1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou amizade ? >
  3. Não vou assumir !??!

História Amor ou amizade ? - Não vou assumir !??!


Escrita por: vitorialope

Notas do Autor


........VIIH......

Capítulo 26 - Não vou assumir !??!


Na hora que ele me disse que ele estava decepcionado comigo já comecei a chorar eu estou me sentindo uma vadia , porque isso , porque ... Me ajuelho coloco a mao em meu rosto o tampando de tanta vergonha que eu estava sentindo naquele momento ...

Jeon - calma amor ... ( ele me pega pelo braço e me levanta , me colocando em cima de sua perna ) tudo vai se resolver , e sim o filho e do Jin ...

Eu - por favor , liga pra ele ( dizia chorando cada vez mais / eu estava com uma raiva dele porque ele se aproveitou de mim no momento que eu estava sem consciência )...

O Jungkook ligou para o Jin vir , uns 30 minutos depois ele chegou , estava com uma cara de assustado  , kookie deu o resultado para ele ler , eue sentei no sofá meio tremula , kookie andava de um lado para o outro , Jin pois a mao em sua cabeca com uma cara de assustado e disse :

Jin - N-nao era pra isso acontecer  . e-eu só queria prazer com voce S/n ...

Eu - S-seu ( me levantei fui pra cima dele dando socos nele , e eu não me aguentei e chorei )

Jeon - Amor se acalma , e agora Jin ( ele dizia alto) o que a gente vai fazer , vc estragou a minha vida , agora você vai ter que assumir ... Eu posso ate criar mas não vou mentir para o meu filho .... Nunca ....

Jin - eu não vou assumir ( ele dizia levantando a sua Cabeca com uma cara seria )

Eu/jeon- O que ? ( nos dois dissemos juntos ) ( eu fui pra cima dele dando socos novamente nele )...

Sorte que o Jeon me segurou se não ia acabar deixando ele roxo ...

Jeon - Como assim Jin ? Voce esta louco , você  nao é assim , porra você engravidou a menina e agora diz que não vai assumir , O que esta acontecendo ...( ele dizia mais alterado )

Jin - Jeon eu nunca quis um filho , você me conhece e sabe que eu só gosto de diversão , eu não vou assumir , eu não quero isso , eu queria só prazer como eu já disse , eu mandei ela tomar o remédio no outro dia ...

Eu ouvia aquilo e chorava , chorava muito ... Depois eu não ouvi mais nada ...

S/n OFF

JUNGKOOK on 

Eu estava falando com o Jin , ele não queria assumir o filho , aquilobestava me deixando com muita raiva quando fui dar um soco em seu rosto vi a S/n desmaiando , fiquei com medo de ela perder o bebê pois ela estava branca com a boca roxa , corri ao hospital , fui ate a emergência , Jin ficou lá , o medico veio em minha direção expliquei tudo o que estava acontecendo ...

*  1 dia depois *

Eu estava sentado em seu lado , vi que ela acordou , logo fui abraça - lá , eu não estava acreditando no que estava acreditando no que estava acontecendo ... Começo a chorar , 

S/n - O que foi meu amor ( ela dizia enchogando minhas lagrimas ) ..

Eu - Não sei o que esta acontecendo mais saiba que eu te amo , e ninguém vai saber quem e o pai dessa criança , eu sou o pai , eu , eu assumo eu faço tudo para sempre , ninguém precisa saber , meu amor por você e maior que qualquer coisa ...

S/n - Te amo jungkook ... Mas isso e errado , vamos criar essa criança mas o pai e o Jin ....

--------------------------

Continua....







Notas Finais


Eu quero mostrar para vocês que nada e perfeito , não importa o que aconteça , o que importa e o amor dos dois , nada , nem ninguém atrapalha quando voce ama de verdade ...
Bjs
Amo vxs
Espero que tenham gostado
Sera que Jin vai mudar de idea ?
O que sera que a S/n vai fazer ?
Bjs ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...