1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou apenas uma aposta? >
  3. Restaurante

História Amor ou apenas uma aposta? - Restaurante


Escrita por: Micamica167

Capítulo 11 - Restaurante



No fim de andar de um lado para o outro na maldita piscina, nós finalmente terminamos a minha adaptação á água, tal como Liam diz pois não percebo nada disto, né. Eu ainda não consigo nadar, mas Liam diz que eu já não sinto tanto medo como antes, apenas aquele frio na barriga normal.
Ao sairmos da piscina Liam se vira para mim e diz.
"Daqui a dois dias treinamos a respiração, tá?"
 Oh, que remédio né.
"Ok." Eu murmuro entre dentes.
Ele ri-se.
"Tudo bem, agora se veste que nós vamos passear."
Como é?
"É o quê?"
Ele sorri ainda mais.
"Nós vamos sair." Ele diz isso como se não fosse nada de mais.
"Nós os dois sozinhos ?Eu pergunto ainda surpresa.
Nós já saímos algumas vezes mas sempre com companhia de Isabella, TC, Sara ou até mesmo Christian, mas nunca sozinhos.
"Apenas nós os dois."
Dito isto ele vira-me as costas e entra dentro de casa.
Já eu sorrio largo.
Outra estreia.

Após me vestir novamente com o meu macacão amarelo (eu estou super fã de amarelo, além disso consegui ganhar uma bronzeado) agora no quarto de Isabella, eu desço as escadas.


Encontro Liam perto da porta á minha espera.
"Onde vamos?" Eu pergunto morta de curiosidade.
Isso é outro dos meus defeitos sou demasiado curiosa. E quando não consigo saber as coisas posso até ficar violenta.
Brincadeira, eu não sou capaz de matar nem uma mosca.
"Surpresa," eu bufo. Claro tinha de ser. Mas tal como Liam diz, ele é ainda mais teimoso que eu, nem vale a pena insistir.
"Podemos comer alguma coisa? Meu estômago está roncando." Eu realmente estou com fome.
"Não, não pode. Agora vamos."
Eu faço beicinho.
"Por favor."

Fazer beicinho não resultou, ele me levou na mesma sem eu comer nada.
Contudo, eu o chateei durante todo o caminho, dizendo que tinha fome e queria saber onde íamos. 
Eu acho que ele ficou com as orelhas vermelhas de tanto me ouvir.
Quando chegamos. Eu fiquei realmente surpresa. Ele me trouxe até um restaurante.
Ao sair do carro, eu reparo que o restaurante é podre de chique, onde eu tenho a certeza que não vou conseguir pagar.
"Liam eu não acho uma boa ideia. O restaurante parece ser muito caro e eu não tenho dinheiro para conseguir pagar de certeza absoluta."
Ele bufa. 
"Não se preocupe eu pago tudo. Agora vamos entrar? Eu estou com fome."
Eu olho para ele indignada.
"Eu não quero que você pague para eu comer. Eu mesma pago. Vamos a algum café mais barato, ou então a um restaurante também mais barato eu não me importo." Eu digo rápido.
"Mel, não se preocupe, ok? Eu...,"
Eu interrompo-o.
"Eu me preocupo sim. Eu não quero você pagando as minhas coisas."
"Mel,.."
Eu continuo não o deixando terminar.
"Além disso, eu não estou com roupa normal para entrar num restaurante chique desses."
Eu não continuo porque sou interrompida com a voz furiosa de Liam.
"Melissa Joy Jerkins, você vai comigo nesse restaurante nem que seja arrastada, está me ouvindo? E quem paga sou eu, assunto terminado."
"Mas,...." Eu ainda tento argumentar, mas Liam me corta.
"Nem vale a pena argumentar. Não era você que tinha fome?"
Eu aceno.
"Então vamos," 
E eu vou né, ele provavelmente me levaria pela orelha de tão irritado que ele estava.

O jantar foi um sucesso e um desastre a mesmo tempo.
Não faço a mínima ideia do que comi, mas foi maravilhoso. 
A comida era muito boa, fiquei maravilhada e com os coração as pulos por ele ter vindo comigo sozinho a um restaurante.
Contudo, tal como Sara diria parece a porra de uma ervilha, ela me disse isso, depois do seu encontro com Christian.
Por isso, neste momento estamos rindo e comendo no Mac Donald's.
"Porque você quis me levar num restaurante caro, se sabia que adoro demais comer para comer apenas algo no fundo do prato?" Eu pergunto rindo. Neste momento, tenho CBO maravilhoso nas mãos. Maravilha.
Ele também se ri.
"Eu também não gosto de comer lá. Eu apenas quis te levar lá para ver que nem sempre o mais caro é melhor."
Nem sempre, mas na maioria das vezes.
"Você vai lá muitas vezes?"
Ele dá de ombros.
"Mais ou menos. Apenas quando a minha mãe e meu pai estão cá."
"Você gosta de seus pais?" Eu pergunto de supetão.
Tal como eu disse, eu sou super curiosa.
Ele olha para mim confuso.
"Claro que sim, porquê?"
Eu fica vermelha " Porque você não mora com eles e nunca vi você com eles 
e assim." Ele ri.
"Na verdade eu moro com eles."
Agora é a minha vez de ficar confusa.
"Como assim?"
Ele sorri para mim.
"Eles neste momento estão viajando, á cerca de dois meses. Eu e minha irmã falamos com eles todos os dias por Skype."
"Então porque todo o mundo diz que você mora sozinho?"
Ele abana a cabeça.
"Ninguém diz isso."
Eu estou cada vez mais confusa. Mas o que se passa.
"Mas a Diana me disse que você morava sozinho e que ela passava a maioria do seu tempo lá. Acho que ela também me disse que dormia lá muitas vezes com você também"
Eu ainda me lembro desse dia. Ela provavelmente só queria me magoar.
E conseguiu. Claro que conseguiu eu sempre gostei de Liam. Mas para parecer que não me afetou em nada eu fiz a minha cara de pôquer e apenas disse bom para você.
Liam levanta a sobrancelha em confusão.
"Ela lhe disse isso?"
Eu aceno.
"É mentira não se preocupe. Pode perguntar para  Isabella se não acreditar."
Eu abano a cabeça negando.
"Não é importante vamos mudar de assunto, ok?"
Liam sorri e começa-mos a falar sobre a escola, a natação e outras coisas, até sermos obrigados a irmos embora por já ser tarde.
Ao chegar no dormitório, o mesmo está vazio.
Sara deve ter dormido no apartamento de Christian. Melhor, assim tenho mais tempo e espaço para pensar.
Porque Diana, me mentiu sobre Liam?
O que se passa entre mim e Liam?
Será que ele realmente gosta de mim , ou tem algo por trás disso?
Com essas dúvidas na minha cabeça, eu adormeço, sonhando com Liam.
*********
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...