História Amor ou Amizade ? - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shion, TenTen Mitsashi
Tags Drama, Família, Itachi, Itasaku, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Violencia
Visualizações 47
Palavras 1.128
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Como disse por conta da faculdade, queria postar esse capítulo ainda esse final de semana, bom então aqui estou com mais um capítulo, ficou menor do que o anterior, porém eu não gosto de escrever capítulos extensos.

Espero que gostem do capítulo, por conta da faculdade não sei quando vou postar novamente porém não pretendo demorar.

Boaa Leitura!

Capítulo 26 - Pecado


Não podia acreditar no que Itachi estava dizendo, eu tinha certeza que tudo aquilo que fiz tinha ficado enterrado no passado e vivo somente em minhas lembranças, contudo eu tinha mais certeza que esse segredo iria para o tumulo somente comigo e minha madrinha Tsunade, porém Itachi estava esfregando toda a verdade na minha cara e ele tinha razão eu não conseguia ouvir toda a verdade em alto e bom som, ela era dura e cruel demais, contudo eu tinha de aguentar as consequências dos meus atos pois eu sabia que em algum momento meu pecado voltaria a me assombrar.

- Então Sakura me diga o que o seu amado vai pensar de você  - eu não tinha respostas para essa pergunta, afinal eu sabia o que iria acontecer Sasuke iria me odiar – não tem resposta  querida ? Pois eu tenho meu irmãozinho vai te odiar e sentir nojo de você .

E mais uma vez Itachi tinha razão e como eu tinha certeza disso, pela forma como Sasuke amava e cuidava de Yuki, ele fazia de tudo pelo filho e eu conhecia bem Sasuke se anos atrás eu tivesse contado á ele, que estava grávida ele provavelmente largaria tudo para arrumar um emprego e cuidar do filho e  consequentemente de mim.

Eu não teria coragem de destruir todas as perspectivas que Sasuke, tinha para sua vida, nos últimos meses da escola ele havia se dedicado muito aos estudos para conseguir uma bolsa de estudos, uma semana depois de descobrir minha gravidez Sasuke contou-me que tinha conseguido a bolsa e que seu pai tinha conversado com alguns amigos dele conseguindo um emprego para ele.

Todas as vezes que Sasuke falava sobre seus planos para o futuro seus olhos brilhavam e eu sabia que um filho só atrapalharia, mas eu estava errada tirei a vida de um inocente, por medo de encarar a situação, por medo de encarar meus pais por serem tradicionais demais, também pensava no meu futuro como ele seria se eu tivesse um filho tão jovem e mais uma vez  tive medo, porém o meu maior erro foi ter feito tudo sozinha, Sasuke era o pai ele tinha o direito de saber sobre a gravidez e eu ocultei  e acabei seguindo pelo caminho errado, hoje sendo mais madura percebo que poderia ter seguido outro rumo, que deveria ter contado ao Sasuke e juntos passaríamos por tudo. O medo foi meu companheiro, medo de ser julgada, medo de estragar vidas, medo de ficar sozinha com uma criança, fiquei perdida e sem direção.

-  Falarei com Sasuke amanhã !

-Ligue pra ele agora, para marcar o encontro.

- Itachi posso fazer isso amanhã

- Vai fazer agora na minha frente, para eu ter certeza de que você não vai falar demais.

- Vou colocar meu filho no quarto

Coloquei Yuki na cama e suspirei, eu não suportaria que Sasuke me odiasse, porém no meio dessa bagunça toda, estava meu filho e eu temia por meu pequeno tesouro, diante as atitudes de Itachi  a única certeza é que ele machucaria quem quer que fosse para me ter ao seu lado. Sasuke iria me odiar de todas as formas, porém eu preferia que ele me odiasse pela mentira que eu contaria no dia seguinte ou pelo fato de eu ser um monstro que tirou a vida do nosso primeiro filho, assim que comecei a descer as escadas Itachi me olhou com um sorriso vitorioso no rosto e se colocou em pé, quando cheguei perto do sofá e me deu seu celular com o numero de Sasuke já discado, o choro estava entalado em minha garganta mas não daria esse gosto a meu marido, então apertei o botão de ligação e logo pude escutar os toques do celular, no terceiro Sasuke me atendeu

- Itachi – questionou aparentemente surpreso.

- Não Sasuke, sou eu!

- Aconteceu algo? Porque está ligando do celular do meu irmão ?

- Sim aconteceu! Podemos nos encontrar amanhã, na hora do  meu almoço ?

- Claro! Quer me adiantar algo amor ? – essa simples palavra me desarmou completamente e por um momento eu falhei e soltei um soluço – está chorando Sakura ?  Estou indo para sua casa! – minha voz saiu mais chorosa do que eu gostaria

- Não  é necessário, está tudo bem  - suspirei me sentindo derrotada – não posso falar nada por hora, mas amanhã conversamos .

- Tem certeza ?

- Sim! Nos vemos amanhã certo ?

- Certo, vou te buscar! – olhei para Itachi e ele acenava com a cabeça para que eu negasse a oferta de Sasuke

- Não precisa Sasuke, nos encontramos no restaurante de sempre, ok ?

- Ok – escutei ao fundo sua mulher gritando, perguntando quem era- tenho de desligar agora, amanhã nos vemos.

- Certo, boa noite!

- Boa noite! – encerrei a ligação e eu sentia que a qualquer momento meu coração poderia sair pela boca, olhei para Itachi e o maldito sorriso de vencedor ainda estampava seu rosto

- Satisfeito – perguntei soando irônica

- Muito  - respondeu aumentando seu sorriso – você vai ver meu amor como as coisas vão melhorar, nós podemos esquecer tudo o que aconteceu e enfim você vai perceber quem realmente ama –  olhei para ele incrédula

- Você realmente acha, eu posso esquecer o que  fez comigo? Minha mente não lembra de tudo, porém meu corpo ainda pode sentir tudo o que você vez, ainda acha que posso esquecer ? Esquecer como se essas malditas marcas, insistem em me lembrar – falei tirando minha blusa e expondo todas as marcas roxas de meu corpo, seu demonstrou certo terror ao me ver marcada daquela forma

- Sakura... me perdoe, eu não queria te machucar, porém fiquei com raiva e fiz o que fiz, estou arrependido acredite em mim.

- Imagino como estaria agora, se você realmente quisesse me machucar. Raiva ? Nada justifica o que você fez, sei que não fui honesta, entretanto nada justifica seus atos e mais você disse que não queria me machucar, porém continua me machucando me fazendo fazer tudo isso, me machuca quando insulta meu filho e me machuca mais ainda quando olho pra você e vejo que o homem bom que eu conheci se perdeu .

- Eu ainda sou bom Sakura, eu juro, deixe-me mostrar.

- Você pode mostrar, mas eu não quero ver.

- Entenda Sakura, estou fazendo tudo isso por nós, para que possamos ser felizes e em algum momento vai perceber que somos feitos para ficarmos juntos e morrermos juntos.

- Entenda Itachi, você está fazendo tudo isso, por você. – dito isso dei as costas a ele e  subi em direção a meu quarto já que nos últimos dias Itachi não dormia ali, não sabia onde ele estava passando as noites mas sinceramente não me importava.

 

Continua....


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...