Vou lembrar da noite passada para sempre, eu viro para o Enzo e dou um selinho na boca dele, e ele começa a abrir os olhos.

* Enzo narrando * 

Abro os olhos lentamente e vejo o lindo rosto da Charlotte com um sorriso quase de orelha a orelha, ela é tão linda quando acorda e ainda está nua, mais linda ainda.

Enzo: Você dormiu bem?

Charlotte: Dormi muito bem, ainda mais que você estava abraçado comigo.

Enzo: Que bom saber disso.

Charlotte: É uma pena que eu não posso ficar mais tempo.

Enzo: É verdade. Você quer que eu te leve até em casa?

Charlotte: Não precisa, a minha casa é aqui na frente, e eu vou ligar para umas das minhas amigas para ela ajudar a me encobrir, porque eu falei que ia passar a noite na casa de uma amiga.

Enzo: Okay então Charlotte.

Charlotte: Mas tarde nós vemos no parque que tem aqui perto?

Enzo: Nós vemos sim. Posso te perguntar duas coisas?

Charlotte: Claro que pode, fica a vontade para perguntar.

Enzo: Você gostou de ontem a noite?

Charlotte: Eu amei ontem a noite Enzo, se pudesse eu queria todos os dias. Qual a sua outra pergunta?

Eu me ajoelho e Charlotte já fica de olhos arregalados e com a mão na boca, então eu pergunto logo para ela:

Enzo: Charlotte Williams você quer namorar comigo?

Charlotte: Sério? Você tem certeza disto?

Enzo: É sério sim Charlotte. Tenho toda certeza.

Charlotte: Eu aceito Enzo. ♥ 

Eu me levanto e dou um abraço bem forte nela e um beijo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...