1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou apenas uma aposta? >
  3. Pov. Liam

História Amor ou apenas uma aposta? - Pov. Liam


Escrita por: Micamica167

Notas do Autor


Agora o capitulo é do ponto de vista de Liam.
Espero que gostem :)

Capítulo 14 - Pov. Liam


Eu estou fodido.
Completamente e irremediavelmente fodido.
Eu gosto realmente da garota. Eu gosto da nerd da escola. Isto não devia ter acontecido, de todo.
Deveria ser apenas uma aposta estúpida entre amigos mas já foi longe de mais, eu não quero magoar Melissa, ele tornou-se importante e especial para mim. Ela é diferente de todas as garotas que eu conheci, diferente de uma maneira boa. Ela é muito inteligente, sabe falar com todo o mundo sobre tudo e não apenas sobre maquilhagem e merda cor de Roza de garotas, como Diana. Além disso, é simpática, linda, generosa e uma ótima pessoa e amiga.
No início, eu sei que a tratei como merda, mas agora que descobri a verdadeira garota que ela é, não quero larga-la.
Toda esta merda começou por uma estúpida aposta entre amigos.

Algumas semanas atrás:
"A garota realmente te bateu ?" TC pergunta rindo que nem uma hiena. Idiota fodido.
"Mano, nem consigo acreditar nisso." Christian diz de seguida. Idiotas.
"E se vocês fossem cuidar das suas vidas, parecem mulherzinhas." Eu digo mal humorado fazendo eles rirem ainda mais.
"Eu vou indo." Christian diz se levantado, passado alguns minutos.
"Manda cumprimentos meus a Sara." TC diz, sabendo tal como eu é todo o mundo que ele irá ter com ela. Ele é tão previsível. Christian lhe dá o dedo do meio e TC retribui-lhe o cumprimento.Ainda não sei como posso ser amigo deles.
"Eu até que gosto da garota, e agora que ela lhe deu um tapa, eu gosto ainda mais." Paul diz ainda se referindo a Melissa. Mas que gente chata.
"Ela é como todo as outras, louca por mim, apenas não o mostra." Ok, isso soou um pouco convencido e arrogante, mas é a verdade.
"Isso não é verdade, a garota não te suporta Liam. Quer apostar quanto?" TC diz.
Apostar.
Isso me dá uma ideia.
"O seu carro."
TC para de rir quando vê que eu estou a sério.
"O quê?"
"Se eu conseguir que ela namore comigo, você me dá seu carro." TC tem um Impala, ele é fã de Sobrenatural e aquele carro é uma máximo.
"Meu Impala?" Eu aceno sorridente.
"Seu Impala." Eu digo apenas para zoar com ele.
"E se você perder?" Eu dou de ombros.
"O que você quiser."ele sorri malicioso com o que eu digo e eu sinto que dali vai sair merda.
"Quero apenas que você me deixe namorar Isabella." Minha irmã?
Eu olho para ele surpreso. Porque é que ele quer namorar minha irmã?
"Nem pensar, eu te mato se você chegar perto dela."
"Você quer meu Impala, aquele carro vale mais do que qualquer coisa."
Agora eu quero esgana-lo. "Você está dizendo que seu carro é mais importante que minha irmã, seu idiota?" TC abana a cabeça negando. "Claro que não, você sabe que eu sempre tento alguma coisa com ela, mas Isabella sempre dá para trás. Eu só quero é que você não se meta se eu conseguir alguma coisa."
Ele tem razão eu até já me chateei algumas vezes com ele pois ele insiste em dar em cima da minha irmã, contudo ela nunca lhe deu bola. Eu acho que ela nunca irá querer nada com ele, Isabella conhece muito bem a forma como TC trata as mulheres, o típico estilo ame-as e deixe-as, tal como eu.
"Ok eu aceito." TC olha surpreso para mim. "Sério?" Eu aceno.
"Seríssimo."
"Espera aí." TC diz pegando seu iphone. O que... "Eu vou gravar você dizendo isso, assim você não pode dizer que eu inventei tudo." Ele vira a câmera do seu telemóvel para mim. "Fale." Eu rio só alguém como TC para fazer algo assim.
"A aposta é que eu consiga fazer Melissa namorar comigo,mesmo que seja um enorme sacrifico para mim,se eu ganhar TC me dá seu Impala e ele pode namorar minha irmã, sem que conteste" eu sorrio e digo." Contente seu idiota."
"Não." É o quê? Eu olho para ele com confusão espelhada no meu rosto.
"Como assim?" TC sorri malicioso.
"Namorar com ela é demasiado fácil, e meu Impala é muito valioso para mim. Por isso, meu carro é seu, se você conseguir transar com Melissa"
"Mano, eu acho que isso já é demais, se a garota descobre ela te mata" ouço Paul falar. Ele sempre foi o mais certinho de todos, o que tem mais juízo, mas agora eu estou pouco me fodendo.
"Isso já é demais, já vi a garota? Na hora H era capaz no meu pau cair drasticamente." Isso faz com que Tato Paul como TC gargalhem.
"Essa é a aposta. Então é pegar ou largar?"
Que se foda.
"Eu aceito"Digo batendo meu punho com o de TC, quando o idiota finalmente desliga seu celular.
Isso vai ser fácil.

Dias atuais:
Naquele dia eu estava errado em três coisas. Não é um sacrifício namorar com Melissa, na verdade é muito bom; ao contrário do que pensei TC e Isabella estão namorando, quase tive um treco quando descobri, mas contive-me, porque para além da estúpida aposta, parece que ele a trata muito bem, de qualquer maneira se ele não o fizesse já estaria morto;por ultimo enganei-me ao dizer que seria fácil, apesar de ser ótimo namorar com Melissa, tenho sempre o receio que ela descubra sobre a aposta.
TC diz que perdeu seu celular e a gravação está lá, tanto eu como ele estamos preocupados, que essa gravação venha á tona. Se Isabella descobre que ele esteve envolvido na aposta, ele está fodido, minha irmã nunca mais o queria ir vir. Christian também não estava muito contente quando descobriu, eu acho que ele tem razão, afinal o que fizemos foi de uma estupidez enorme. Além disso, Melissa é melhor amiga da sua namorada Sara, segundo ele, Sara iria ficar irritada com ele pois eu era amigo dele.
É, eu acho que não vou ser o único a ficar encrencado.


Notas Finais


Oi, gente linda.
Agora encrencou para o lado dos rapazes. Quem será que roubou o telemóvel de TC?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...