História Amor ou amizade - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Kizashi Haruno, Konan, Kushina Uzumaki, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Hentai, Naruhina, Naruto, Sasusaku
Visualizações 51
Palavras 2.412
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pessoal capitulo ficou gigante espero que gostem agradeço a todos que leram e favoritaram perdoem os erros que possa ter e sem mais delongas
Boa leitura

Capítulo 4 - Laços formados


Fanfic / Fanfiction Amor ou amizade - Capítulo 4 - Laços formados

Sakura on

Depois que aquele desgraçado foi embora de lá e nos deixou sozinhos pude ter a certeza de que naquele momento eu só tinha o sasuke e não poderia perde lo e como eu disse eu seria forte por ele apartir de agora seriamos uma dupla.


Eu o olhei ali no chão com aquela marca no rosto e meu coração se apertou eu só pude dizer um _ me desculpa sinto muito mesmo sasuke.

Ele me olhou e disse _ melhor isso em mim do que em você pode acreditar.


_ Temos que bolar um plano para sair desse lugar falei. _ sim eu sei eu ja tenho um plano mas vou precisar da sua ajuda. _E se meu plano der certo se não fugiremos nós dois pelo menos um de nós sairá e pedira ajuda para o outro.


Eu o olhei bem nos olhos e disse nós só sairemos se for nois dois não te deixarei pra trás se e o que está planejando.


Ele arregalou os olhos para mim em tom de surpresa disse _ se é assim então sairemos juntos ou nao sairemos irritante.


_ pra onde foi aquela garotinha chorona que chegou aqui junto comigo?


_ morreu no momento em que você levou um tapa por mim por eu ser uma fraca apartir de agora serei forte por você e por mim.


Ele riu e me abraçou novamente foi então que ouvi seu tom rouco no meu ouvido _ vamos fazer um pacto aqui só nós dois eu te protegerei em tudo que eu puder e você continuará sendo forte por nós e quando sairmos daqui seremos melhores amigos eu sempre serei seu e você minha para qualquer dificuldade o que acha? Agora eu que ri


_ estou de total acordo com suas ideias porem eu tambem o protegerei se assim eu puder e sim nós já somos amigos e nao sera diferente lá fora.


_ você tem muitos amigos lá fora eu perguntei sem pensar?

_tenho alguns mas nao sao muitos nao eu sou bem anti social.


_ e você tem muitos?


_ também não tenho muitos não considerando que me mudei pra cá não têm muito tempo eu poderia dizer que só tenho duas amigas e agora você né kk.


_ É agora você tem a mim.


_ bem meu plano é o seguinte você vai sentar no chão e vai dizer que ta sentindo muita dor e vai fazer uma cena como se tivesse morrendo enquanto eu vou socar aquela porta pedindo por socorro pra você eles vão vim por que nos valemos dinheiro pra ele entao eu vou aproveitar que eles estarão  distraídos e vou dar uma paulada na cabeça deles com aquele pau ali e então fugiremos e pediremos socorro ao primeiro que aparecer.


Olhei pra ele e sorri bem aberto _ vamos tentar.


E assim fizemos eu me joguei no chão e comecei a chorar gritar e fazer uma cena e tanta e sasuke começou a gritar por socorro como o planejado um cara platinado veio e sozinho e tentou me ajudar foi quando sasuke deu uma paulada nele que caiu no chão ele me estendeu a mão e falou

_  tem talento para atriz parabéns kk.


E saímos correndo feito loucos corredor a fora vimos uma luz

_ liberdade finalmente falei só que falei cedo demais já que dois segundos após meu pensamento o homem pálido de cabelos compridos apareceu agarrou meus cabelos e os de sasuke não tivemos como fugir dele estavamos tao proximos da liberdade mas perdemos a chance e ele nos jogou no mesmo quarto de volta ajudando o platinado que já estava acordando e saíram pudemos ouvir a gritaria do homem chamando de incompetente e coisa e tal gelamos ao perceber a porta abrir sabíamos que aquela fuga mal sucedida não sairia barata nem pra mim nem pro sasuke.


Ele já entrou com uma cinta na mão e chamou o sasuke pra perto e ele foi nao tinha escolha mesmo ele já o recebeu com um soco no rosto no outro lado onde já havia batido e começou a bater nele com a cinta até que o sasuke não estava mais se mexendo foi o gatilho para mim fazer algo eu nao aguentei ver aquilo corri para ele e parei na frente e ele tambem me deu um soco minha cabeça deu uma girada mas não cai quando vi que ele ia surrar o sasuke de novo me joguei em cima dele e falei entre dentes se quer bater em alguém bate em mim nele você não vai bater mais.

o homem riu e me bateu e como aquilo doía mais não ia arredar o pé dali o sasuke sofreu muito mais por mim eu poderia morrer ali apanhando que nao me importava eu o protegeria de qualquer maneira mas ele só me bateu duas vezes e parou me dizendo

_ pensem melhor se tentar fugir de novo o castigo será pior do que esse e saiu.


Eu olhei para o sasuke em baixo de mim ele ainda estava jogado no chão cheio de sangue saindo de seu nariz e seu rosto também estava inchado pelos socos que ele levou eu também não estava muito melhor pois também apanhei bastante mas ele apanhou bem mas então ouço a porta de novo já me encolho em cima de sasuke de novo pensando que ele voltou para bater mais nele mas vejo que e o platinado e joga um kit de primeiro socorros e um pouco de água se limpem amanha seu pais vão pagar o resgate e vocês devem estar mais apresentáveis para irem pra casa.


Aquilo encheu meu coração de alegria iriamos ser soltos amanhã peguei tudo que foi jogado e começei a limpar o sasuke quando a água bateu em seu rosto ele estremeceu e vi que ele estava acordando e quando ele abriu aqueles olhos lindos dele me derreti mas não demonstrei continuei a limpar suas feridas e colocar o remédio que logo vi que ele voltou a si olhando pra mim com um olhar de quem viu algo e não gostou tentou levantar pra ver meus machucados mas eu não deixei _ fica quietinho sasuke deixa eu te limpar primeiro depois eu deixo você limpar os meus tudo bem? Ele assentiu mesmo a contragosto.


_ Tira a camisa sasuke pra eu ver se ter mais algum na suas costas e ele tirou e estava cheio de marcas pelo corpo molhei a gás na água e passei por suas costas para pelo menos dar um alívio para ele aquilo deveria estar doendo pacas eu sei que apanhei so duas vezes e as minhas costas latejavam imagino ele que levou muitas mais enfim o soltei não tinha mais o que fazer então só deixei que ele cuidasse de mim agora pois parecia que ele estava muito inquieto por isso.


Sasuke on


Acordei com muita dor por todo meu corpo principalmente no rosto e nas costas senti uma coisa fria no meu rosto e como aquilo doía o que me acalmou mais foi sentir o toque delicado de quem fazia aquilo abri meus olhos lentamente por conta da dor e me deparei com a última coisa que eu gostaria de ver a sakura com seu rostinho de princesa machucado e sem nem pensar direito tentei levantar pra ver os machucados dela mais ela me impediu dizendo que ela ia cuidar primeiro de mim e depois deixaria eu cuidar dela e de alguma forma aquele tom dela me fez obedece-la mesmo a contra vontade, ela me pediu para tirar a camisa eu fiz prontamente quando ela passou o algodão com água nas minhas costas doeu pra burro eu me segurei para não começar a gritar ali pois sabia que era necessário mas depois aquilo refrescou um pouco vesti minha roupa e fui ver os machucados dela, me levantei com dificuldade me agachando perto dela limpei seu rosto que estava com um pouco de sangue e fui passar o remedio vi que aquilo doeu e muito mas ela aguentou firme então depois perguntei doi mais algum lugar ela apontou para as costas e começou a tirar a blusa o que me deixou sem graça mas logo se virou de costas pra mim o que amenizou a situação constrangedora mas quando vi ali naquela pele branquinha varias marcas vermelhas eu entendi que ele também havia batido nela nao tanto quanto em mim graças a kami pensei fiz o mesmo que ela e passei um algodão com água em suas costas vi era estremecer e claro que aquilo estava doendo e eu sei exatamente o que ela estava sentindo, depois que eu terminei ela vestiu sua blusa também e se virou pra mim, foi então que eu tive coragem de falar

_ desculpe eu não te protegi como prometi

_ é claro que protegeu sasuke você apanhou até desmaiar pra me proteger só que eu não aguentei ver aquilo e eu também te prometi que te protegeria eu entrei na sua frente porque eu quis eu te protegi com meu corpo por que era a única coisa que eu tinha para impedir ele de te bater mais mesmo você desmaiado ele não ia parar e eu não me contive tive de fazer algo e ele nem me bateu tanto assim eu to bem e você também e o que importa é o platinado teve aqui e disse que amanhã vão nos soltar nossos pais vão pagar o resgate.


_ então essa fuga foi atoa apanhamos por nada e a culpa foi minha e a ideia também desculpa mesmo sakura ela me abraçou e disse _ lembra da nossa promessa eu quero fazer valer e espero que você também.


_ e claro que sim saky e você pode contar comigo aqui dentro e lá fora também nem que seja pra levar outra surra dessas kk.


Adormecemos naquela noite abraçados tela em meus braços daquela forma era ótimo me fazia me sentir vivo mas o próximo dia chegaria logo e eu precisava dormir para aguentar o que quer que acontecesse no dia seguinte adormeci e por incrível que pareça consegui dormir bem mas acordei com gritos me levantei sobressaltado e pude ver que os gritos eram da sakura eu percebi que ela estava sendo arrastada para fora gritando não e eu nao entendia nada até que ouvi ela dizer _ eu não vou sem o sasuke nao vou me separar dele me larga.

eu levantei num pulo e já estava junto dela com ela me abraçando com uma força descomunal que eu nem sabia que ela tinha, foi então que eu vi o platinado falar é só um banho garota idiota depois você volta pra cá vocês não querem tomar banho juntos querem? Me assustei quando ouvi ela gritar _ _ simm até o cara se assustou ela queria que eu fosse tomar banho com ela? Foi quando olhei em seu rosto e pude perceber a vergonha que ela estava sentindo pelo o que acabou de falar, mas se era isso que ela queria eu faria de tudo pra ela se sentir bem segurei sua mão a levantando e falei _ ta vamos juntos então.


Ela me olhou surpresa acho que ela nunca ia imaginar que eu falaria aquilo e nem eu mesmo, vi a cara do sujeito até que ele falou que seja e nos arrastou pra fora eu não soltei de sua mão nem por um segundo quando ele abriu a porta e disse que aguardava do lado de fora até que saíssemos entramos e fechamos a porta foi ai que minha ficha caiu da sinuca de bico que eu tinha me metido fiquei pensando como faríamos para aquela situação constrangedora não piorar mas então ela falou _ desculpa sasuke eu só te meto em problemas ainda sou aquela menina mimada que nao sabe fazer nada sozinha eu não queria te trazer mais problemas mesmo assim eu só me sinto segura do seu lado e entrei em choque quando percebi que ele nos separariam, ela abaixou a cabeça envergonhada enquanto eu digeria tudo que ela disse então a abracei e falei _ não tem problemas saky eu também não queria me separar de você mesmo que estamos agora numa situação bem constrangedora mas vamos fazer o seguinte eu vou ficar aqui na reta da porta de costas enquanto você toma seu banho prometo que não vou olhar e depois você faz o mesmo e depois saímos daqui juntos nao precisa ficar nervosa ou com vergonha de nada ta bom?


Ela me olhou e disse ta bem sasuke vamos fazer assim.


E assim fizemos fiquei de costas para ela tomar seu banho até que ela me chamasse e estava tudo indo muito bem até que ouvi ela me gritar eu me virei na hora para ver o que ouve ate que vi ela pulando mostrando algo no canto do box eu fui correndo e vi que era só uma ra mesmo e começei a rir como ela podia ter medo de algo tão insignificante eu peguei a ran e a joguei longe e a olhei foi então que me dei conta que ela estava nua e como era linda mas me virei na hora em que percebi isso ela pareceu se dar conta quando eu me virei e sai de lá voltando para a porta mas aquela imagem não ia sair da minha mente nunca ela parece um anjo.


Enfim terminamos nosso banho sem mais incidentes e saímos o platinado ainda nos aguardava como disse e fomos levados mas dessa vez nao foi para nossa cela e sim para um caro será que nos devolveram agora ficamos eu e sakura de mãos dadas no banco detrás do carro até que percebemos ele parar e ouvimos vozes eu reconheci a voz de meu pai e meu coração se alegrou quando nos tiraram do carro nao soltamos nossas mãos e fomos andando vimos que nossos pais nos avaliavam enquanto andavam e viam nossos machucados visíveis mas os meus do que o de sakura mas ela tbm tinha alguns vi o pai dela se exaltar e vi o filha de uma mãe explicar da nossa quase fuga e o castigo como ele disse e enfim fomos colocados no mesmo carro com nossos pais mas nós não soltamos nossas mãos hora nenhuma e ouvi a sakura falando vamos manter nossas promessa ta bom sasuke e só respondi sim e agora seria vida nova nao passariamos por aquilo nunca mais até por que eu aprenderia a me defender melhor e defender a sakura também minha mais nova melhor amiga.


Notas Finais


Pessoal ficou imenso mas fechou uma fase da vida deles agora no proximo vai se passar um bom tempo apos o sequestro e veremos tudo que ira rolar ate a proxima continuem lendo e deixem seus comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...