1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou apenas uma aposta? >
  3. Como eu sou

História Amor ou apenas uma aposta? - Como eu sou


Escrita por: Micamica167

Notas do Autor


Oi, meu nome é Micaela e sou uma devoradora de histórias. "Amor ou apenas uma aposta é a minha primeira história, espero que gostem. :)

Capítulo 1 - Como eu sou


Como todos os dias eu tenho de me levantar para ir para a escola, o meu inferno. Na minha opinião ninguém gosta da escola, mas tem uma coisa boa. Os amigos. Não que eu tenha muitos amigos, tenho apenas a Sara. Eu conheci Sara por acaso numa festa, ao contrário de mim Sara é linda, e nem um pouco tímida. Já eu sou tímida e ninguém pode falar comigo que eu fico pior que um tomate. Ninguém sabe o porque de sermos amigas, nem eu para dizer a verdade. Ela me ajudou naquela festa quando Liam transformou ( outra vez ) a minha vida num inferno e a partir desse momento ficamos amigas. Sara namora com Christian ( melhor amigo de Liam a propósito), eles fazem do tipo casal maravilha, super pegajoso que nunca se largam. Mas Christian é simpático comigo e nota-se ao longe que ama a Sara. Pelo contrário, Liam é aquele tipo cliché de rapaz , que não quer saber dos sentimentos das raparigas, apenas quer transar com todas elas ( mesmo todas) mas que mesmo assim todas querem, todas transam ( apesar de este ter a sua namorada "oficial" Diana, aquele tipo de rapariga com mamas enormes, riquinha e mimada que todos os rapazes transam) e todas parecem escravas dele. Menos eu. Eu sou maluca por ele como todas as outras mas o mesmo não acontece na parte dele.Eu não transei com ele também, na verdade eu sou virgem e não muito bonita por isso ele não está muito interessada. Além disso, eu sou uma outra coisa.Escrava de Liam. Eu costumava gostar de estar sozinha no meu canto, sem incomodar ninguém, sem falar com ninguém exceto Sara. No entanto, assim que Liam pôs o seu olhos em mim ele me transformou no seu alvo. Sou o alvos de gozo de todo o mundo, passo a maioria do meu tempo chorando, mas tudo bem. 
É isso, a minha vida é horrível na escola, meu nome é Melissa, mas sou conhecida como a " nerd feia e pobre.". Eu não gosto de ser nerd , mas sou pobre, preciso de média para conseguir ser alguém na vida.
Todas as pessoas têm uma palavra ou frase ou qualquer coisa que as ajuda a ultrapassar os obstáculos da vida. A minha é: podia ser pior ou tem quem passe por pior. 
Apesar de ser nerd", eu sou orgulhosa e mesmo estando quieta eu irei conseguir me vingar de Liam. De tudo que ele já me fez.
Contudo, eu não sei se vou conseguir pois eu sou louca por ele.


Notas Finais


Oi, é o primeiro capítulo, por isso me desculpem que eu ainda estou um pouco enferrujada. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...