História Amor ou apenas desejo? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, V
Visualizações 4
Palavras 909
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii, espero que gostem! Eu modifiquei a história, agora tá bem melhor eu acho, bjs...

Capítulo 1 - Capítulo 1: eu odeio ela...


Fanfic / Fanfiction Amor ou apenas desejo? - Capítulo 1 - Capítulo 1: eu odeio ela...

Eu acordei com alguém me sacudindo, abro os olhos assustada e vejo Jane -namorada do meu irmão-olho pra ela com raiva e falo:

Eu:o que você quer garota?!

Jane:quem você pensa que é pra falar assim comigo?! Eu só vim aqui te acordar porque o Tae pediu, agora acorda!

Eu:que vaca...-falo quando ela se afastou, eu odeio ela! Eu e meu irmão éramos tão próximos...e agora essa vadia chega e atrapalha nossa amizade, se o Tae soubesse que ela é assim comigo ele ja teria terminado com ela. Ha, ele não acreditou quando eu falei pra ele, babaca... 

Saio da  cama e vou ao banheiro fazer minhas necessidades, eu não tô nem um pouco afim de ir pra escola mas eu sou obrigada a ir. Tae cuida de mim dês de que eu tinha 14 anos, agora que completei 16 anos  meus pais quiseram me levar de volta para o Sul, mas Tae não deixou ele já se acostumou comigo. Depois de tomar o banho vou me vestir, a única coisa que eu amo na escola é meu namorado e minha farda! A saia destaca minha bunda, e eu amo isso! Passo um rímel e um batom nude pra da vida nessa cara pálida, e corro para a cozinha. Tae estava preparando o café da manhã e não vejo Jane, ela sempre toma café da manhã aqui, que estranho...

Eu:bom dia TaeTae!-ele se vira e me olha, um sorriso se forma em seu rosto e eu faço o mesmo.

Tae:bom dia Luisa! Tá animada pra ver seu namorado?-faz tempo que não vejo o Jimin, ele viajou com os pais para Busan e estou com saudades.

Eu:sim, eu tô. Mas TaeTae...

Eu preciso falar pra ele que desconfio que ele tá me traindo, preciso desabafar com meu maninho.

Tae:fala pequena, o que aconteceu?

Eu:acho que Jimin tá me traindo

 Não tenho tanta certeza, mas ele anda estranho e recebe várias ligações. Ele nunca me fala quem é, só fala que não é ninguém importante.

Tae:calma Luisa, ele não tá te traindo. E se tiver eu cuido disso -Tae me abraça e sinto seu perfume, meu corpo todo se arrepia e me afasto rapidamente. 

Eu:m-melhor eu ir indo...-saio da cozinha e Tae fala:

Tae:calma Luisa, eu vou com você.

                 **Tae on**

Ela estava linda e fofa, seu sorriso esta tão cativante...o brilho dos seus olhos deixaram eu mais feliz depois da briga que tive com Jane. Seu namorado Jimin é um tremendo babaca, eu sabia que ele algum dia iria trair a doce Luisa...mato ele! Aishi Tae! Para de pensar dessa forma da sua irmã...que idiota! Sigo Luisa até a porta de entrada e vamos direto para a escola, eu estava um pouco triste em saber que Jane andava saindo escondida de mim. Sei que Jane precisa de espaço, então vou dedicar os dias que tenho livre a Luisa, faz tempo que não sou a atenção que ela precisa. 

Eu:mana, que tal irmos ao cinema drive hoje?

Luisa:olha Tae, eu não tô nem um pouco afim de sair com a Jane hoje.

Sabia que ela ia falar nela, porque ela a ideia tanto?!

Eu:calma mana, vai ser só eu e você!

Um lindo sorriso se forma em seu lindo rostinho e meu corpo se arrepia, eu amo esse sorriso...

Luisa: sério TaeTae?! Não acredito que vou ficar com você hoje!-ela pula sobre mim e me dá um abraço apertado, seu cheiro era doce e vibrante, seu corpo estava quente e me fez suspirar. 

Luisa:T-tae...-eu estava com as mãos em sua cintura, eu acabei suspirando em seu ouvido e sinto seu corpo levemente se arrepiar. Porque isso tá acontecendo? Que estranho...Para Taehyuang, ela é sua irmã.... Eu a solto e ela estava corada, seus lindo olhos verdes me encaravam e eu seguro sua mão seguindo em rumo a escola. 

                   **Luisa on**

Quando chegamos na escola não tive coragem de olhar para Tae, a sensação de ouvir seu suspiro e sentir seu cheiro foi completamente devastador. Eu sentia meu corpo se derreter, meu corpo esquentar quando nos abraçamos. Saio dos meus pensamentos e sinto alguém me tocar, olho pra trás e vejo jimin. Eu o abraço com força e em beija minha testa, olho para ele com atenção e vejo que esta triste. 

Eu:o que aconteceu amor?

Jimin: podemos conversar na sua casa depois da aula?

Eu: sim, claro! Como foi a viagem?

Jimin: normal...-ele sai andando na minha frente e desvio o olho com atenção, meus olhos se encheram de lágrimas. Eu sabia que Jimin estava me traindo, mas me tratar com tanta indiferença foi como levar um tapa. Olho para onde Tae estava com seus amigos e ele me olhava, outra vez meu corpo se arrepiou. Ele sorri para mim e da um tchauzinho, ignoro Tae e vou para o banheiro. Tranco uma das cabines e choro, só de lembrar a indiferença de Jimin e saber da traição sinto meu coração se desmoronar. Eu não sabia o que fazer porque nunca namorei antes, mas queria alguém para abraçar agora e me aconselhar. 

Tae:Luisa?!

Eu:Tae?!o que tá fazendo aqui?

Tae: você me ignorou, isso não é normal.

Eu:TaeTae...

Tae:abre a merda da porta Luisa!-me levando do chão e abro a porta, ele me olha com preocupação e me abraça. De novo o arrepio de senti-lo, porque eu tô assim com meu próprio irmão?! -fala o que aconteceu Luisa.

Luisa:Jimin agiu estranho comigo, isso não é dele...

Tae:calma...vai ficar tudo bem.

Eu:ele disse que quer conversar comigo hoje, tô preocupada...

Tae:eu estarei com você amorzinho...

Ele me abraçava e beijava minha testa, seus lábios estão quentes e úmidos. 

Tae: você se arrepiou... porque?






Notas Finais


Oieeeeee, o próximo capitulo fica mais quente! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...