História Amor Ou Amizade? - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 11
Palavras 1.024
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeh♥
Pedi pra uma amiga minha inventar shippes com nomes Erica e Jimin, Taiane e Suga,Bela e JungKook,Nathalia e Hoseok e Gabriele e TaeHyung. E aqui estão:
Erica e Jimin-Erimin
Bela e JungKook-BelaKook
Suga e Taiane-Sugane
TaeHyung e Gabriele-Taehyele
Nathalia e Hoseok-Nathiseok
As amigas da minha amiga a ajudaram tmbm♥ Ficou estranho mas ficou legal♥

Capítulo 8 - Capítulo 8


5 semanas já avia se passado e eu estava me apaixonando cada vez mais pelo Jimin. Fiz BelaKook se pegar de uma vez mas não tão namorando. Sugane estão muito felizes cada dia mais estão mais melosos. Nathiseok estão sempre juntos mas não se pegaram nem falaram se gostam um do outro. NamJin não mudo nada, Jin é como uma mãe e Nam como um pai, sempre se preocupam com a gente. Taehyele estão cada dia mais apaixonados um pelo outro. Jimin e eu paramos de se pegar por 1 semana não entendi o porque mas levei de boa mesmo que eu tenha ficado meia triste com isso, ele andava estranho falava mais com os guris do que comigo e isso já tava me preocupando. Recebi uma mensagem da Bela e da Tata pra mim me encontrar com elas no parque então fui me arrumar,tomei um banho vesti uma calça jeans rasgada, uma blusa larga, um casaco e o meu all star e sai.

*1Hora depois*

-Aonde vamos?-Pergunto pra Bela pela décima vez. Como moro longe cheguei no parque 1 hora depois. Bela estava me arrastando pra fora do parque pra não sei aonde. Taiane sumiu disse que tinha um compromisso. 

-Você já vai ver, calma!

-Calma? Você tá me arrastando faz 20 minutos e você fala a mesma coisa. Ela só revirou os olhos e continuo me puxando.

Isso já tava me irritando. Minutos depois entramos numa floresta e acabamos chegando num jardim lindo. Quando fui me deparar eu estava sozinha e minha prima tinha sumido, fiquei com medo no começo mas depois passo. Vi que tinha pétalas de rosa espalhadas pelo chão e tinha um bilhete pendurado num cordão no galho de uma árvore escrito "Segue essas pétalas de rosa baixinha" Dei um sorriso e segui o caminho de pétalas rosas. Cheguei num lago que brilhava por conta do sol que batia na água, sorri mais ainda. Vi que tinha corações espalhados por toda parte e vi um lindo Jimin sair de trás de uma árvore com uma calça jeans preta,uma blusa vermelha e um tênis. Foi ai que começou a tocar uma linda música que eu amava

-Erica, eu queria primeiro falar o quão importante pra mim você é, você em tão poucas semanas me fez o cara mais feliz do mundo. Quando te conheci eu te disse que tinha algo em você que tinha me chamado atenção e que eu iria descobri o que era lembra?-Assinto positivamente-Então, eu descobri o que era. Você mudou minha vida, admito que antes eu era infeliz e só bebia e brincava com as pessoas mas quando te conheci eu pensei em mudar e foi o que eu fiz, eu mudei por você, por mim, por nós...-Quando ele disse isso vi que todos os nossos amigos chegavam com muitas fotos minhas e do Jimin. Com corações escrito "Obrigado por fazer parte da minha vida" ou "Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida" comecei a chorar-Eu pensei muito e cheguei numa conclusão que eu não sabia que chegararia. Vi que não posso ficar longe de você, que eu sinto muito ciumes de você, que eu não posso viver sem você então...-Ele se ajoelhou na minha frente tirou uma caixinha de veludo de dentro do bolso e abriu revelando dois anéis de compromisso, abri um sorriso enorme e deixei lágrimas de felicidade cair sobre minhas bochechas-E-erica...Você quer namorar comigo? 

-SIM, SIM MIL VEZES SIM JIMIN-Pulei em cima dele fazendo nos dois cairmos no chão, nos se levantamos e eke botou um dos anéis no meu dedo e depois fiz a mesma coisa com ele. Sorrimos um para o outro e nos beijamos. Ah, como eu sentia saudade desses lábios macios. Quando o ar fez falta nos separamos e nos abraçamos. Todos mundo começou a dar pulos e baterem palmas de felicidade. 

Passei o dia com o Jimin,só nos dois juntos. Fomos numa sorveteria e depois passeamos pela a praça, tiramos muitas fotos e ficamos trocando acaricias um com outro. Já era tarde e Jimin e eu decidimos ir pra casa. Jimin disse que falaria com meus pais sobre o namoro e eu tava super nervosa. 

*Em casa*

-Oi mãe, oi pai

-Oi filha e oi Jimin-Eles dois falam juntos

-Será que a gente poderia conversar?-Pergunto me sentando no sofá com Jimin

-Claro. Sobre o que?-Minha mmãe pergunta

-Eu queria pedir permissão pra namora sua filha-Jimin disse e eu tremi por da resposta dos meus pais

-Como?-Meu pai diz

Jimin e eu falamos tudo pra eles que ouviam atentamente até que meus pais decidem falar se deixariam a gente namora ou não

-Bom, nos pensamos e conversamos e sim, vocês podem namora

-Ain obrigada mãe e pai-Vou abraçar eles que retribuem o abraço. Jimin e eu fomos pro quarto e conversamos e trocamos beijos mas ele teve que ir embora. Depois fiquei só pensando nele e no pedido de namoro que foi muito lindo e fofo.

"Ah, Você está fazendo com que eu me apaixone mais e mais por você Jimin". Durmo com esse pensamento afinal amanhã seria outro dia

》DiaiS《

Acordei bem cedo e fui tomar café, tomei banho e escovei os dentes. Depois almocei e fui pra escola. No meio do caminho recebi uma mensagem do Jimin

Amor♥: Oi baixinha, onde você tá? 

Eu: Oii, to passando a cafeteria por que? 

Amor♥: Me espera ai na frente

Eu: Ta

Minutos depois Jimin apareceu e me deu um selinho demorado nos meus lábios. Dei um sorriso e começamos a caminhar de mãos dadas até a escola. Quando nós chegamos todos começaram mecher com a gente, fiquei com vergonha então eu me escondia atrás do Jimin. Bateu o sinal e nos todos entramos, sentamos nos nossos lugares e a aula começou. Bateu pro intervalo e fomos pro pátio onde nos todos focamos conversando mechendo um com o outro. Descobrimos que tinha chegado uma aluna nova e que o nome dela era Kristen e que tinha ficado no mesmo ano que a gente só que em salas diferentes. Vi uma guria se aproximando de onde a gente tava e percebi que ela olhava pro Jimin

-Oi amor-Ela diz indo em direção ao Jimin abraçando ele

-Sai garota-Ele diz empurrando ela pra longe dele

Mas que porra ta acontecendo?


Notas Finais


Bom,foi isso chorei escrevendo esse capítulo pq sou sentimental por qualquer coisa. Nn revisei então se tiver algum erro nn liguem.
Espero q tenham gostado
Bjuuuss! Tchauuuu!♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...