1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou apenas uma aposta? >
  3. Estou namorando

História Amor ou apenas uma aposta? - Estou namorando


Escrita por: Micamica167

Capítulo 13 - Estou namorando


Então, como estão você e TC?" Eu pergunto a Isabella. A filha de uma mãe não quer falar sobre ele nem com tortura, mas eu sou bem teimosa. Faz uma semana que eu pergunte-lhe sobre ele a cada oportunidade que tenho. No entanto, ela sempre abana a cabeça e me manda passear.
Mas, pelo que parece aconteceu alguma coisa pois ela parece querer falar mas está nervosa.
Eu seguro suas mãos em conforto. "Você pode falar comigo, sabe disso né?"
Ela acena em concordância.
"Eu sei que posso, mas...." Ela não termina de falar e abaixa a cabeça envergonhada. O que será que aconteceu?
"Mas o quê, Isabella?"
Ela suspira e finalmente fala. "Eu transei com ele." Ela sussurra tão baixo que eu penso que ouvi mal.
"Você o quê?"
"Eu transei com ele." Ela diz desta vez mais alto.
Oh meu deus.
Ela o quê?
"Você transou com TC?"Eu balbucio ainda incrédula.
De repente, dou-me conta do que ela me disse e dou-lhe um tapa na cabeça.
"Então?" Ela diz enquanto esfrega onde lhe bati.
Eu fico de boca aberta.
"Eu pensei que você o odiava."
Ela abana a cabeça em descrença. "Você sabe muito bem que eu não o odiava" eu dou de ombros, sabendo que ela está certa.
Ela continua, " Além disso, ele passava a vida atrás de mim, cercando-me, você sabe né?"Eu aceno em concordância, não respondo pois sei que foi apenas uma pergunta retórica. " Ontem ele me prendeu no meu apartamento. Eu não resisti e aconteceu."ela diz atrapalhada e envergonhada.
Espera aí.
"Mas você já tinha feito isso com alguém ou foi a sua primeira vez?" Ela abaixa a cabeça mais envergonhada do que nunca. "Eu sou virgem, quer dizer eu era virgem."
Agora eu acho que vou ter um AVC, mas que raio.
Eu não estou surpresa por ela ter perdido a virgindade afinal ela já tem 18 anos, eu estou apenas surpresa que tenha sido com TC , todo mundo sabe que ele é um enorme galinha.
"Ele você gentil com você?" Eu pergunto segurando suas mãos entre as minhas em conforto.
Ela olha para mim com os olhos lacrimosos. "Ele foi muito gentil e muito amoroso, parecia que eu era muito importante e especial." Ela diz com uma expressão sonhadora. No entanto isso apenas durou alguns segundos pois seu rosto logo assumiu uma expressão pesarosa e ao mesmo tempo furiosa. "Mas eu sei que tudo isso foi uma ilusão."
"Como você vai fazer amanhã, quando o vir na escola?" Eu pergunto-lhe sabendo muito bem que isso não vai acabar bem, é muito provável que ele apenas a ignore.
Ela dá de ombros como se isso não fosse nada importante. "Eu fujo." Ela diz isso com uma normalidade fora do normal, é sério isso?
"Você sabe que não vai conseguir fugir dele por muito tempo, vocês andam na mesma escola, ele é um dos melhores amigos do seu irmão...." Ela me interrompe. "Eu sei disso, está bem? Eu vou apenas ignora-lo, ele provavelmente nem sequer vai olhar para mim de novo, ok?" Eu aceno, mas no fundo sei que não vai ser bem assim. *********
Eu tinha razão.
Ao contrário do que Isabella pensou TC não a ignorou. Muito pelo contrário, ele andava em cima dela que nem um carrapato. Eles estão namorando agora para minha surpresa. Ao contrário do que pensei Liam não pareceu surpreso nem fez nada, o que eu achei muito estranho, normalmente na escola ele sempre protegia Isabella de todos os garotos.
Ele e TC são melhores amigos e por isso, Liam sabe de tudo o que TC já fez e de que maneira ele trata as garotas. No entanto, pelo o que eu tenho visto ele trata-a muito bem, Liam também reparou e acho que foi por isso que ele não pediu explicações a TC.
Até que eles fazem um casal bonitinho.
*********
"O que você quer de aniversário?" Liam me pergunta enquanto estávamos sentados no seu sofá assistindo a um filme qualquer.
Eu levanto a minha sobrancelha em confusão. Meu aniversário de 19 anos é daqui a dois dias. Como é que ele sabe?
"Eu perguntei a Sara." Ele diz respondendo á minha pergunta interior . Agora ele também lê mentes.
"Eu não gosto de festejar o meu aniversário." Eu digo dando de ombros.
Liam sorri enigmático.
"Não sei se você sabe mas Isabella também sabe do seu aniversário, e conhecendo Isabella como eu conheço ela irá querer fazer uma festa de arromba."
Merda. Eu bufo alto fazendo Liam rir de mim.
"Por favor diga-lhe para não fazer nada de muito espalhafatoso, eu realmente não gosto de festas grandes."
Liam ri de mim "Isso realmente é quase impossível." Eu gemo em desgosto. Ele tem razão quando Isabella coloca alguma coisa naquela cabeça é impossível de tirar.
Eu abaixo os ombros em derrota. "Ta bom."
Liam me beija e como todas as vezes em me derreto por completo.
"Você quer namorar comigo?" Ele pergunta de supetão me fazendo engasgar. Como é que é? Eu olho para ele com surpresa e confusão no meu rosto. "O quê?" Ele sorri e repete.
"Você quer namorar comigo?"
Eu abano a cabeça em negação o que raio se passa aqui? "Você está louco?" Agora quem parece confuso é ele." Porquê?"
"É óbvio." Ele abana a cabeça. "Não para mim" eu olho para ele como se ele fosse louco. "Eu não faço seu tipo, além disso todos te iriam zoar porque eu sou a nerd da escola e...." Ele me interrompe com um beijo.
"Em primeiro lugar, eu sei que você não faz meu tipo e em segundo eu estou pouco me fodendo com o que os outros possam fazer ou pensar." Eu abro minha boca para falar mas Liam não deixa. "Além disso, a gente já está praticamente namorando." Ele ri quando vê que eu arqueio minha sobrancelha." Que eu saiba a gente ainda não está namorando."
"Você tem razão ainda. Pelo amor de deus mulher, a gente se beija o tempo, já saiu juntos muitas vezes e estamos juntos a maioria do tempo, antes de tudo isto a gente brigava como rato e gato ou seja, a gente é praticamente um casal só falta o pedido formal, que eu estou fazendo agora." Ele diz tudo isto como se fosse o mestre dos relacionamentos, me fazendo rir. Mas também vendo dessa forma até que ele tem alguma razão. Mas mesmo assim.
"Eu não sei, a gente se odiava antes e de repente tudo mudou, ainda não percebi o que desencadeou tudo isto." Ele fica um pouco tenso com as minhas palavras mas isso é fugaz, logo um sorriso assume o seu rosto."eu descobri que você é linda" Ele diz tocando em meu nariz me fazendo ficar vermelha.
"Então você aceita ou não?"
"Eu, eu , eu..." Lindo, agora nem falar direito consigo, isto é quase como um sonho virando realidade mas uma voz interior me diz que algo estava errado.
Liam segura minhas mãos em conforto." Não precisa se preocupar com nada , eu não vou ser traíra com você e vou te tratar como uma princesa, assim pode ser que você me perdoe por ter sido tão estúpido com você antes."
Isto está realmente acontecendo.
"Eu estou sonhando ?" Um sorriso lindo se alarga no rosto de Liam. "Claro que não"
"É que você nunca pareceu gostar de mim, na verdade eu acho que você me odiava, mesmo."
"Isso é passado, agora você é minha namorada." Eu olho com curiosidade para ele.
"Eu ainda não tinha dito nada."
Ele dá de ombros. "Minha querida, não há nenhuma hipótese de você dizer que não." Ele diz me fazendo rir.
"Idiota convencido." Liam ri com isso. "É posso ser mesmo, mas agora esse idiota convencido é seu namorado por isso vem cá vem." Ele me puxando para o seu colo e me beijando.
E eu vou de livre vontade.
Isto realmente está acontecendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...