1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou amizade ? >
  3. Ultimo capitulo !!

História Amor ou amizade ? - Ultimo capitulo !!


Escrita por: vitorialope

Notas do Autor


Esse vai ser o capitulo mais curto , eu estou com bloqueio de criatividade ...
Ultimo capitulo ...

Capítulo 29 - Ultimo capitulo !!


Fanfic / Fanfiction Amor ou amizade ? - Ultimo capitulo !!

Eu e jungkook decidimos que o nome do bebe seria Jeon Jungkook Júnior , pois eu gosto do nome do kookie e é interessante o filho ter o mesmo ...

Se passaram 7 meses...

Eu e jungkook estávamos em um restaurante quando decidimos ir embora fomos abortados e roubados depois não vi mais nada ...

Jungkook On

Nos estávamos em um restaurante quando chegaram três homens e eu não tinha reação um deles atiraram e pegou na S/n eu me desesperei ....

Levei ela ate o hospital o mais rápido possível , o medico disse que não havia mais geito , ela não resistiu mas ainda dava pra salvar a vida do bebe , mandei o medico tirar meu filho , depois que ele saiu eu me desabei em lagrimas não tinha forcas , o que sou eu sem a S/n , nada , eu vou mostrar que eu vou ser um ótimo pai ...

Eu - S/nnnnnn EU TE AMOOO ...

eu só gritava e chorava , não tinha forcas nem pra falar o que estava acontecendo , eu nunca vou me perdoar culpa minha ela não esta mais aqui se eu não tivesse levado ela lá , nada disso teria acontecido  ...

(...)


Horas depois o medico deixou eu ver meu filho ele estava chorando e S/n estava numa maca toda coberta , vendo aquela cena eu chorava mais ainda , peguei meu filho no colo e disse ...







FILHO EU TE AMO AQUI NA TERRA E SUA MAE NO CÉU.....🙏👼❤





Notas Finais


Genteeee chorei que nem uma condenada ...
Entendedores entenderam essa frase ...
.......
O que vocês acham de fazer a segunda temporada ?
A vingança de Jeon Jungkook Junior 😂😂...
Mintira , ai eu faco dele já grande .... O que acham ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...