1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou apenas uma aposta? >
  3. Pegadinha e cinema

História Amor ou apenas uma aposta? - Pegadinha e cinema


Escrita por: Micamica167

Capítulo 12 - Pegadinha e cinema


No sábado, eu estou esperando com Liam por Isabella.
Estamos os três indo assistir a um filme no cinema local.
Para Isabella, é melhor assistirmos um filme na tela do cinema do que na nossa televisão.
Para mim é igual, mas já que ela quer tanto e ainda me pagou o bilhete (estes irmãos adoram me pagar as coisas).
Eu resolvi não reclamar já que não consegui convencer o Liam sozinho, imagina Liam e Isabella juntos.
Eu dava em doida.
Vamos assistir ao filme velozes e furiosos. Eu adoro essa série de filmes.
Eu bufo com impaciência e grito.
"Anda logo Isabella."
Até parece que vamos a algum casamento.
Dez minutos depois Isabella desce as escadas.
Aleluia.
Isabella levanta as mãos em rendição antes mesmo que eu diga alguma coisa.
"Não me mate." Eu pede com o rosto uma mascara de súplica.
Nem eu nem Liam nos controlamos e gargalhamos para uma Isabella que parece muito brava agora.
Com as mãos na cintura ela diz " onde está graça?"
" Nós estamos apenas brincando com você o filme apenas começa daqui a uma hora."  Liam diz quando finalmente conseguiu parar de rir.
Por outro lado, Isabella fica vermelha de raiva.
"Você não fez isso." Ela murmura entre dentes para mim. " Meu irmão é normal, mas você é minha amiga." Ela para respira fundo e continua. " eu vou matar você" e dispara a correr atrás de mim.
Eu grito e corro para trás do sofá, Isabella parece uma leoa querendo me matar.
Já Liam está curvado de tanto rir da nossa situação
Num momento da minha distração (Liam sorrindo é uma bela de uma distração) Isabella me apanha e atira-nos para o sofá. Eu grito com o susto e Isabella sorri maquiavélica para mim.
"Isso é para você nunca mais fazer isso, eu não gostei."
Ela estava me esmagando.
"Sai de cima de mim, sua maluca."
Ela não mexeu um músculo.
"Só se você pedir desculpa."
O quê?
"Não."
Ela me esmaga ainda mais.
"Ok ok, me desculpa." Assim ela finalmente sai de cima de mim.
Finalmente.
Ela arranja os cabelos e como se nada tivesse, Isabella diz.
"Vamos?"
Quando olhamos para Liam, ele estava deitado no chão rebolando de tanto rir.
Tanto eu como Isabella revira-mos nossos olhos, quando  finalmente Liam terminou de rir ele já tinha lágrimas nos olhos.

Uma hora depois estamos entrando na sala do cinema. Depois de ter conseguido parar de rir, ele levou-nos para o cinema (zoando connosco durante todo o tempo).
O filme foi ótimo, cerca de duas horas de puro entretenimento.

No final do filme, Liam leva-nos para um parque, parece que vamos fazer um piquenique apenas nós três.
Fomos ás compras, eles foram quer dizer, ás vezes émuito mau não ter dinheiro com você.
Assim, cerca de uma hora depois do filme ter terminado nós estamos comendo em cima de uma manta num parque de merendas qualquer.
"Eu não sabia que ricos faziam piqueniques, num simples parque de merendas?" Eu pergunto, fazendo os dois olhar para mim como se de repente tivesse crescido chifres na cabeça.
Qual é?
Liam abana a cabeça e diz.
"A gente pode ser milionário, mas continua a ser um humano, certo?" Ele pergunta com a sobrancelha arqueada.
Já eu, abaixo a cabeça envergonhada.
Quando eu vou aprender a manter a minha boca grande calada? Provavelmente nunca, né.
Tanto Liam como Isabella riem de mim. Bastardos.
"Vamos mudar se assunto, ok?"
Liam sorri.
"Que tal falarmos de futebol?"
Eu e Isabella gritamos um grande e sonoro Não, fazendo Liam saltar com o susto e a seguir rir.
Já Isabella da um sermão a Liam.
"Isso é sério Liam, você diz que quer falar de futebol com duas damas como nós? Você é louco por acaso?"
Liam sorri e acena em confirmação fazendo Isabella bufar.
Durante todo o tempo que estivemos lá os irmãos não pararam de brincar um com o outro, mas falamos sobre muitas coisas, acho que já não me divertia assim há muito tempo mesmo.
Foi um dia maravilhoso.

Dois dias depois, as seis horas eu estou novamente em casa de Liam para mais uma aula de natação.
Pelo que parece hoje vou treinar a respiração. Não deve ser difícil, não é.
Espero que sim. Quando tentei aprender a nadar, quando era pequena, sempre ficava aflita devido a respiração.
"Pronta?" Liam pergunta quando já estamos dentro de água.
Eu bufo " Porque é que você  pergunta sempre se eu estou pronta, se você sabe muito bem que eu não estou?"
Ele sorri largo para mim. "Eu sei, é só para te irritar mesmo."
Eu reviro meus olhos. Tipico.
Liam limpa a garganta e diz.
"Como eu tinha dito vamos treinar a respiração tudo bem?"
Eu aceno e ele continua.
" A respiração é um conteúdo essencial para o conforto na água,,,," ele a partir  daí disse mais de um monte de coisas que eu nem me deu ao trabalho de ouvir. Fiquei apenas observando-o vendo como ele era lindo.
Como é que alguém tão lindo pode estar tão próximo de mim?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...