História Amor ou amizade? (Segunda temporada) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Food_biasedS2

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, Youngjae, Yugyeom
Tags Aventura, Bts, Colegial, Drama, Festa, Got7, Nudez, Romance, Sexo, Shoujo, Sobrenatural, Vampiros, Yaoi, Yuri
Exibições 54
Palavras 1.120
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi, oi gentee! \o/ Entom, cá estou para matar a curiosidade de vocês, com o primeiro capítulo. Essa fanfic é a segunda temporada de Amor ou Amizade, se você não leu, leia e acompanhe. Sem mais enrolas, eu fiquei com muita vontade de chorar fazendo esse capítulo! :') E eu não sei quando vai sair o próximo, talvez amanhã, talvez final da semana ou sábado. Espero vocês nos comentários *u* Ótima leitura.

Capítulo 1 - O casamento parte.1


Fanfic / Fanfiction Amor ou amizade? (Segunda temporada) - Capítulo 1 - O casamento parte.1


Recomendo ler ouvindo First Love do nosso açúcar. 

Anos depois, todos estávamos casados. Todos morando com seus devidos pares. E neste ''pouco'' tempo muita coisa aconteceu, uma delas foi que Markson foi oficializado... Minha expressão? nem triste, nem brava. Mas sim feliz por eles, hoje todos apoiam o casal. Algumas das meninas estão prestes a ganhar bebê. A filha da Mary nasceu, e sim é uma menina! E matando a curiosidade de vocês, é uma vampirinha. Os filhos da Gabi também nasceram e já estavam com dois aninhos cada um, gêmeos, um casal. Nam quis se enterrar quando soube que eram dois... Bruno já estava com cinco aninhos e estava na creche, com seus dois aninhos disse suas primeiras palavrinhas, aos dois meses e meio deu seus primeiros passos e por aí vai. Eu e Hobi estávamos morando no Japão, como todos os outros. Alguns em condomínio, outros em casas que os próprios construíram com muito suor, eu sou uma prova disso. Nossa casa esta enorme e pensávamos em construir uma escolinha, para os nossos próprios filhos e sobrinhos. Agora os meninos estavam mais famosos do que antes, e a quanto ao Jin e a Adri? Completam-se hoje 4 anos e meio que eles começaram a namorar, e por ser um dia tão especial para eles, resolveram se casar hoje já que estavam certos de suas decisões. Eu, Bruno e Hobi estávamos a caminho do local que ocorreria o casamento que seria em uma praia um pouco longe de onde moramos. Já era tardezinha, então o pôr do sol estaria iluminando o lugar o-deixando mais romântico e agradável. Pelo o que eu fiquei sabendo, todos os nossos ''pais'' estariam lá. Estaria tudo muito decoradinho, com velas guiando os noivos até o Padre. Os padrinhos foram Jackson e Mark, omma não me deu o prazer de ser madrinha do seu casamento, mas com o passar do tempo vou aceitando isso... Continuando, teria estilos uns ''varais'', com fotos deles penduradas junto com pisca-piscas rosas já que era a cor favorita dos dois. Esse seria o casamento que eu sempre quis ter? Talvez. Mas mesmo assim, o meu não deixou de me agradar, e foi o dia mais marcante da minha vida. Em relação aos meus pais, estávamos todos já ''amigos'' de novo... Raquel e Suga? Estão com um menininho de dois aninhos. E adivinha? Puxou todinho o pai! É a coisinha mais branca que já vi depois do pai. Lola e Kook quase sempre discutem por ela querer uma casa cheia de gatos e Kook de cachorros... Só que mesmo assim, não deixam de se amar. Lana está com dez aninhos, é... Minha pequena cresceu! Continuo mimando ela como se fosse uma criancinha de 3 anos, óbvio que ela sempre pede para mim parar e me ignora. Mel e Jimin tem uma casa comprada na Espanha, e em todas as férias que tiram, vão para lá. Alex está namorando com um garoto de sua cidade natal, é ela voltou para a casa de seus pais porque aqui não estava tendo muito sucesso... Lo é enrolada com JR, E mesmo enrolados dizem ser apenas amigos, vai entender! Quanto aos estudos, todas nós já terminamos.

No casamento.~

Chegamos um pouco atrasados, mas não deixamos de cumprimentar à todos. Estava tudo decorado do jeito que ditei para vocês. Fomos nos sentar em nossos devidos lugares e Suga começa a tocar o piano e cantar para a noiva entrar, com a música First Love. Acompanhada do pai, Adri entra toda corada mas com um sorriso enorme. Os olhos de todos marejam. O noivo logo a sua frente sorrindo, mas com algumas lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Eu estava realmente muito feliz que omma conseguiu acreditar em si próprio e se entregar a Adri, que era uma garota extremamente doce, delicada, meiga e educada. Resumindo: Ela era a pessoa certa para o Jin. 
Após o pai entregar a mesma para o noivo, eles se direcionam em direção ao Padre e param em frente ao mesmo.

Padre: Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimónio. Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições. Kim SeokJin e Adriana,  viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? 

Jin/Adri: É, sim!

Padre: Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida? 

Jin/Adri: Estamos. 

Padre: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja? 

Jin/Adri: Sim.

Padre:  Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. 

Eles unem as mãos direitas e omma diz:

Jin: Eu Kim SeokJin, recebo-te por minha esposa a ti, Adriana e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias das nossas vidas.

Adri: Eu Adriana, recebo-te  por meu esposo a ti SeokJin e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. 

Padre: Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu. Amém.

Todos: Amém. 

Eles trocam as alianças e voltam a atenção para o Padre.

Padre: Pode beijar a noiva.— Sorri.

Os dois se beijam e as pessoas que se encontravam no local, bateram palmas. Chorei, chorei muito. Pra ser sincera, todos nós choramos. Mas me animei no momento que lembrei que era a parte de ir para o salão comer. Mas antes, a noiva iria jogar o buquê. 

Adri: É um, é dois..— Balançou os braços.- É três! — Jogou o buquê.

Todos os olhares foram à pessoa que pegou o buquê. Jackson! Mark o-beija e os mesmos pulam de felicidade.

Gabi: Eles se merecem! — Me cutuca com sua filha nos braços.

: Verídico! — Retruco sorrindo e mexendo nos cabelinhos da filha da Gabi.

Bruno: Mamãe! Eu tô com fome! — Desvio o olhar para ele.

: Pede para o papai comprar alguma coisa para você! Ele está ali com o tio Nam! — Agachei e apontei para eles.

Mary: Ai, não tô bem..— Seca lágrimas.

Raquel: Jesus, nunca chorei tanto na minha vida..— Continua a chorar.

Gabi: Bora pro salão que vai ter comida, quem sabe vocês animam! — Rimos.

~Continua... 


Notas Finais


E AÍ? ME DIGAM NOS COMENTÁRIOS! O QUE ACHARAM? FICOU BOM? RUIM? Preciso melhorar alguma coisa? Peguem leve nas críticas pls... Espero que tenham gostado c: Fiquem com Deus e beijo no kokoro de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...