1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou amizade ? >
  3. Saindo do coma !

História Amor ou amizade ? - Saindo do coma !


Escrita por: vitorialope

Notas do Autor


Desculpem os erros ...
Bjs amo vcs ...

Capítulo 17 - Saindo do coma !


    Jungkook OFF

S/N on 

Eu comecei a abrir meus olhos quando ouvi uma voz não muito estranha falando um monte de coisa eu achei aquilo tao lindo que comecei a chorar e segurei a mao desse homem , fico triste por ele talvez estar me confundindo com alguem ou sla , mas eu não o conheço , então descido abrir meus olhos quando os abro vi esse homem , é o mesmo que tinha me chamado de amor essa historia ta muito estranha ....

Xxx - oi achei que vc não iria acordar eu te amo tanto s/n...

Eu - S/n ? Como assim não é esse meu nome ...

Xxx - É claro que e , já que não e qual e seu nome ?

Eu - E-eu não me lembro ...

Era tudo muito estranho pq eu só lembrava do que tinha acontecido a dois dias atrás ... Ate que o medico entra na sala...

Med - Ola s/n , que bom que vc acordou ... Ah esta se lembrando de alguma coisa ?

Eu - N - não eu não me lembro de nada ...

Derrepente entra um outro menino que eu também não conhecia ...

Xxx - Jeon Jungkook oque vc fez com a S/n ... Se acontecer algo com ela vc já sabe hora para  Jeon brala boca Jin vc nem sabe o que aconteceu vc acha que eu faria algo de proposito com a mulher que eu mais amo ... ( ele começou a chorar e se ajoelhou no chão )

Jin - me desculpe , eu acabei me alterando , eu sei que...

Jeon - Não você tem razão foi tudo culpa minha não deveria ter levado ela pra conhecer meu primo , e nem ter tentado beija - lá ...( ele chorava cada vez mais )

Med - Melhor voces saírem e deixa - lá um pouco vou conversar com ela , OK ?

Jeon/Jin- tudo bem !

Os dois sairam da sala , não sei o que aconteceu depois lá fora mais perguntei pro medico :

Eu - Quem são eles ?

Med - O Senhor Jeon e seu namorado vocês moram juntos e tudo mais , o senhor Jin é um amigo muito próximo seu , vc era completamente apaixonada pelo senhor jeon , quando ele te chamou para ir conhecer um parente dele em outra cidade quando ele perdeu o controle do carro e capotou , vc entrou em coma por um dia , se vc não acordasse em 48 horas nos teríamos que desligar os aparelhos , vc teve traumatismo craniano , bateu muito forte a cabeca e perdeu a memoria , são apenas 10% de chance de vc se lembrar de tudo ... Amanha vc receberá alta e terá que ir para casa com o Jeon ...

Eu - Calma eu perdi a memoria então tudo que aquele Homem me disse quer dizer o Senhor Jeon é verdade ?

Med - sim tudo e verdade ...

Eu - não acredito nisso , eu to muito mal , vc poderia chamar ele aqui na sala ?

Med - Claro 

Ele sai da sala para chamar o senhor Jeon ... Eu estava muito confusa muito mesmo não sabia o que fazia ... O jeon entrou na sala ...

Jeon - oi , me desculpe isso e tudo culpa minha ...( ele começa a chorar )

Eu limpo as lagrimas dele ...

Eu - Não e nada culpa sua Senhor Jeon .... Muito pelo contrario pelo que o medico me disse vc era uma pessoa muito importante para mim , e se tudo isso for verdade , a gente recomeça ... Eu deveria te amar muito ...

Ele me surpreende com um beijo , um beijo quente , apaixonante ...


Jeon - m-me desculpe , não queria fazer isso ...

Eu - Tudo bem , só não faca mais isso preciso de um tempo ...

Jeon - ta bom espero o tanto que for nessessario ...

  ~1 dia depois~

Eu acordo e vejo jungkook dormindo , ele era tao fofo ... Eu o acordo pq faltava uma hora para eu sair daquele hospital 

Eu - Senhor Jeon acorda , por favor ...

Jeon - Ah  , vou tomar um banho ai nos vamos ...

 Depois que ele tomou banho eu já estava o esperando na porta para irmos ate a sua casa , então fomos embora , falei tchau para todos , e partimos ...

Continua...



Notas Finais


Desculp os erros ...
Acho que não ta ficando muito legal neh mais ...
To com do do kookie
E sim ela não recuperou a memoria ainda ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...