História Amor ou amizade - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Kizashi Haruno, Konan, Kushina Uzumaki, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Hentai, Naruhina, Naruto, Sasusaku
Visualizações 64
Palavras 1.243
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ola gente sou eu de novo o capitulo não esta muito grande mais resolvi postar para não deixar vocês na curiosidade e gente estou super feliz com os 53 favoritos agradeço de coração a todos que leram e favoritaram minha fic, principalmente as meninas que estão sempre comentando e me motivando a continuar agradeço de verdade a todos ate os leitores anonimos agradeço também por ler gostaria que comentasem também esse capitulo e um bonus para todas que comentaram e eu sei que estão loucas por um hentai então ai vai bjs
Boa leitura

Capítulo 13 - Entrega


Fanfic / Fanfiction Amor ou amizade - Capítulo 13 - Entrega

Sakura on


Eu pedi mesmo pro sasuke transar comigo aqui e agora? E foi o que eu fiz, eu quero muito ele, meu peito deu até uma palpitada, quando achei que ele não me desejava, mais isso ele negou, disse que me queria e muito então para que esperar mais, e dai que meus pais tão lá em baixo, eu quero, acho que estou sendo egoísta com o sasuke mais não posso fazer nada. ( EGOÍSTA DAONDE GAROTA ELE TA E DOIDO PARA TE FODER ISSO NÃO VAI SER SACRIFÍCIO NENHUM PARA ELE) estou aqui agora olhando o sasuke com cara de tacho e então ele me diz


_ saky nós não precisamos ter pressa pense bem se é isso que você quer,  porque se você me pedir mais uma vez eu não vou resistir, e não quero que se arrependa depois.


_ sasuke entenda uma coisa, eu quero você dentro de mim e quero agora ta difícil de entender?


_caralho você me da medo quando fala assim sakura, mas eu entendi o recado só espero que não se arrependa disso depois.


Ele veio me beijando, um beijo cheio de desejo e eu retribui com toda a vontade.


caralho que homem gostoso, ele passava suas mãos pelo meu corpo até encontrar o feixe do meu sutiã e solta-lo e começar a apertar meus seios e logo desceu sua boca dando beijos e depois começou a chupar, dando varias mordidinhas que estavam me levando a loucura e depois de vários gemidos meus ele começou a descer mais para parte de baixo, retirou minha calcinha e tocou minha intimidade.


_ porra sakura você esta muito molhada, ele resmungou e depois caiu de boca, ele chupava meu clitóris enquanto seu dedo ia em direção a minha entrada ele enfiou o dedo e senti uma pontada de dor, então pensei se um dedo foi assim imagina quando o sasuke jr entrar, sera que eu vou aguentar?  fiquei pensando,  vi ele se levantar retirar o dedo e ir perto do meu ouvido _ sakura se você quiser parar não precisa sentir vergonha, me peça que eu paro agora mesmo.


_ não quero que você pare falei.


_ então confie em mim eu vou fazer o maximo pra doer o mínimo possível tudo bem?


_ tudo, eu confio em você, e eu te quero não vou desistir, ele ficou sobre mim com uma mão de cada lado do meu corpo se apoiando e tocou minha entrada com seu membro, eu retesei, eu o queria mas também estava com medo ele me beijou e aquele beijo me ininebriva, então senti uma dor forte em minha intimidade eu queria gritar mais sasuke abafou meu grito com um beijo, uma lagrima escorreu dos meus olhos e ouvi _ desculpa meu amor, mas não tinha outro jeito, quer que eu saia?


_  não só deixa eu me acostumar com isso um pouquinho ta bom?


_ claro minha linda jamais ia me mover sem que você me pedisse e ele me beijou e com passar do tempo já não sentia dor, era algo como uma sensação gostosa, não sabia como explicar, então me movi um pouquinho e gostei, então movi mais uma vez e ele entendeu que podia continuar e começou a se mover bem devagar e aquilo era gostoso ainda havia um pouco de dor, mais o prazer que eu sentia era muito maior ele movia bem devagar e eu já gemia cada vez mais então falei _ mais rápido sasuke e ele me atendeu começou a se mover mais e mais rápido e cheguei ao meu ápice me derramando sobre ele e vi ele começar a tremer e se retirar rápido de mim se derramando sobre minha barriga e murmurando um _ desculpa… eu não …. tinha camisinha,  então não tinha jeito. ele logo levantou e foi ao banheiro voltou com um papel e me limpou e depois a si mesmo e então me olhou e disse _ você está bem? Eu te machuquei muito? Ele perguntou todo preocupado _ estou mais do que bem e doeu um pouco mais eu sei que você fez o melhor que pode e foi muito gostoso apesar da dor, e você foi bom para você?


_ sakura essa foi a melhor transa da minha vida e desculpa se fui um tanto sem jeito eu não tenho muita experiencia.


_ você foi perfeito eu amei nossa primeira vez vamos repetir em breve disse


Ele sorriu feito uma criança e disse sempre que você quiser somos todos seus para fazer o que bem quizer agora deixa eu me arrumar e ir embora antes que seus pais apareçam ne.


Sasuke on


Caralho, que noite foi essa nunca ia esperar que a sakura me pedisse para transar comigo assim de uma hora para outra, essa mulher é louca e o pior é que eu amo essa loucura dela e não consegui resistir tivemos nossa primeira vez e eu nunca senti tanto prazer na minha vida, foram sensações inigualáveis ela é perfeita, eu fui bem devagar não queria machuca-la tentei humedecer sua intimidade ao maximo para ela não sentir tanta, meu coração apertou quando vi ela sentindo dor, minha vontade era parar apesar do prazer queria que ela também sentisse mais ela disse que não queria parar então continuei e depois de um tempo começei a me mexer depois de sua aprovação e aquilo estava gostoso pra caralho, ela era tão apertada que eu já estava a ponto de gozar mais não podia eu não tinha camisinha e não poderia gozar dentro dela,ç então teria que aguentar até que ela gozasse e aí eu me liberasse me retirando dela e assim foi com muita luta eu consegui me conter mas não deixou de ser a melhor transa da minha vida ganhou de longe a minha primeira e foi com uma mulher mais experiente, mas não chegou aos pés da minha sakura ela é perfeita infelizmente não pude nem me aconchegar com minha pequena como eu gostaria, tive que ir embora senão seu kizashi poderia entrar ali e arrancar fora meu companheiro, chorei de rir com a cara da sakura quando eu disse isso como foi mesmo que ela falou a foi _Que?? Vai embora rápido então sasuke acabei de estrear meu brinquedinho novo não quero perder ele não ainda quero brincar muito. E ela veio me empurrando para fora o total desespero dela foi muito engraçado.


Mas enfim fui embora não tinha escolha nos veríamos na escola amanha.


Sakura on


Trio parada dura on


Sakura - suas vacas tenho algo para contar.


Vadia 1-  fala logo testa, to muito ocupada aqui.


Vadia 2 - para de enrolação inferno eu vou pra night.


Sakura -nossa que amigas vocês ein? Acho que não quero mais contar.


Vadia 1- se não quer falar não fale e escolha sua ninguem aqui ta te obrigando você que disse que queria falar.


Vadia 2 - olha minha carona ta esperando se não vai falar eu to saindo.


Sakura - ta bom ta bom me convenceram, vocês estão falando com a mais nova desvirginada da área.


Vadia 1 e 2- COMO É QUE É ?


sakura - você não ia sair tentem? E você ino não tava ocupada amanhã a gente conversa tchau bjs ( ISSO AI POE A BARANGADA NO SEU DEVIDO LUGAR )


Vadia 1 -sua viada você não vai contar um bafão desses e vai sumir né queremos detalhes.


Vadia 2 -sua mequetrefe filha de uma mebuki não ouse nos largar no vaco que te arrebento Amanhã não brinca comigo.


Sakura - 😘


Trio parada dura off 


Notas Finais


E ai meus amores o que acharam?
Ficou pequeno prometo compensar no proximo bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...