1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou amizade ? >
  3. Surpresa DUPLA ?!!!!

História Amor ou amizade ? - Surpresa DUPLA ?!!!!


Escrita por: vitorialope

Notas do Autor


........VIIH.......

DESCULPEM OS ERROS

Capítulo 23 - Surpresa DUPLA ?!!!!


     Jungkook OFF

S/n ON 

Eu sabia que tinha alguma coisa de estranho entre os dois , eles se comunicavam com olhares e davam sinais um para o outro , quando Jin acabou de jantar o Kookie balançou a cabeca para ele e do nada ele disse que iria embora ... Achei isso muito estranho , logo apos ele pediu para mim acompanhar ele então eu fui e jungkook foi atrás de mim , quando abri a porta vejo meus pais eu fiquei muito Feliz pois não iria precisar ir para o Brasil e deixar jungkook , mas o que eu mais queria saber era como eles conseguiram fazer isso sem eu imaginar nada , a primeiro coisa que eu fiz foi pedir obrigado a eles por terem feito isso por mim , eu estava muito emocionada , mais muito mesmo ... Meus pais comprimentaram o jungkook e eu fui mostrar aonde eles iriam colocar as malas , deixei o meu pai e minha mae se acomodarem no quarto e fui lá em baixo com o jungkook e o jin ...

Eu - Kookie e Jin , muito obrigado ( abracei Jin e deixei jungkook )

Deixei ele de lado para ver o que o mesmo iria dizer...

Jeon - Eu nem vou falar nada , porque hoje a noite eu quero alem de um abraço ... - da um olhar malicioso ...

Jin - oh meu deus - ri

Eu - jungkook !!! ( fico vermelha de vergonha do jin )

Jeon - Se o Jin não tivesse chegado na hora errada não precisaria de hoje a noite ...

Eu - PARA COM ISSO !!!

Jeon - parei ....

Ouço passos e quando vejo era meus pais , fomos sentar no sofá para assistir TV , contei tudo o que havia acontecido ...s




Minha mae ficou horrorizada ela me contou algumas coisas do trabalho mais nada de especial ... Só uma coisa eu teria um irmão ela esta gravida de 2 meses , eu fiquei feliz pois sou filha única e seria bom ela ter mais uma companhia lá no Brasil , já que eu não poderia estar lá por causa que eu tenho uma vida na Coréia ... 

Fico um pouco triste por saber que amanha ela iria embora ...

Conversei com ela o maximo que pude ,estava muito feliz de poder abraça-lá novamente , nunca esperava isso do jungkook , derrepente começou a me dar uma zonzura muito forte ...

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Eu acordei estava na cama e minha mae di meu lado segurando a minha mao perguntei o que havia acontecido ela disse que era normal por conta que eu bati a cabeca muito forte no acidente mais eu sabia que não era so isso pq eu estava passando mal a alguns meses atras e então fui fazer um exame ....

Ai meu deus ..........

Continua .....



Notas Finais


O que sera que houve ? Ela esta com alguma doença ?
Ate o próximo capitulo ...
Bjs
Adoro vcs
Favoritem se gostarem da fic
.........VIIH........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...