1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou amizade ? >
  3. Festa do pijama !?

História Amor ou amizade ? - Festa do pijama !?


Escrita por: vitorialope

Notas do Autor


Genttee desculpa a demora !
Aconteceu algumas coisas inesperadas ...

Capítulo 5 - Festa do pijama !?


Fanfic / Fanfiction Amor ou amizade ? - Festa do pijama !?

E então ficava olhando aquele convite tentando entender o porque que o jeon ia dar uma festa do pijama , festa do pijama nao e só para mulher ? Oxii não entendi... Mas tudo bem , então fui me arrumar 

(...)

Coloquei Um cropped de renda e uma saia preta colada com um tenis preto ( estava gótica )...

Então fui para a casa dele...

(...)

Chegando lá eu toco a campainha e logo ele abre a porta me chamando para entrar , quando eu entro vejo uma mesa com dois pratos , e vários talheres parecia restaurante chique sabe ... Mas espera ? Não era uma festa do pijama?

- Jungkook ?? ( digo assustada )

- que foi S/n ? Não gostou...

- Não e isso e que ... Vc me mandou um convite dizendo que era uma festa do pijama ...

- É uma festa do pijama ... ( ele da uma risadinha de lado )

- então porque tem essa mesa chique ?

- E porque , vai ser uma festa do pijama , mas só nos dois... E vc trouxe seu pijama ?

- S-sim  porque ?

- porque hoje vc vai dormir aqui comigo ... ( ele me olha com uma cara maliciosa )

Naquele momento eu fiquei tipo uma estátua não tinha reação nenhuma ...

 - M- mas Jungkook

- Então mudando de assunto vamos comer ? 

- vamos 

Ele puxa a cadeira para eu me sentar ( aquilo foi tao fofo ) ...

(...) 

Quando estávamos comendo ele ficava me olhando e nos dois começava a rir ( sem saber o que estava acontecendo ) 

(...)

Acabamos de comer ele me leva ate o quarto para me trocar...

JUNGKOOK ON ...

Ela e tao doce , linda , sem contar que e gostosa ne ... 

A campainha toca e vejo que é ela ... Logo abro , mando ela entrar , fomos comer eu ficava a olhando porque ela e tao bela que não poderia parar de olhar ( sem contar que ela vai dormir comigo , poderia rolar alguma coisa porque acho que ela não e mais virgem . )

Ela me pede para levar ate o quarto para se trocar , respeitei o momento dela mais me arrependo poderia ter olhado ...



Notas Finais


Continua no próximo capitulo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...