1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou apenas uma aposta? >
  3. A primeira vez

História Amor ou apenas uma aposta? - A primeira vez


Escrita por: Micamica167

Notas do Autor


Oi,mais um capitulo, espero que gostem :)
É um capitulo um pouco mais hot. Se não gostarem deste tipo de capitulo é melhor não ler. Caso gostem, é só aproveitar.

Capítulo 15 - A primeira vez


"Bom dia."Liam sussurra no meu ouvido. É eu dormi com ele, não aconteceu nada, mas bem que eu queria. No entanto, eu apenas fiquei aqui com ele, ficamos conversando e assistindo televisão, que nem demos contas das horas passando. Quando reparei já era muito tarde para voltar para o dormitório, por isso acabei por ficar por aqui mesmo.
"Bom dia Liam."Digo com a voz ainda meio abafada por estar com a cabeça enterrada no travesseiro. De seguida eu sinto um beijo no meu ombro. "O que você está fazendo Liam?" Ele continua seus beijos por toda a extensão das minha costas, pondo uma perna de cada lado dos meus quadris. Eu fico tensa quando sinto seu pênis muito acordado contra minha bunda. O que ele está fazendo? Eu penso enquanto gemo, isso é maravilhoso.
"Agora que você é minha namorada eu resolvi dar-lhe um presente."Um presente? Eu só faço anos amanhã. Liam sai de cima de mim e me vira de barriga para cima, se ajustando em baixo das minhas pernas com o rosto próximo demais para o meu gosto da minha vagina ainda coberta por uma calcinha, eu estava apenas vestindo uma camiseta de Liam.
"Liam, o que você está fazendo?" Eu pergunto estremecendo quando ele levantou a camiseta.
Um sorriso malicioso toma conta do rosto de Liam. "Eu vou te dar tem primeiro orgasmo, apenas com isso aqui." Ele diz levantando a mão e mexendo os dedos. O quê? Eu estou demasiado chocada para me mover ou falar, eu fico apenas de boca aberta fazendo Liam rir. "Como costuma-se dizer, quem cala consente, por isso." Ele puxa minha calcinha mas eu não deixo, puxando de volta. " O que se passa?" Liam pergunto fazendo carinho na minha bochecha agora muito vermelha. Meu deus que vergonha. "Fale comigo." Ele continua a insistir. "Você deve saber que eu sou virgem." Eu digo olhando nos seus olhos, mesmo que minha cara esteja explodindo de tão vermelha.
Ele sorri e acena com a cabeça. "Eu sei, não se preocupe." Neste momento, ele já se sentou olhando diretamente pra mim. Eu abaixo a cabeça ainda mais envergonhada." Ei, então? O que se passa?" Eu resolvo dizer logo de uma vez. "Eu sei que você já esteve com muitas garotas experientes e eu nunca sequer..." Eu não termino a frase, mas Liam termina por mim. " você nunca gozou, é isso." Meu deus que vergonha.
"Eu sei que você gosta mais de garotas mais experientes, mas eu..." Ele me interrompe com um beijo. " quem disse que eu prefiro garotas mais experientes?" Agora eu fiquei confusa. Como assim?
"Bem, Diana provavelmente já abriu as pernas para todo mundo, e depois todas as raparigas falam sobre como você e TC são gostosos e....." Ele me interrompe.
"Como você sabe o que elas dizem?" Liam me pergunta com a sobrancelha arqueada. "Você ficaria impressionado com o que as garotas falam no banheiro." Eu digo fazendo Liam rir e me dá um beijo estalado no nariz, dizendo " Não se preocupe eu não vou pressiona-la, mesmo que me custe, vamos apenas ficar aqui agarradinhos."Com isso minha barriga explode em borboletas. Isso foi muito fofo. Eu penso enquanto um sorriso bobo se espalha no meu rosto.
********

No final da noite, eu estou apenas de calcinha no quarto de Liam tentando escolher uma roupa para levar para o clube. Ele me convidou dizendo que era mais uns dos nossos encontros românticos. Desde que ele me pediu em namoro ele tem sido um fofo comigo, completamente diferente de como me tratava antes, eu nunca achei possível a vida de alguém poder mudar de forma tão drástica em tão pouco tempo, mas eu sou uma prova viva de que isso é muito possível.
Agora voltando ao meu dilema, eu não faço mínima ideia do que vestir esta noite. Quando Isabella descobriu que Liam iria-me levar a outro encontro, ela disse que eu tinha de ir prefeita, Agora estão diante de três vestidos e sapatos sem saber qual usar.
Eu grito quando sou de repente tirada do meu dilema por uma voz. "Oh meu deus, eu estou sonhando?" Eu pulo como um peixe fora de água, tentado arranjar alguma coisa para me tapar.
No meio de toda a minha timidez, embaraço e desespero para me tapar quando vejo Liam caminhar da minha direção, um sapato cai de cima da cama , fazendo-me tropeçar, cair em cima de Liam, enviando-nos para a cama. Oh meu deus, porque eu sou tão desastrada?
Liam ri debaixo de mim, quando  eu tento sair de cima dele, mas ele não deixa virando-nos ficando em cima de mim e atirando os vestidos e os restantes sapatos para o chão.O que ele está fazendo?
"Você está me deixando doido garota." Com isso ele cobre minha boca com a sua. Eu gemo e me arrepio inteirinha quando uma das suas mãos cobre o meu seio e o seu polegar roça meu mamilo. "Você é muito sensível, gosto muito disso." No segundo seguinte sua boca substitui sua mão me fazendo arquear as costas e gritar de prazer, ao mesmo tempo que uma das suas mãos vai descendo pelo meu ventre.
"Não." Eu murmuro ofegante, agarrando sua mão quando percebo o que ele pretende fazer. Ele sorri me confortando." Não se preocupe."

Liam Pov.
Eu sugo devagar seu seio, com extrema gentileza, satisfeito com a maneira como Melissa se contorcia por debaixo de mim, , ao mesmo tempo que eu aumentava a pressão nos seus seios. Melissa era muito magra, com seios pequenos, mas firmes e quentes,aos meus olhos parecia uma perfeita deusa.
Quando senti que podia morrer se não a penetrasse, eu recuei.
"O que foi agora?"
Parecendo atordoada e desesperada, Melissa sentou-se na cama.
"Se eu continuar, eu não vou conseguir parar, por isso eu vou perguntar, apenas uma vez." Eu seguro suas mãos." Você quer fazer amor comigo?" Melissa fica encabulada, com minhas palavras. Eu nunca pensei que acharia atraente a timidez de alguém, mas Melissa encabulada definidamente incha meu pau.
Eu sei que fazer amor é demasiado romântico e cor de rosa para alguém como eu, mas a rapariga é muito ingênua e inocente para eu dizer eu quero foder forte e fundo você, eu acho que ela iria fugir.
Como eu estou quase morrendo de tanto tesão, ( que nunca senti com qualquer uma das outras raparigas) e meu pau quase explodindo, eu resolvo ser gentil e romântico com ela.
" Eu pensei que iríamos a um clube." Eu levanto a minha cabeça e olho para ela com a sobrancelha arqueada. " Você prefere ir a um clube a estar aqui comigo?" Eu digo fazendo ela rir e agarrar meus ombros." Você, definitivamente você." Ela diz se esfregando em mim com um sorriso malicioso no rosto.
Eu tiro a minha camisa pela cabeça, atirando-a para o lado. Quando olho para Melissa vejo ela olhando para meu corpo. Eu sei que pode parecer um pouco convencido, mas eu sei que sou gostoso. " Gosta do que vê Mel?" Melissa fica ainda mais vermelha e encabulada se é que isso é possível.
Eu tiro meus sapatos e a restando roupa, ficando nu na sua frente. Eu ouço uma ingestão aguda de respiração e quando olho para o seu rosto,ela parece muito surpreendida, ela provavelmente nunca viu um pênis, por isso vai com calma Liam. Eu subo as minhas mãos pelas suas pernas até a bainha da sua calcinha, tirando-a. Ela é linda por completo."Você está tão molhada." Eu digo quase gemendo quando minha mão encontra sua vagina  toda molhada e quente.
"Vamos ver se eu consigo fazer você gozar." É o seu primeiro orgasmo por isso eu tenho de fazer bonito.
Enquanto olho o rosto de Melissa vejo como ela treme, quando eu esfrego seu clitóris com mais força. Ela está perto, eu sinto-o, suas pernas estão retesadas e sua respiração está cada vez mais acelerada.
 Eu fecho a minha boca  sobre seu seio e empenho-me em levá-la ao orgasmo.
"O que está acontecendo?" Eu quase rio, meu deus ela é muito inocente."você está quase gozando, não se segure Mel." Eu digo enquanto ela puxa-me pelos cabelos.
"Goze para mim, linda" dito isto ela goza e ao mesmo tempo eu entro dentro dela fazendo nós dois gritar ao mesmo tempo, ela de dor e eu de prazer. Puta que pariu, ela é muito apertada. Eu fico parado dentro dela, com muito custo, esperando ela se habituar. Passado alguns instantes, ela relaxa. " Pode se mexer."
Eu começo a me mexer devagar, para ela se ajustar, mas quando ela arranha as minhas costas e enrola as pernas nos meus quadris,eu perco o controlo e estoco com força fazendo ambos gemer.As mãos e os lábios de Melissa estavam por toda a parte do meu corpo me fazendo ficar louco.
Eu sentia uma intensa consciência do meu corpo, do corpo de Melissa, das sensações quase insuportáveis. O gosto dela era maravilhoso.Eu fico suspenso por cima dela, esperando que ela abrisse os olhos.
Melissa  me aperta eu seu interior, grita e juntos chegamos ao ápice do nosso orgasmo.
Melissa Pov.
De repente, eu torno-me consciente do mundo fora do meu corpo, ainda com o gosto de Liam comigo, a sensação dele lá em baixo, firme e forte.Foi tudo maravilhoso e especial mas é agora?
Como eu devia agir depois daquilo?
Eu resolvo deixar isso de lado para não estragar esta noite. Além disso, eu estou extasiada, super cansada, e enrosco-me em Liam.
"Não te vás embora"balbucio antes de mergulhar no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...